Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Ao dar de cara com um dos reposts do perfil do Pullman Vila Olímpia no Instagram, no qual Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Pocah aparecem aos risos e aprontando todas em um dos quartos do empreendimento, não tem como não associá-lo à frase: "O que acontece no 'Big Brother Brasil' fica no 'Big Brother Brasil'".

É que os três ex-participantes da vigésima primeira edição do reality da Globo tiveram uma fase de estranhamento e uma relação, digamos, de altos e baixos.  Para quem não se lembra, Carla e Gil se desentenderam algumas vezes, principalmente após a atriz enfrentar um paredão falso e voltar para o jogo vestida de dummy.

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Além disso, o doutorando em economia protagonizou outra icônica discussão, mas, dessa vez, com a cantora dos hits "Perdendo a Linha", "Não Sou Obrigada" e "Bandida".  Na época, o pernambucano acabou disparando: "Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor". Ao ser perguntado sobre o significado da tal expressão, Gil não quis revelar.

Mas, voltando a falar no local, vale ressaltar que Pocah fixou morada nessa unidade da rede Pullman no período pós-BBB, e, por lá, só se ouvem elogios sobre ela.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários