Thais Carla e Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Thais Carla e Danilo Gentili


Danilo Gentili, do "The Noite", do SBT,  que já teve alguns contratempos com Thais Carla por causa de comentários tidos como gordofóbicos, compartilhou uma publicação que traz a  ex-dançarina de Anitta renovando o bronzeado e destacando em vermelho o trecho da matéria que diz: "Exibiu sua boa forma e deixou os fãs babando".

A partir daí, os usuários do Twitter começaram a interagir! Uns disseram: "Cuidado com a língua, essa tesoura ainda vai lhe cortar" e "lamentável o que você fez. Não se trata de banalizar a obesidade mórbida, mas de respeitar o próximo. Só isso. Sossega e para de biscoitar".


Leia Também

Outros, porém, entenderam o ponto de vista do  apresentador do talk show da emissora de Silvio Santos e saíram em sua defesa: "Quero só ver daqui a alguns anos o perigo dessa 'boa forma'. Os médicos devem adorar isso" e "a galera falando que o Danilo é preconceituoso, mas ele está criticando a notícia, e não a mulher".

Acumulando quase três milhões de seguidores no Instagram,  Thais Carla é conhecida por tratar de assuntos como gordofobia, aceitação e diversidade corporal. Não à toa, a frase da bio (abreviação de biografia, ou seja, sua descrição no perfil da rede social) é: "Já se olhou no espelho hoje?".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!