Carla Vilhena
Reprodução/Instagram
Carla Vilhena


Ficar em casa durante a pandemia pode ser um desafio para muitas celebridades. Mas não para a jornalista e apresentadora  Carla Vilhena, uma das estrelas da CNN Brasil, que confundiu os seus seguidores ao revelar atividades "inusitadas", como faxinar e ainda atacar de "masterchef" sem ajuda de funcionário.

"Meu sábado antes das 11h: preparar café, bolo de cenoura, temperar 3 kg de sobrecoxa e dois lombinhos, lavar e pendurar a roupa, cuidar das plantas, da louça, fazer a cama, pôr toalhas de molho para alvejar, limpar lareira e arrumar o quarto. À tarde, cozinhar pra semana. Sabadou?", começou dizendo.


A partir daí, a interação não parou. "Quem vê na tela da TV só imagina glamour, salão de beleza, massagem com pedras quentes, ácido hialurônico, dermatologista, stylist, personal assistant, recebidos, publi etc.", disse um. "Tadinha, muito gente como a gente!", destacou outro. Já o terceiro brincou: "Afe! só de ler, já cansei".

Você viu?

Depois, confidenciou que havia acordado às oito e feito tudo em tempo recorde: duas horas. "Dormindo (filhos) e vendo jogo (marido)", contou, mencionando que eles ajudam nos outros dias enquanto trabalha no jornal.

Carla Vilhena
Reprodução/Instagram
Carla Vilhena


Porém, ao se deparar com a frase "Socorro, você quase não aproveita o seu fim de semana para descansar", concordou: "Infelizmente não, pois tenho que deixar tudo pronto e estudar também. Mas vale a pena".




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários