Erasmo Viana choca web com declaração
Reprodução/Twitter @erasmo
Erasmo Viana choca web com declaração


O peão Erasmo Viana chocou os fãs de "A Fazenda 13" , ao revelar, na noite desta segunda-feira (1º), que cogitou atirar em gays com arma de paintball no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).

A declaração do ex de Pugliesi aconteceu em uma conversa sobre perda de peso com Gui Araujo e Tiago Piquilo. Erasmo afirmou que não conseguia se exercitar no parque porque esbarrava em casais gays transando.

"Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão... E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*. Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá", iniciou Erasmo.

O peão confessou que cogitou atirar nas pessoas com arma de paintball. "Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá", continuou o peão.

Leia Também


O ex de Pugliesi ainda disse que fez uma reclamação para Bruno Covas, que foi prefeito de São Paulo até maio deste ano. "Eu falei até com o prefeito, o falecido Bruno Covas, que foi treinar com a gente lá uma vez. Fiz uma reivindicação pra ele", relembrou.

Na web, os internautas repudiaram a fala de Erasmo. "Erasmo, escroto. Se mostrando homofóbico. Dizendo que gostaria de atirar nos gays no Ibirapuera. Engraçado, se no caso fossem os héteros?", perguntou um internauta. "Erasmo falou que deseja atirar com arma de paintball em gays no Ibirapuera. Realmente como disse a Solange: 'Gastou 30 mil na equipe da Juliette, mas nem que pagasse 50 mil iria adiantar alguma coisa pq é PODRE!'", avaliou outra.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários