Um dos registros publicados no perfil oficial de Alvaro Xaro
Reprodução/Instagram
Um dos registros publicados no perfil oficial de Alvaro Xaro


Pode até parecer clichê, mas a frase "quem tem amigo tem tudo" continua provocando impactos e efeitos surpreendentes. Que o diga Alvaro Xaro ou Alvxaro, como gosta de ser chamado nas redes sociais! É que, durante a passagem por São Paulo em plena semana de seu aniversário, o influenciador digital acabou ganhando um petit comité organizado por  Gessica Kayane, a Gkay, com o apoio de Carolline Trindade, da Carol Flores, e de outros.


"Foi tudo muito em cima da hora.  Mas a Gkay, que é muito amiga dele, recebeu uma folga da gravação da Netflix, conseguiu vir para cá e ainda preparar tudo. Aí me ligou e perguntou se a gente conseguia fazer algo pro Alvaro, que, aliás, já é nosso parceiro na loja, e eu disse que sim. Até a irmã dele conseguiu vir. Ficou superfeliz e emocionado", explicou Carol, que também é a responsável pelo buquê que  Luan Santana aparece segurando na nova edição da revista "Caras", na qual assume o namoro com a estudante de moda mineira Izabela Cunha.

Leia Também

Detalhes da mesa de Alvaro Xaro
Divulgação
Detalhes da mesa de Alvaro Xaro


Mas, voltando ao assunto inicial, o influencer publicou uma série de fotos no Instagram, nas quais aparecem  Rafael Uccman, Lucas Rangel, Danielle Diz, Gabô, Murilo Henare,  Lucas GuedezLucas Bley, entre outras estrelas da web, celebrando mais uma primavera. "Eu ainda não estou acreditando. Obrigado por essa surpresa incrível", escreveu, recorrendo a emojis de coração, estrela e choro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!