Muitos famosos ainda repercutem nas redes sociais o episódio envolvendo João Doria, do PSDB, sobre a "paternidade" da cloroquina. Um deles é David Cardoso Jr. , que fez parte do elenco fixo do "Show do Tom", com Tom Cavalcante, na RecordTV, e atualmente integra o humorístico "A Praça é Nossa", com Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT.

Leia também: Denis Baum comemora sucesso de feat. com Rodriguinho

David Cardoso Jr.
Reprodução/Instagram
David Cardoso Jr.


Leia também: Latino lança clipe da quarentena e nega rumores de romance com outro homem

Ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, o ator e cantor não poupou críticas ao posicionamento de Doria , que defendeu o epidemiologista e coordenador do Centro de Contenção do vírus em São Paulo, David Uip. Este foi alvo de pressão do presidente Jair Bolsonaro, para que revelasse se fez uso da hidroxicloroquina no tratamento da covid-19, da qual se curou. "Se tem uma coisa para aprender com esse vírus, é que ele mostrou o lado monstruoso, vigarista, ordinário e cafajeste de um cara chamado João Doria. Só. Quem ele pensa que é para tolher a gente e querer vigiar os nossos celulares? O que está acontecendo? É ditadura isso, e vocês estão com medo do Bolsonaro? Se você não é Bolsonaro, é Lula, faz um favor para mim, desliga, vai para casa e não enche o meu saco", desabafou. 

David Cardoso Jr.
Reprodução/Instagram
David Cardoso Jr.


Durante toda a transmissão, David mostrou-se bastante irritado e falou em tom exaltado. "Como é que pode o próprio David Uip não contar como se curou? Cadê a ética da medicina? Ele está querendo combater essa pandemia ou não está? Como é que pode uma coisa dessas? Aí, vem esse Doria falar que é o pai da cloroquina. Esse é o pior vigarista que tem, o pior! O Lula é um merda e uma carta fora do baralho, mas, ainda assim, menos pior do que ele. Sabe por quê? Porque a gente já sabe que é bêbado, cachaceiro, vigarista e ladrão. Doria, não. É apresentador de televisão, artista, se faz de morto para pegar o coveiro. O pior crápula que tem é o Doria, então, que isso sirva de lição pra gente, aqui de São Paulo, esquecer esse cara, abandonar. E quando acabar o mandato, mandá-lo 'para aquele lugar', que é o que ele merece. Esse cara é o pior que tem, o pior ser humano da política brasileira no momento", finalizou.

João Doria
Reprodução/Instagram
João Doria


Vale destacar que, na semana passada, o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, rebateu Doria e Uip e disse que não se deve politizar cloroquina: "Não existe ninguém que é o dono da verdade. Não existe Estado que possa falar que é melhor que o outro. Hoje esse medicamento não tem paternidade. Não tem que politizar esse assunto".

Eita atrás de eita! 

A live da apresentadora Márcia Goldschmidt com a participação especial do padre Fábio de Melo continua em pauta. Só para se ter ideia do poder de alcance: foram mais de 200 mil pessoas em duas horas de transmissão. Ele falou sobre tudo, inclusive, sobre uma paixão que quase o fez desistir do seminário. Pegando carona na expressão "quem chegar por último é a mulher do padre", muitas internautas brincaram dizendo que "não tinham pressa" e, assim, não economizaram em cantadas, declarações de amor e pedidos de casamento. Para quem não sabe, o religioso já explicou em uma entrevista que não vê problema em ter mulheres achando-o bonito, "mas tudo com muito estilo". Ah, e após o bate-papo, a dona do bordão "mexeu com você, mexeu comigo" agradeceu a ele "por abrir o coração e nos levar a conhecer um pouco mais da sua essência e alma". A íntegra da conversa já está disponível no canal de Goldschmidt no YouTube. É só apertar o play!  

Márcia Goldschimidt
Reprodução/Instagram
Márcia Goldschimidt






A quem possa interessar 

Jorge Vercillo não foi o único a reclamar de "nível baixíssimo" de hits atuais e apontar culpa "do público". Patrícia Marx fez o mesmo! Via Instagram, a ex-Trem da Alegria destacou que está completamente exausta. "Enquanto uns vivem de selfie e compra de pacote para terem milhões de views, vivo pela música. Enquanto uns se matam por um segundo em rede nacional, faço uma obra de arte. Enquanto vocês brincam de fazer piada com uma suposta e transgênica 'canção', faço uma carreira. Não aceito e não vou me acostumar. É de uma vaidade inútil essa disputa por 15 segundos de (in) glória e fama", justificou a cantora, que não pensou duas vezes ao direcionar a responsabilidade para quem também aceita tudo na boa.

Patrícia Marx
Reprodução/Instagram
Patrícia Marx


Perguntar ofende? 

A escritora e jornalista Rosana Hermann foi uma das que se indignou com a frase "Obrigado, presidente, Deus o abençoe!", que o cantor Gusttavo Lima deixou como resposta ao tuíte de Jair Bolsonaro, que o parabenizou "pela excelente live". Em seu perfil no microblog, a também roteirista de TV ("Sai de Baixo", "Vai que Cola", "Tudo pela Audiência", "X-Tudo", "Glub Glub") e apresentadora ("Fala Brasil", "Atualíssima" e "Show Business") escreveu: "Vocês prestigiando artista Bolsonarista". A fala, é claro, dividiu opiniões. O ator Pedro Fabrini, que já protagonizou peças de teatro ao lado da atriz Vida Vlatt, deixou uma pergunta no ar: "Um artista que pensa diferente de você não merece prestígio ou respeito?". Mais do que depressa, o radialista Zé Luiz, pai da cantora Manu Gavassi, uma das participantes do reality show "Big Brother Brasil 20", da Globo, entrou na conversa e disse: "Não, se ele fala barbaridades e sandices. Como é o caso!". Por falar no "imperador", o Conar abriu uma representação ética contra as ações publicitárias de bebida alcoólica realizadas nos shows transmitidos nos dias 28 março e 11 de abril. Segundo o conselho, foram denúncias por "potencial estímulo ao consumo irresponsável" sem restrição a menores. 

Você viu?

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima


Memórias afetivas

Filho da nadadora Ana Androsoni e do lutador de jiu-jítsu Marcelo Mathias, que participou do reality show "Casa dos Artistas 3", do SBT, Victor Mathias não tinha para onde fugir, até porque o prazer de ver uma criança crescer e sentir que ela tem gostos, atitudes e maneira de pensar semelhantes aos seus é indescritível, certo? E, para manter a conexão familiar por meio do amor à prática esportiva, o rapaz, que hoje é faixa marrom de jiu-jítsu e formado em Engenharia pela FEI, segue os passos de seus pais e disponibiliza vídeos no Instagram, com os fundamentos da arte marcial japonesa e da defesa pessoal para mulheres, que são um verdadeiro sucesso. Embora possa parecer um real desafio à proposta de oferecer sempre algo novo, Victor Mathias promete se superar em sua missão. Em uma das postagens, ele contou que estava "usando a quarentena para aperfeiçoar técnicas" e, em outra, mencionou que "pretende seguir fazendo a diferença na vida das pessoas". Por fim, lembrou um dos cuidados diários para manter o corpo e a mente saudáveis: "Fique em casa, mas não deixe de treinar". Ponto pra todo mundo! 

Victor e Marcelo Mathias
Reprodução/Instagram
Victor e Marcelo Mathias


Vale quanto pesa 

Não é que a mãe de uma top blogger passou carão dias atrás? É que ela fazia procedimentos estéticos com uma profissional e divulgava outra mais famosa e badalada em suas redes sociais, priorizando a clínica mais glamourosa. Aí, não deu muito certo! A parte "lesada" chegou junto e mandou aquele papo reto, mas sem descer do salto. Desconcertada e sem jeito, a cliente reconheceu a pisada de bola, pediu desculpas e prometeu fazer algo bacana. Só que até agora, nada. Ai, gente!   

Conta Bandeira


 • Isolamento, ansiedade, tempo ocioso, tudo o que vem junto à quarentena acaba afetando a nossa rotina e, consequentemente, a disciplina alimentar. E com os famosos não é diferente! Um exemplo disso é a campeã do "Big Brother Brasil 19", Paula von Sperling , que engordou seis quilos desde que começou a pandemia. Para voltar à forma, ela recorreu ao programa "Seca e Define", criado pela consultora fitness Vanessa Rangeli, voltado para quem exagerou nesse período e que pode ajudar a perder até oito quilos em três semanas. "Não é uma dieta radical. Entra de tudo um pouco, mas sempre coisas saudáveis. Também temos à disposição, na equipe, nutricionista e personal trainer, porque é fundamental que, além da dieta, ela não deixe de fazer uma atividade física", detalhou a também idealizadora do programa "Detox Turbo".

• Com o objetivo de ajudar instituições pelo Brasil que estejam necessitadas e sua terra natal, o Estado do Pará, a cantora Joelma promoverá, pela primeira vez, uma live em seu canal oficial no YouTube. O show on-line já tem nome, data e horário confirmados: "Joelma Em Casa" será realizado no dia 22 de abril, quarta-feira, às 20h. Durante a transmissão, a artista, que neste ano completa 25 anos de carreira, vai cantar seus maiores sucessos, atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs que a seguem nas redes sociais e fizeram campanha nas últimas semanas. 

• Papai pela terceira vez, o cantor Tato , da banda Falamansa , encontrou-se, em São Paulo, antes da quarentena, com a fotógrafa Shalimar Winkler, queridinha de vários famosos, para registrar o novo membro da família: Zion, de três meses. "A vinda do terceiro filho mexeu demais com a nossa família. Achávamos que já estávamos 'calejados' por termos dois filhos e que tudo seria mais 'normal', mas não foi o que aconteceu. Zion mexeu com as nossas estruturas e mostrou que a nossa maturidade também nos trouxe mais valorização da vida e do milagre do nascimento. Estamos em êxtase ainda!", explicou o artista ao lado da mulher, Luciana Gasperazzo.


• A programação especial da TV Aparecida para a Semana Santa rendeu excelentes índices de audiência à emissora. Entre as atrações que caíram no gosto do telespectador, estão: o Cinema de Fé, com o filme "O Caminho da Cruz", que marcou o 5º lugar; o "Sábado no Santuário", em 4º lugar; a "Missa de Páscoa", presidida por Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, em 3º lugar; e o "Terra da Padroeira", que ocupou a 5ª posição na média geral, chegando a ficar em 4º lugar. Um sucesso só! 

• De acordo com o Inep, mais da metade dos alunos começa a faculdade, mas a não termina. Pensando nisso, a empresária, consultora executiva e especialista em perfis comportamentais Anne Marinho lançou, no último dia 13, a maratona on-line "Life Direction Coaching — Passos Conscientes na Direção do Sucesso e Felicidade". Por meio de cinco encontros virtuais, os alunos terão acesso a lições de autoconhecimento, definição de metas, inteligência e controle emocional, análise de cenários, planejamento, autoconfiança e foco. O treinamento é destinado a jovens entre 17 e 21 anos, que estão perto de se formar ou já se formaram, e ainda têm dúvidas sobre qual carreira seguir. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site oficial da Anne. Tá dado o recado! 

• "Quem tem um bom blazer tem um armário completo para o inverno". Essas são as palavras de Aline Santos, a "salvadora dos looks", como é conhecida. Existem muitos jeitos de incorporar uma peça dessas no seu guarda-roupa, e outra vantagem é que já se foram os dias em que ele só funcionava em conjuntinhos para trabalhar! Agora, é possível criar até mesmo produções para o fim de semana, combiná-lo com tênis ou uma saia estampada. Resumindo: é um dos poucos elementos da moda que é adaptável a qualquer tipo de corpo ou gosto. Inspire-se! 

• Aproveitando o isolamento social e a pausa do espetáculo " Silvio Santos Vem Aí", em que interpreta o calouro Pedro de Lara, Ivan Parente, atualmente no ar como Lindomar, da novela "As Aventuras de Poliana", exibida pelo SBT, finalmente disponibilizou seu primeiro CD solo, "Isto Não é uma Declaração de Amor", em todas as plataformas digitais. Sob a produção musical de Charles Dalla, o trabalho, lançado há 10 anos, conta ainda com participações especiais de nomes como Fernando Anitelli, Vinícius de Loyola, Laura Carolinah, Andressa Andreatto, Adriana Fonseca, entre outros.

Leia também: Gottino é alfinetado por ex-apresentadora do "Saia Justa" e artistas o defendem

• A Avenida Paulista, um dos principais marcos geográficos, financeiros e turísticos da cidade de São Paulo, apresenta-se impressionantemente vazia em "Aseptic", filme produzido pela Cave e protagonizado por Rubens Oliveira. O longa faz alusão à necessidade de isolamento social e esterilização constante, como únicas alternativas possíveis para evitar o contágio pela covid-19. A situação atual é emergencial e exige ações rápidas e precisas, e, por isso, Rafael Kent, diretor de "Aseptic", valeu-se do discurso histórico do ativista norte-americano Larry Kramer quando, em 1991, comparou a rápida propagação do HIV a uma praga. "Assim como naquela época, sobram informações truncadas e faltam políticas públicas para lidar com a pandemia. A responsabilidade individual e ao mesmo tempo social é essencial para evitar o contágio e a disseminação ainda maior de pandemias", justificou. 

• A busca por apresentar novos talentos das mais variadas vertentes artísticas continua. Depois de atores e músicos, a Coluna Marcelo Bandeira resolveu focar o mundo da moda. É de lá que vem o modelo baiano Carlos Cruz, que já fez campanhas para Samsung e Banco do Brasil e editoriais com os renomados fotógrafos Glauber Bassi e Gleeson Paulino, entre outros trabalhos. Sobre os planos, ele adiantou que há o projeto de um documentário em andamento, sob a direção de Giovane Sobrevivente. "É motivo de muita honra ser representatividade para os meninos que, assim como eu, foram ensinados a não sonhar por conta de sua cor e de sua realidade. Sou homem negro, nascido e criado na comunidade, modelo e, sobretudo, incentivador de sonhos. E o melhor, de Salvador para o mundo, contrariando estatísticas", comemorou, exibindo um sorriso no rosto. Très chic!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!