Leo Jaime
Reprodução/Instagram
Leo Jaime


Surpresa é uma palavra que vem se tornando cada vez mais corriqueira na vida de  Leo Jaime, que mostrou que continua batendo um bolão. Um exemplo disso é a solicitação um tanto quanto inusitada que recebeu de um internauta e fez questão de compartilhar nas redes sociais: um clique mostrando seus atributos.

Sem perder o rebolado, o  cantor, que engrenou na dança depois de ser o campeão da temporada de 2018 do quadro do "Domingão do Faustão", declarou: "É muita cara de pau, né?". Se, por um lado, houve algo inesperado, por outro, não faltou animação. É que os usuários do microblog interagiram na publicação.


Enquanto um disse "vou dar uma dica para quem quer estas imagens, joga no Google 'Leo Jaime praia'", o segundo se referiu a uma das frases de efeito do Mr. Catra: "Um copo d'água e um nude", requisitados com educação, "não se negam a ninguém". Já o terceiro não se conteve: "Mandou qual?".

Vale destacar que, em recente entrevista à revista "Trip", Leo comentou que "nunca quis ser galã, mas me colocaram lá e, em seguida, fecharam as portas para mim, porque eu estava engordando e com ar decadente, com trinta e poucos anos" e "minha personalidade deve ser maravilhosa, porque as pessoas só falam da minha forma física".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!