Paolla Oliveira e Neymar Jr.
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Neymar Jr.


"Não vai dar em nada, assim como o namoro da  Bruna e Enzo também não deu." Foi desse jeito, mencionando o término do relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que Lene Sensitiva resolveu se expressar sobre a  nova investida do jogador Neymar: a influencer Bruna Biancardi, que já acumula mais de duzentos mil seguidores no Instagram.

Ao se depararem com a frase, os internautas não perderam a oportunidade de expressar suas opiniões. "É apenas um amistoso", disse um. "Neymar não conseguiu reconquistar a Marquezine, então foi lá e arrumou um clone dela", escreveu outro. Já o terceiro afirmou estar "de boas porque no momento certo acontece", deixando subentendido que ainda tem esperança de o casal Brumar finalmente se acertar.


Mas não parou por aí! A  vidente aproveitou para fazer uma previsão a respeito do  affair entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que virou até música na voz de Mumuzinho. Segundo adiantou, "não tem futuro, não. Logo, vão terminar, e será uma polêmica". Uma das seguidoras até se mostrou triste com a notícia: "Que pena, mas me lembro de quando falou que ela tinha um bloqueio amoroso".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!