Gkay é furtada e fica sem nada no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Gkay é furtada e fica sem nada no Rio de Janeiro


A influenciadora Gkay revelou para os seguidores, nesta quarta-feira (6), que foi furtada durante a sua mudança para o Rio de Janeiro (RJ) e perdeu dinheiro, cartões de crédito e documentos.

Segundo Gkay, o furto aconteceu durante o seu desembarque no Aeroporto Santos Dumont. "Mudei de cidade e vou morar no Rio de Janeiro, mas assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro. Se alguém achar por aí e puder me devolver, vou agradecer muito. Queria pegar ao menos meus documentos", iniciou Gkay.


A influenciadora ficou desesperada com a situação e pediu ajuda dos seguidores, pois estava sem dinheiro até para comprar pão. "A carteira é uma da Channel, prata, pequena. Se achar, pode levar o dinheiro. Eu não me importo. Só devolve os documentos. Estou sem nada, zerada. Tristeza, né? Se eu quiser comer um pão, não posso. Sem nada. Não tenho R$ 2, gente", completou.

Gkay trocou São Paulo pelo Rio de Janeiro para gravar mais um filme para a Netflix. No primeiro semestre, a influenciadora foi protagonista da trama "Carnaval".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!