Julio Rocha
Divulgação
Julio Rocha


Após atuar em diversas peças, novelas, séries e filmes,  Julio Rocha está no comando do "TV Fama", desde abril, na companhia de Alinne Prado e Lígia Mendes. Apesar da novidade, o ator e, agora, apresentador revelou que não é de hoje que deseja estar à frente de uma atração na televisão, classificando o momento como "sonho silencioso. Tipo espinha na bunda, só os mais íntimos sabem". Depois, disse, aos risos: "Silvio Santos tem um sucessor".

Contudo, ao ser questionado sobre como faz para lidar com as possíveis avaliações contrárias referentes ao seu desempenho no vídeo, o tom de brincadeira deu lugar a um mais sério. "Costumo responder às mensagens de carinho, às perguntas e às sugestões que deixam nas minhas redes sociais, mas procuro não ler as críticas", explicando, em seguida, que "deixo o hater no direito de falar, porém isso não significa que eu tenha obrigação de ver".

Por fim, falou das suas companheiras no longevo programa da RedeTV!. "Eu e a Lígia nos demos bem logo de cara. É muito experiente, já foi do SBT e parece ter nascido fazendo isso. A Alinne também já esteve na Globo como repórter e apresentadora. Quanto a mim, sou o estagiário do grupo, e quem assistir vai entender. Concluindo, essas mulheres lindas e talentosas tiraram minha virgindade nessa função", manifestou-se o ex-galã global.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!