No melhor estilo metralhadora giratória, Rafinha Bastos não poupa ninguém e não costuma fugir ao enfrentamento, principalmente no que diz respeito à forma de Jair Bolsonaro (sem partido) chefiar.
Tanto que, ao analisar as polêmicas em que Mario Frias esteve envolvido desde que assumiu oficialmente o cargo de secretário especial da Cultura, afirmou que não aparenta ser realmente um representante do povo e completou: "Ele tem esse look de ator da Record, protagonista de uma novela com nome tipo 'Corrompido pelo Poder' ou 'Para seu Governo'".
Você viu?
A partir daí, a interação comeu solta no perfil do comediante e podcaster no Twitter. "Cada coisa que a Globo consagra", disse a primeira, fazendo alusão ao período em que o artista foi galã de "Malhação" e campeão de cartas recebidas na emissora.
Já a segunda se lembrou de sua passagem pela área de dramaturgia da Band: "E pensar que eu o shippava com a Floribella. Destruiu minha vida todinha".
A terceira, no entanto, não gostou da comparação e saiu em sua defesa, dizendo "Olha quem está falando!" e dando a entender que o ex-"CQC" é influenciado pelo PT.