Leo Jaime
Reprodução/Instagram
Leo Jaime


A CPI da Covid está mexendo com os ânimos de muita gente. Que o diga o cantor e ator Leo Jaime, que ameaçou dar "block" nas redes sociais em quem usar meme ou qualquer outro tipo de brincadeira para atrelar a sua imagem à de Eduardo Pazuello (um dos que chefiaram a pasta da Saúde no atual governo), que teve um mal-estar durante o intervalo da reunião da comissão, na tarde de ontem (19), retomando o seu depoimento na manhã desta quinta-feira (20).

O artista começou dizendo: "Vou bloquear quem fizer piada com meu nome associado à CPI. Não sou obrigado. Grato pela compreensão". Foi com surpresa, portanto, que alguns usuários do microblog trataram o assunto. "Ué, mas por que fariam?", perguntou uma, enquanto outra reforçou: "Ainda não entendi com quem estão te associando". A terceira, porém, afirmou: "Não sei do que se trata, mas já adianto o meu apoio irrestrito a ti".


Para quem não sabe ou não se lembra, no início deste ano, um vídeo, que mostra o campeão da temporada 2018 do quadro Dança dos Famosos, do "Domingão do Faustão", ensaiando passos de balé, acabou sendo compartilhado à exaustão em grupos de WhatsApp, e muitas pessoas o confundiram com o general da ativa. A legenda afirmava: "O Brasil esperando a vacina contra o coronavírus, e o ministro na aula de dança". 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários