Antonia Fontenelle
Márcio Rangel
Antonia Fontenelle


Capa da primeira edição da "Infomente", que será quinzenal e digital, com direção de Renata Rode e produção da Editora Leader,  Antonia Fontenelle, que é a mais nova contratada do canal de notícias da rádio Jovem Pan, o Jovem Pan News, respondeu sobre tudo: de candidatura política a campanha que encabeça contra a pedofilia, além do projeto "Mães do Brasil".

De início, afirmou que "não é sobre trabalho, é sobre servir, doar nossa habilidade para uma causa", ressaltando, em seguida, "não ser de direita conservadora". Logo depois, declarou: "Pelo amor de Deus, olha para minha história, eu sou brasileira, que saiu como tantos de uma vida lascada, miserável e venci. Porém, defendo muita coisa e não tolero outras tantas".

A publicação também veio com uma homenagem à Marília Mendonça, criada exclusivamente pelo ilustrador Bruno Prado
Divulgação
A publicação também veio com uma homenagem à Marília Mendonça, criada exclusivamente pelo ilustrador Bruno Prado


Em outro trecho do bate-papo exclusivo, a  comandante do "Na Lata" falou que "as pessoas rotulam porque estão acostumadas a conviver com a mentira, porque, assim como fake news , o rótulo é massa de manobra. Mas, à medida que vão me conhecendo, consumindo meu conteúdo, veem por quem luto e no que acredito".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!