Letícia Dornelles
Reprodução/Instagram
Letícia Dornelles


Letícia Dornelles, que já escreveu para o "Show do Tom", assinou "Amigas e Rivais", no SBT, e colaborou com Euclydes Marinho em "Andando nas Nuvens", e Manoel Carlos em "Por Amor", na Globo, sofreu um acidente de trânsito na manhã deste sábado (31), a caminho do espaço dedicado à Cora Coralina, uma das mais admiradas poetisas brasileiras, localizado na cidade de Goiás, às margens do rio Vermelho.

Ao publicar fotos nas redes sociais, deu mais detalhes do ocorrido. "Peço desculpas ao Museu Cora Coralina por não comparecer ao compromisso", começou dizendo para explicar, em seguida, o transtorno por que passou "em Goiânia, às 7h30. Táxi foi atingido por moto em alta velocidade no cruzamento. Bateu forte no lado em que eu estava. Fui jogada no chão. Machuquei com impacto".


Você viu?

Nos comentários, amigos e seguidores dela — que foi nomeada pelo governo Bolsonaro para presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, em outubro do ano retrasado — demonstraram apoio e preocupação com as seguintes palavras: "Desejo plena recuperação a todos os envolvidos" e "Contamos com você para continuar a grande gestão na instituição".

Horas depois, Dornelles fez um novo post, deixando um beijo aos que lhe enviaram carinho, ressaltando ter passado "o dia tonta da pancada", com fragmentos "de vidro no cabelo" e "cortes nas mãos". "Agradeço a Deus pelo livramento. E por não ter trazido meu filho. Amanhã retomo agenda em Goiás. Preparo Expo Cora Coralina e Semana Rui Barbosa de Museus Casas", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!