Thiago Gagliasso, Antonia Fontenelle e Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso, Antonia Fontenelle e Felipe Neto


Thiago Gagliasso  foi um dos que saíram em defesa de Antonia Fontenelle após a apresentadora ser condenada pelo crime de injúria contra Felipe Neto.  O youtuber moveu ação depois de ter sido chamado de "câncer da internet" e "canalha" em uma publicação feita por ela no dia 7 de julho de 2020 no Instagram.  Por isso, a loira terá de pagar R$ 63 mil a um fundo penitenciário.

"Eita, Antonia Fontenelle, parabéns por defender crianças de ideologia de gênero desse merd*. Felipe Neto, seu imundo, me processa logo, urgente!", começou dizendo o ator, que acrescentou ainda não temer enfrentá-lo na justiça: "Só tenho medo da quantidade de seguranças armados [com] que você anda. Tá doido".  

Vale destacar que a briga judicial teve início em junho do ano passado, após Fontenelle compartilhar um vídeo que associava tanto ele quanto o irmão, o também influenciador Luccas Neto, à pedofilia. A partir daí, a coisa degringolou, e os dois passaram a se desentender, com mais frequência, por causa de questões políticas. Para Felipe Neto, "as ofensas são imperdoáveis".





Brasil na gringa

Naldo Benny
Lucas Lens
Naldo Benny



Naldo Benny  está sorrindo à toa, e o motivo é um só: o lançamento do clipe da versão em espanhol de "Mexe a Bunda", feat com Rio Santana e Nelson Gucci. O trabalho, que conta com a participação especial do rapper americano O.T. Genasis e da musa fitness Aline Barreto, foi disponibilizado no YouTube no último dia 30. Já as gravações aconteceram em South Beach e em Wynwood, em Miami, onde ele, aliás, ficou por quatro meses.

Além do vídeo, os fãs podem aguardar o show de estreia da turnê "Nu Floww — Acústico", no Rio de Janeiro, ainda este mês. Em rápido contato com o iG Gente , o cantor não escondeu a felicidade com o resultado final do projeto e por ter tido a oportunidade de mostrar a vibe que sentiu ao gravar as cenas na capital das Américas. 




Emendando trabalhos

Sara Sarres
Franklin Maimone
Sara Sarres


Colecionando dezessete espetáculos e muitas protagonistas, Sara Sarres é considerada uma das grandes estrelas do teatro musical brasileiro, e, após longo hiato, em função da pandemia, retorna aos palcos na pele da delicada, trabalhadora e maternal Sra. Bucket, mãe de Charlie, em "Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate", superprodução recém-estreada no Teatro Renault, em São Paulo.

Triatleta da arte, por exercer o canto, a dança e a interpretação, ela se mostrou uma mulher de fibra ao conciliar, nos últimos meses, a vida de atriz com a fonoaudiologia — faculdade que cursa pela Santa Casa de São Paulo e que a fez encarar uma jornada dupla, entre estágios em diversos hospitais, auxiliando, inclusive, na recuperação de pessoas traqueostomizadas pós-covid —, a retomada dos ensaios do espetáculo, bem como o início das gravações de seu novo trabalho.

Em 2022, além de assumir uma segunda profissão, de fonoaudióloga, Sara fará também sua estreia no streaming, estrelando a série "O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu", dirigida por Miguel Falabella, no Disney+.





Leia Também


Momento ímpar

Rodrigo Miallaret
Osmar Lucas
Rodrigo Miallaret


Celebrando vinte anos de carreira, Rodrigo Miallaret é um dos destaques da superprodução "A Fantástica Fábrica de Chocolate", em cartaz no tradicional Teatro Renault, em São Paulo, nesta retomada dos espetáculos.

No papel do carismático Vovô Joe, elogiado pelo público e pela crítica, é ele quem acompanha o personagem-título, Charlie Bucket, na aventura pelo mágico local do excêntrico Willy Wonka quando o jovem encontra o tão sonhado bilhete dourado.

Com mais de quinze musicais no currículo, sendo quase todos grandes títulos de sucesso da Broadway, o artista já abrilhantou produções como "Les Misérables", "A Bela e a Fera", "O Fantasma da Ópera", em que também se dividiu na função de diretor residente, "Crazy For You", "Mudança de Hábito", "We Will Rock You", entre outros.

Mas suas atuações especiais não se resumem aos palcos. Rodrigo também brilha no cinema, por meio da dublagem, emprestando sua voz a icônicas figuras, como o vilão Scar no live-action "O Rei Leão", da Disney, o inventor Maurice no "A Bela e a Fera", o Sultão no "Aladdin", e mais recentemente o senhor Andrés, na animação "A Jornada de Vivo", com grande repercussão na Netflix.

Além disso, Miallaret está entre os cem jurados do reality musical "Canta Comigo", exibido pela RecordTV.

Do you speak English?

Léo Reis
Divulgação
Léo Reis


Conhecido como professor de inglês dos famosos, Leo Reis, que tem mais de vinte e cinco anos de experiência nos Estados Unidos, onde foi correspondente internacional da Rede Brasil de Televisão, Record News e SBT, e construiu boa parte de sua carreira e profissão, lançou no último dia 30, no seu canal oficial no YouTube, uma série com doze aulas exclusivas em formato de entrevista com empresários e celebs, dando o pontapé inicial ao primeiro podcast com essa temática. 

Operação cupido

Airton Gontow, idealizador e diretor do site Coroa Metade
Divulgação
Airton Gontow, idealizador e diretor do site Coroa Metade


Airton Gontow, assessor de imprensa de grandes nomes, como os inesquecíveis Jamelão e Cauby Peixoto, e à frente de importantes camarotes no carnaval, passa um período sabático em Israel, depois de ficar em estado gravíssimo devido à Covid-19, em maio do ano passado. De lá, segue divulgando personalidades da cultura, como o muralista Eduardo Kobra, e comandando sua nova empreitada.

Trata-se de uma página na web voltada para relacionamento, denominada Coroa Metade. Gontow, que nos últimos anos deu entrevistas relevantes sobre o projeto, como para o "Fantástico", o "Jornal da Band" e a BBC, informa que, com a disseminação do coronavírus pelo mundo, aumentou a proporção de usuários do sexo masculino no Coroa Metade.

"Desde o início, o Coroa Metade teve mais cadastros do público feminino. Em primeiro lugar, há no país mais viúvas — já que se cuidam mais — do que viúvos. Além disso, quando a mulher gosta, conta para dez, vinte, trinta amigas. Já o homem não divulga para ninguém. Morre de medo de o amigo dizer: 'Cara, você é um banana? Precisa de um site para conhecer alguém? Deixa que eu te ensino como se chega...'. Por isso, enquanto elas fazem propaganda, eles escondem", afirma.

Gontow revela que, das pessoas que entraram nos primeiros meses de pandemia, 48% são homens, e 52%, mulheres. Neste ano (2021), o aumento da presença masculina foi ainda mais significativo, pois nesses nove meses se cadastraram no site 50% dos dois grupos.

Novos voos

Alan Victor
Divulgação
Alan Victor



Criador do perfil Rio Fácil no Instagram, no qual começou a compartilhar dicas de turismo, gastronomia e eventos, o empreendedor Alan Victor está à frente do Camarote Rio Praia e atuando como relações-públicas. Mais do que isso, "vivendo um sonho", como fez questão de ressaltar.

"Eu sempre fui uma pessoa muito comunicativa, mas nunca me vi trabalhando nessa área. Lembro de quando tinha dezessete anos e resolvi empreender, apesar de não ter condições. Achei uma empresa que produzia sacos de pães e que vinham diversas propagandas, ali achei uma oportunidade bacana para começar. Depois fiz o projeto Praia Limpa na Região dos Lagos. Consegui comunicar a ideia da conscientização para os veículos de imprensa do lugar e empresários locais", disse ele, sem esconder a alegria por ter conseguido atingir o alvo.  


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários