Xamã e Anitta
Reprodução/Instagram
Xamã e Anitta


A polêmica entre Anitta e Marco Lafero, da Alaska Filmes — responsável pela produção do clipe de "Modo Turbo" , de Luisa Sonza, em que a funkeira e Pabllo Vittar fazem participação especial —, não para de ganhar novos desdobramentos. Para quem ainda não está por dentro da confusão, o rapaz usou o Instagram Stories para comentar que "a parte mais complicada" do trabalho tinha sido "lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico", no caso, a estrela da série documental "Made in Honório", da Netflix.

Xamã curte post alfinetando Anitta
Reprodução/Instagram
Xamã curte post alfinetando Anitta

Além do desabafo virtual de Anitta, que durou cerca de treze minutos, e do desapontamento de Sonza, que bancou todo o custo do projeto, o diretor ainda teve de enfrentar a indignação dos fãs das artistas. Por essa razão, nesta sexta-feira, dia 25, acabou desativando o perfil da empresa na rede social. Em meio a tudo isso, surgiu o nome do rapper Xamã, com quem a dona do hit "Show das Poderosas" já havia combinado uma parceria e acabou tendo de cancelar devido à agenda.


Sabe-se lá por que ele acabou curtindo um post no Twitter que falava sobre a repercussão negativa do caso. "Anitta, era melhor ter investido no feat com o Xamã mesmo", analisou uma seguidora. Vale destacar que, no último dia 11, o MC usou o microblog para informar: "Anitta não estará mais presente na música 'Áries'. Devido aos seus muitos lançamentos, foi decidido que não haveria possibilidade de continuar com o projeto. Vou cantar sozinho a parte que tinha escrito para ela. Espero que gostem". É eita atrás de eita!

    Leia tudo sobre: Anitta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários