Thiago Gagliasso e Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso e Felipe Neto


Quem viu o  ator Thiago Gagliasso, que é um ferrenho defensor do presidente Jair Bolsonaro, deixando as divergências um pouco de lado e se mostrando solidário ao momento delicado que o Felipe Neto tem vivido enxergou uma luz no fim do túnel.

Fazendo uso do Twitter, o  caçula dos Gagliasso escreveu: "Apesar de ser extremamente crítico à sua postura e opinião política, sei o quanto a depressão é grave e complicada e que, muitas vezes, não é levada a sério. Desejo melhoras ao Felipe, que possa aprender e evoluir com o que vem enfrentando".


Porém, a trégua durou pouquíssimo tempo. Bastou o empresário e influenciador publicar um post relatando "a quantidade de perfil bolsonarista debochando, falando que deveria morrer ou torcendo para piorar", para o irmão do Bruno rever as palavras escritas e fazer uma nova publicação.

Mostrando-se arrependido, destacou: "Tentei pensar que ele não iria politizar e muito menos se vitimizar! Estava errado mesmo". Diagnosticado com o problema em 2010, o youtuber já afirmou durante entrevista ao programa "Roda Viva", da Cultura, que fala abertamente sobre o assunto por enxergar tal condição como "o mal do século".



Participação especial

Gabriel Contente e Catha
Divulgação
Gabriel Contente e Catha


Gabriel Contente, que será visto em breve como Gael no filme "Lulli", da Netflix, protagonizado por Larissa Manoela, foi o nome escolhido para estrelar o vídeo de "Quando Eu Te Vejo", que faz parte do álbum da cantora Catha. "É a minha primeira experiência com clipe, e poder estrear ao lado dela é uma felicidade", manifestou-se o ator após conferir alguns trechos do atual trabalho. A história se passa nos anos 1960, e a filmagem aconteceu em um casarão no bairro do Cosme Velho, no Rio de Janeiro.






Som na caixa

Angelo & Angel
Divulgação
Angelo & Angel


Grata revelação do reality show "The Voice Brasil", da Globo, a dupla sertaneja Angelo & Angel está em plena divulgação do single "Prefiro a Saudade", que chegou acompanhado de um clipe. Ao site, os cantores disseram que "a letra fala sobre o término de um relacionamento após uma briga", destacando que, "apesar de ainda existir um sentimento, eles decidem que o melhor é se separar e ficar com as boas lembranças do que viveram". Já o conceito do vídeo foi mostrá-los dentro do estúdio, fazendo com que o espectador se sentisse inserido ali também.



Em cena

Andriu Freitas
Divulgação/Pupin + Deleu
Andriu Freitas


Andriu Freitas está feliz com a repercussão de seu primeiro curta-metragem no YouTube. Trata-se do drama "Pináculo". Sob a direção de Tom Frauches, o ator petropolitano, de trinta anos, interpreta Mauro, que se encontra deprimido e tenta sair dessa condição, porém acaba se afundando cada vez mais em uma autossabotagem, apelando para o uso de ansiolíticos, álcool, além da alimentação baseada em fast-foods. "Constituí o Mauro a partir das identificações que já ouvi de pessoas próximas e de hábitos incomuns com os dele. Foi uma jornada difícil sentir a dor de alguém que anda sem esperança", revelou durante rápido bate-papo com o iG Gente .

Viagem musical

Rodrigo Samuray e Rafa Drica, vocalistas da banda Forró Saborear
Divulgação
Rodrigo Samuray e Rafa Drica, vocalistas da banda Forró Saborear


Para coroar as mais de duas décadas de carreira, a banda Forró Saborear disponibilizou no último dia 28, em todas as plataformas digitais, o single "Torre Eiffel", composto por Hérick Silva, Lelinho Silva e César Moreno, que acabou ganhando elogios dos vocalistas Rodrigo Samuray e Rafa Drica: "Acreditamos e estamos felizes com este lançamento. É o início de um novo ciclo em nossas vidas, uma nova fase".

Para quem ainda não ouviu, a letra retrata a história de um rapaz da comunidade que, para impressionar a namorada, promete levá-la a um jantar à luz de velas e para conhecer Paris. Como não acredita, ele afirma que já está com as passagens aéreas compradas e o horário do voo marcado, local reservado e pontos turísticos da Cidade Luz para visitar. Play já!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!