'No Limite': reestreia tem traição, machismo e confusão

Episódio começou com Ariadna Arantes tendo colapso e terminou com Mahmoud Baydoun eliminado

1 - Confusão

Com provas muito elaboradas e pouco enredo, o 'No Limite' se quer explicou como foi realizada a formação de tribos, que este ano são Calango e Carcará, o que deixou internautas confusos.

Reprodução Globoplay

2 - Colapso

Logo na primeira dinâmica de grupo, os participantes tinham de escalar uma duna imensa de areia, Ariadna Arantes teve um colapso. A sister do 'BBB 11' teve muita dificuldade na subida, desceu rolando e chegou a cair de cansaço após isso. Na etapa seguinte, ela não teve condições de ficar em pé e assumiu. "Estou muito sedentária".

Reprodução Globoplay

3 - Brigas

No acampamento cada equipe enfrentou suas dificuldades de convivência. Gui Napolitano enfrentou Lucas Chumbo, por exemplo. Os brothers brigaram por conta da teimosa de Napolitano. Iris também alfinetou Chumbo, mas não passou disso.

Reprodução Globoplay

4 - Mais brigas

Após a segunda prova, a equipe Calango saiu derrotada. Carol Peixinho, Jéssica Müller e Mahmoud Baydoun ficaram brigando intensamente para definir um culpado pela derrota. O conflito apenas amenizou-se com a intervenção de Kaysar Dadour.

Reprodução Globoplay

5 - Machismo

Após a terceira prova, os participantes da equipe Calango saíram perdendo e tiveram que escolher alguém para eliminar. Alguns até pensaram em votar em Arcrebiano, o argumento era o comentário machista do brother de 'não confiar no potencial físico das mulheres".

Reprodução Globoplay

6 - Traição

Desesperado para nãos ser eliminado, Mahmoud tentou fazer com que seus colegas votassem em Arcrebiano, Carol ou André. Angélica Ramos se comprometeu com o sexólogo, entretanto, na hora da votação optou pela saída dele, o que foi visto como traição pelos internautas.

Reprodução Globoplay

7 - Faísca

A equipe Calango, apesar de ter perdido um integrante, venceu uma prova de alimentação. Ao saírem vitoriosos, Angélica puxou uma comemoração. Íris, da equipe adversária, não gostou nada e chamou a sister de "desrespeitosa". Ihhh, vem briga aí?

Reprodução Globoplay

8 - Tensão

Agora com um integrante a menos, a equipe Calango tem que tentar abater a Carcará. O vencedor (a) de 'No Limite' leva R$ 500 mil, mais prêmios em dinheiro conquistados ao longo da temporada.

Reprodução/Globo