Felipe Franco
Reprodução/Instagram
Felipe Franco


Um período off geralmente acaba sendo associado a uns quilinhos a mais na balança, certo? Errado! Pelo menos essa é a resposta do empresário e atleta de fisiculturismo Felipe Franco, que foi casado com a ex-panicat e apresentadora Juju Salimeni, personagem central do recém-lançado documentário "O Escolhido".

Ao comparar duas imagens feitas durante o intervalo de cinco meses, ele acabou deixando subentendido que vai na contramão da grande maioria dos casos. "Primeira foto tirada após quinze dias de férias no final do ano", começou dizendo, ressaltando que foi viajar com 100 kg e retornou com 93 kg. Além disso, revelou que não conseguia se identificar fisicamente nem mentalmente. 


Depois, provando que a vida é cheia de planos, mas para realizá-los é preciso ter atitude, prosseguiu: "Aproveitei na máxima e, como toda ação corresponde a uma reação, voltei com força total. Obtive bons resultados nestes meses de preparação e tenho muita lenha ainda para queimar, todos os dias sem errar".

Entre os comentários, há o do cantor e youtuber Leo Stronda, que participou da décima edição de "A Fazenda", da RecordTV. "O cara é demais", escreveu o fortão, enquanto Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, mandou um "boa, meu irmão, sem medo e sem olhar para trás". Já Dani Bolina, brincando, o parabenizou e o chamou de "frango".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!