Diretor de
Reprodução/Instagram
Diretor de "Modo Turbo" reclama de ética de trabalho de Anitta e fala que ela destrata as pessoas

O clipe de "Modo Turbo",  parceria de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar foi Vittar foi lançado essa semana. O vídeo tenha chegou fazendo bastante sucesso, mas parece que nos bastidores o trabalho esteve longe de ser as mil maravilhas. Marco Lafer, que dirigiu a produção com Gustavo Moraes, gravou Stories reclamando de trabalhar com Anitta.

O diretor deixou uma caixa de perguntas para os seguidores tirarem dúvidas sobre o clipe. "Como foi trabalhar com a Anitta? Ela é escrota como falam por aí?", perguntou uma pessoa. "O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", o diretor respondeu.

Ele também foi questionado sobre a maior dificuldade no projeto. "Lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico", disse. O diretor ainda contou que a ideia inicial do clipe foi de Anitta, das três cantoras estarem em um jogo de dança. Mas ele reforçou a importância da colaboração e mandou uma indireta para a Poderosa, marcando o perfil de Instagram dela.

"Afinal, a gente realmente acredita na colaboração. A gente acredita que um projeto para ficar legal precisa de muitas pessoas trocando ideia, um respeito com a equipe e com as ideias de todo mundo porque ninguém faz nada sozinho", disse Lafer.

Você viu?

Após as críticas, Anitta também mandou uma indireta sobre o assunto no Twitter. "Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não estão mais na minha presença", a cantora escreveu. Luísa Sonza também comentou a polêmica e se disse bem desapontada com os produtores da Alaska Filmes.

"Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", Luísa postou no Twitter. Anitta respondeu falando que está com vergonha de ter indicado a produtora para a loira fazer o clipe. "Pelo menos o clipe ficou bonito. O resto, amor, que se exploda", disse a voz de "Braba".




    Leia tudo sobre: anitta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários