Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Terminou o relacionamento entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari. De acordo com o Jornal Extra, a atriz e o empresário teriam encerrado o namoro há pouco mais de um mês. Para se ter noção, no Dia dos Namorados, eles já não estariam juntos.

Bruna e Enzo começaram o romance em junho de 2020, mas só assumiram a relação em meados de abril de 2021, quando a atriz fez uma declaração romântica para Celulari no Instagram. Na ocasião, ela publicou o primeiro registro oficial dos dois juntos.

Ao que parece, após o término, Enzo viajou com o melhor amigo, Gabriel David, para Maraú, na Bahia, onde passou o último fim de semana, enquanto Bruna ficou em casa, no Rio. Na semana anterior, Enzo saiu para jantar com Gabriel e outros amigos. Já a atriz estava em São Paulo, comemorando o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.

Em rara declaração sobre o namoro, em maio, Bruna Marquezine comentou à revista Elle. "Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, contou.

Ainda não há informações sobre o que motivou o término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari. O relacionamento era altamente apoiado pela família do empresário. Cláudia Raia, por exemplo, foi cobrada algumas vezes para falar sobre o assunto e sempre teceu elogios a, então, nora. Até o momento, nenhum dos dois se posicionou sobre o assunto. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários