Juliana Paes, Newton Dias e Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram
Juliana Paes, Newton Dias e Bruno Gagliasso


Advogado especialista em crimes digitais e que atende artistas como a apresentadora Antonia Fontenelle, o chef de cozinha Alex Atala e o promoter David Brazil, só para citar alguns, Newton Dias repercutiu o desabafo de  Juliana Paes  nas redes sociais. "Acordo vendo um monte de gente atacando uma pessoa tão bacana, do bem e de uma forma tão insana que só consigo sentir uma coisa: tristeza", começou dizendo ele.

"Uma vez, pedi a Juliana, por amigos em comum, que fizesse um vídeo como Maria da Paz para uma garotinha com câncer que só fazia quimioterapia assistindo 'A Dona do Pedaço'. Prontamente, a atriz atendeu ao pedido e ainda queria vir conhecer. O destino não possibilitou este encontro, mas ela deu um dos últimos sorrisos àquela criança", lembrou o profissional, enaltecendo a sua generosidade.


Depois, ao repostar um comentário de  Bruno Gagliasso, não escondeu o descontentamento: "Disse o 'biscoito falante' que não tolera ninguém que pense diferente! É a democracia do 'sim, senhor'! Antes de criticar, veja se pode fazer papel de Inmetro! Muita gente não tolera na verdade é você querer ser o porta-voz do que é ou não tolerável! Pior, estabelecer quem é decente ou não. Menos, muito menos".

Newton também fez uma publicação direcionada ao ator Ícaro Silva. Ao postar o posicionamento dele, acrescentou: "Primeiro, vamos parar de hipocrisia, vocês não querem orientar, e sim expor a Juliana Paes. Caso realmente achem que ela está no papel de ser 'orientada', chamem-na no direct e marquem uma conversa. Isso é educar! Simples!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!