Armando Babaioff e Fernanda Paes Leme
Reprodução/Instagram
Armando Babaioff e Fernanda Paes Leme


O posicionamento político nas redes sociais se transformou em um termômetro eficaz para medir a reação dos usuários às atitudes dos famosos. Que o digam  Armando BabaioffFernanda Paes Leme, que viram o número despencar após tecer críticas a Jair Bolsonaro (sem partido) pela sua gestão na pandemia do novo coronavírus.

Ao usar o Twitter para contar que três mil pessoas haviam deixado de segui-lo no Instagram, identificando-as como eleitoras do presidente, classificar a baixa como "alívio" e ainda compartilhar a hashtag #ForaGenocida, o  intérprete do vilão Diogo, da novela "Bom Sucesso", da Globo, deu de cara com a resposta de Paes Leme, que revelou: "Semana passada, se foram vinte mil do meu". 

Mas, na contramão dos que saíram em debandada, há os que se identificaram com a publicação do  ator. "Ganhou unzinho aqui", declarou o primeiro. "De vez em quando, eu posto lá um #ForaBozo para fins de higienização", reforçou o segundo. Já o terceiro cravou: "Sei bem o que está passando! Espero que um dia isso chegue ao fim! Por enquanto, só desejo força e paciência para nós".








Tudo Junto & Misturado

Rapper Bob13 e Anitta
Divulgação
Rapper Bob13 e Anitta


Na semana passada, a Claro, em parceria com o Facebook, lançou a sua nova ação publicitária estrelada por  Anitta. Mas, desta vez, com algumas participações especiais, como a de Bruno de Sousa, o Bob13, rapper e fundador da Batalha da Aldeia, que surgiu em 2016 e hoje conta com mais de 3,5 milhões de inscritos no YouTube. Ele divide a cena com Rafro-Ugodzilla.

Em sua opinião, ver a disputa de rima em um projeto desse porte "só reforça a importância do movimento hip-hop no país". Aliás, o artista, nas versões de 45, 30 e 15' segundos dos filmes, produzidos pela agência Talent Marcel, aparece cantando o jingle exclusivo do Prezão e reforçando as ações pioneiras da marca.




Parceria de sucesso

Glauber Britto
Divulgação
Glauber Britto


Glauber Britto, criador do canal "Champagne com Dendê", deu um novo passo na carreira e entrou para o time da SR Digital, do grupo Sato Rahal, comandado por Karina Sato e Karin Sato, que já conta com nomes como Mari Gonzalez, Rafaella Santos, Jade Magalhães e Lucas Maciel. A nova empreitada conectará o youtuber a marcas para o desenvolvimento de campanhas e projetos.

"Estou megafeliz, pois Karina é uma mulher que tem a expertise empresarial, fora que é uma pessoa supercarinhosa e está sempre atenta aos detalhes para fazer o melhor e gerar bons frutos. Estou indo de olhos fechados, porque sei que estou em boas mãos e que ela transforma tudo em diamante", destacou o baiano, que vive atualmente em São Paulo, onde estuda gastronomia na tradicional Le Cordon Bleu.

Encontro de feras

Wagner Dinniz e Naiara Azevedo
Divulgação
Wagner Dinniz e Naiara Azevedo


Nem bem disponibilizou "Amizade Colorida" nas plataformas digitais, Wagner Dinniz foi parar na playlist das novidades da semana do Spotify. Ao site, o cantor destacou que o feat com Naiara Azevedo é uma das surpresas do repertório de seu álbum, com previsão de lançamento para ainda este mês. Mais do que isso, disse apostar muito no single, que tem tudo a ver com a vibe da cantora. Por fim, ele falou que foi "gratificante" contar com a "parceria desta artista maravilhosa".



Novidade à vista!

Flavinha da Garotada
Divulgação
Flavinha da Garotada


"Garotada Esperta", canal que faz sucesso no YouTube e é comandado por Flavinha da Garotada, acaba de chegar à plataforma KinoPop, com conteúdo exclusivo para assinantes. A ideia surgiu após uma reunião de Flávia Chollet Boni, idealizadora do projeto, com Jake Neto, CEO do serviço de streaming.

Ela, que, além de cantora e apresentadora, é pedagoga, palestrante e empresária da Magic Star Eventos, não cabe em si de tanta felicidade. "A primeira temporada conta com quinze programas e quadros inéditos para crianças de dois a doze anos", disse durante rápido bate-papo com a Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no  iG Gente .

Torcida uniformizada

Rany Saraiva
Reprodução/Instagram
Rany Saraiva


Miss Brasil Model 2019, Rany Saraiva está se preparando para seu primeiro concurso internacional, o Miss Progress, que acontecerá entre os dias 24 de setembro e 3 de outubro, em Puglia, na Itália.

Se levar a melhor (e a gente torce para que sim!), a vitória terá o gosto de uma dupla comemoração. Isso porque ela está levando o projeto social Casa Família Rosetta para concorrer também a um prêmio em dinheiro a fim de investir em melhorias.

A instituição em que atua desde 1992, em Porto Velho, atende crianças com deficiências física e neurológica, fornecendo tratamento e acompanhamento. Além disso, conta com um programa terapêutico e de recuperação de dependentes químicos.

Som na caixa

Pedro Padilha
Divulgação
Pedro Padilha


Com o lançamento do EP "Pisando no Brega", que conta com seis faixas, sendo quatro inéditas e duas remasterizadas, Pedro Padilha mostra sua versatilidade, o melhor da bregadeira e da pisadinha. Quando morava no nordeste, "bati no peito e decidi seguir meu sonho. Foi ali que nasceu o artista que sou hoje e foi onde descobri que é possível misturar vários ritmos dentro do forró", contou ele, que, atualmente, é agenciado pela gravadora paulistana Atemporal Records. A novidade veio acompanhada do clipe de "Gemidinha", um pisêro irreverente com elementos do trap e uma letra cheia de provocação e deboche.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!