TV Globinho: veja por onde andam os principais apresentadores

Geovanna Tominaga, Sthefany Brito e muitos outros nomes marcaram época no programa da Globo. Hoje, alguns vivem longe dos holofotes. Veja!

Geovanna Tominaga

A jornalista comandou o programa de 2002 a 2008. Depois, ela apresentou o "Vídeo Show" e seu último trabalho na TV foi no "Dancing Brasil", da Record. Hoje, ela vive como celebrante de casamentos.

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito

A atriz Sthefany Brito apresentou o programa em 2002 e 2003. Seu último papel em novela foi na trama de "Amor sem Igual", na Record TV.

Reprodução/Instagram

Thalita Ribeiro

Thalita substituiu Sthefany Brito em 2005. A ex-paquita participou de novelas da Globo como "América e "Caras e Bocas". Em 2012, foi para a RedeTV!, onde atuou como repórter até setembro de 2021.

Reprodução/Instagram

Ana Carolina Dias

A atriz e apresentadora Ana Carolina Dias comandou o programa de 2002 a 2004. Participou de "A Fazenda 3", esteve no elenco de "Império" e seu último trabalho na TV foi em 2017, no "Os Suburbanos", do Multishow.

Reprodução/Instagram

Gustavo Leão

Gustavo Leão foi o primeiro apresentador da nova fase da "TV Globinho", em 2009. Ele passou pela Record e se mudou para o Canadá, onde se tornou chef de cozinha.

Reprodução/Instagram

Cecília Dassi

Cecília Dassi, que esteve no programa infantil em 2004 e 2005, abandonou a carreira como atriz e apresentadora e virou psicóloga.

Reprodução/Instagram

Guilherme Vieira

Guilherme Vieira integrou o primeiro grupo de apresentadores da TV Globinho de 2000 a 2002. Atualmente, Guilherme trabalha como executivo no mundo dos games.

Reprodução/Instagram

Letícia Colin

A atriz Letícia Colin apresentou a "TV Globinho" de 2003 a 2005. Em 2021, Colin está no elenco de duas séries da Globoplay: "Onde está meu coração" e "Sessão de Terapia".

Reprodução/Globo

Ícaro Silva

Ícaro também fez parte da "nova TV Globinho", em 2009. O ator estará no ar em breve na trama de "Verdades Secretas 2", na Globo, e acumula passagens por "Coisa Mais Linda", da Netflix, e no "Show dos Famosos", da Globo.

Reprodução%3A iG Minas Gerais

Rafael Almeida

Rafael comandou a TV Globinho em 2009. Ele atuou em algumas novelas da Globo, passou pela Record e abandonou a carreira de ator. Atualmente, Rafael foca na carreira de cantor e diretor de clipes.

Reprodução