Thereza Falcão
Divulgação/Daryan Dornelles
Thereza Falcão


O escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, imortalizado principalmente pelos contos de fadas que criou, será o enredo de "Era Uma Vez... A Turma Do Faz De Conta — O Musical", escrito e dirigido por  Thereza Falcãoautora da novela "Novo Mundo" e da próxima aposta da Globo para o horário das 18h, "Nos Tempos do Imperador".

Planejado para 2021, o espetáculo contará com a direção musical de Marcelo Alonso e faixas compostas por Adriana Calcanhotto , Paulinho Moska e Martinho da Vila , entre outros grandes nomes da MPB. Já as marcas dos trabalhos da carnavalesca Rosa Magalhães, da agremiação carioca Imperatriz  Leopoldinense, estarão presentes por meio da riqueza de detalhes.

Ao todo, 20 atores, cantores e bailarinos se revezarão entre aproximadamente 50 personagens, 200 figurinos e mais de 20 cenários imersivos e tecnológicos com efeitos especiais em 4D e projeções em 3D, técnicas de ilusionismo circense e experiências multissensoriais. "Tudo isso para tornar a experiência de ir ao teatro ainda mais inesquecível", destacou a novelista ao  iG Gente .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários