Grupo Inverso
Reprodução/Instagram
Grupo Inverso


No mês em que os admiradores de  Gabriel Diniz relembram os dois anos de seu falecimento, o grupo carioca Inverso, surgido em 2011 e formado pelo vocalista Sanclair Bessa, junto ao percussionista Dan Lessa, ao cavaquinista Diego Magalhães e ao violonista Arthur Teixeira, vem se destacando no cenário com a nova gravação de "Paraquedas", feat do sertanejo com a dupla Jorge & Mateus.


"Quando o nosso produtor Maicon Paulucci veio com a ideia, a gente topou na hora. A música é muito forte. Apesar de tocarmos pagode, já éramos fãs do Gabriel Diniz", relatou Sanclair, acrescentando, em seguida, que encararam a empreitada "como uma forma de homenagear a história do GD". O single chegou acompanhado de videoclipe com a participação de Kelly Jorge.

Você viu?

Gabriel Diniz
Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz


Por fim, vale ressaltar que Karolina Calheiros anunciou a data de uma missa em homenagem ao seu ex-noivo: nesta quinta (27), às 18h, por meio das redes sociais, devido às restrições atuais. "Mais um ano de saudades, porém mais um momento para sermos gratos e expressarmos a importância dele para nós! Deus é com nosso Gabriel", escreveu no Instagram.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!