Ao contrário de "Amor de Mãe" e "Salve-e Quem Puder", que vão ter os trabalhos retomados entre o final de julho e começo de agosto , "Nos Tempos do Imperador" deve estrear na Globo somente em 2021. Segundo o colunista Fefito, as gravações da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão devem ser retomadas só em janeiro e a estreia ficaria para março, um ano depois do previsto.

Reprodução/TV Globo
"Nos Tempos do Imperador" pode ir ao ar só em 2021

A novela das seis já estava com 10 capítulos prontos, mas teve as gravações canceladas por causa das medidas de isolamento social. A narrativa estava prevista para ser exibida logo após o final da reprise de "Novo Mundo", mas agora fala-se de colocar outra trama antes da história inédita. "Lado a Lado", escrita por Claudia Lage e João Ximenes Braga, é a favorita para esse posto. 

"Nos Tempos do Imperador" é uma continuação de "Novo Mundo". Os autores contam a história de Dom Pedro II, interpretado por Selton Mello. No elenco, também estão presentes nomes como Mariana Ximenes, Letícia Sabatella e outros atores e atrizes consagrados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!