Tamanho do texto

A dançarina mostrou suas principais dificuldades ao viajar de avião

A youtuber, Thais Carla usou seu canal para mostrar as principais dificuldades que ela enfrenta ao viajar de avião. No vídeo, a dançarina falou que esse é um “momento de pânico” para ela.

Leia também: Desconstruído e antenado, Felipe Neto é a Luísa Mell dos adolescentes

Thais Carla
Reprodução/Instagram
Thais Carla publica vídeo reclamando sobre tamanho das poltronas de avião

Na última quinta-feira (4), Thais Carla publicou um vídeo revelando suas principais dificuldades ao embarcar para uma viagem de avião. A youtuber mostrou que as poltronas de avião e até os bancos das salas de espera do aeroporto não foram feitos para pessoas gordas.

Thais provou como é difícil andar pelos corredores do avião sem esbarrar em alguém, sentar em uma poltrona sem ocupar a do lado e que além de todos esses perrengues, caso ela tenha vontade de ir ao banheiro, seria impossível, pois a porta é mais estreita que sua silhueta.

"A primeira dificuldade é o assento do embarque. Me machuca. Não dá para sentar. Minha banha fica para o lado. Você já chega no aeroporto, para esperar já é desconfortável, imagina dentro do avião?", declara. "Estou rindo de nervoso. É triste essa situação. O cinto para no meio da minha barriga", mostrou.

Leia também: Ex-atriz pornô, youtuber geek sofre preconceito: "sou julgada pelo meu passado"

Thais Carla
Reprodução/Youtube
Thais Carla reclama de tamanho das poltronas em avião


A dançarina também mostrou como é difícil quando o passageiro da frente reclina a poltrona: "Fica um espaço de um dedo entre a minha barriga e a bandeja de onde a gente come”.

Depois de chegar ao seu destino, ela explicou que sua intenção não era deixar ninguém com medo, mas sim tentar levar essa discussão para mais pessoas. “Esse vídeo não é para você sentir mais medo de pegar um avião, é para expor, eles que têm que ter vergonha. Do jeito que fazem os transportes, não têm um pingo de sensibilidade com nada. É bem chato”, explicou.

Leia também: Eita! Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

“O banheiro não dá nem para entrar direito. Tenho que esperar o voo terminar para ir ao banheiro. Espero que eu incentive vocês a pegar avião, se vocês não forem nos lugares e reclamar, falar, nada vai mudar”, continuou. Para finalizar o vídeo, Thais Carla ainda mandou um recado: “As empresas têm que entender que não existe só um tipo de corpo. Tem os anões, os cadeirantes, eu que sou gorda, os altos”.