Anitta caracterizada para o clipe de
Reprodução/Instagram
Anitta caracterizada para o clipe de "Modo Turbo"

A produtora Alaska Filmes se envolveu em uma polêmica após reclamar do trabalho com Anitta para o clipe de "Modo Turbo" . Marco Lafer disse que a cantora trata mal as pessoas e que discorda completamente da ética de trabalho da artista. Nesta sexta-feira (25), o Instagram da empresa foi desativada após toda a repercussão negativa.

"O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", disse Lafer no Stories. O diretor do clipe também falou que a pior parte do projeto foi lidar com o "ego e falta de caráter de uma celebridade específica".

Anitta e Luísa Sonza se pronunciaram sobre o assunto. A Poderosa disse que era uma "palhaçada" tudo o que estava acontecendo a loira falou estar desapontada com a falta de profissionalismo da produtora. "Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", disse Luísa.

    Leia tudo sobre: anitta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários