Apresentadora deixou seus sentimentos para a família
Instagram/Reprodução
Apresentadora deixou seus sentimentos para a família

Xuxa deixa sua homenagem ao Diego Maradona, importante jogador de futebol argentino que morreu hoje (25), aos 60 anos.

A apresentadora postou uma foto em que ela e Maradona estão se abraçando e escreveu:" Sinto muito, muito mesmo. Que Dios acalme el corazon de la famila. ARGENTINA!".

A foto foi tirada em 2005, quando Xuxa participou do programa de auditório "La Noche del 10" . O programa foi um sucesso e teve estreia em uma edição com o Pelé -- seu grande rival no futebol -- como convidado.

Morte de Maradona

O anúncio da morte de Maradona foi feito pelo argentino "Clarín". O astro do futebol, que marcou época defendendo a seleção do seu país e o Boca Juniors , não teria resistido uma parada cardiorrespiratória.

Maradona passou mal pela manhã. Seis ambulâncias foram chamadas para atender o ex-jogador, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

Maradona havia deixado o hospital há duas semanas após ser internado para tratar uma hematoma no cérebro. Depois disso o ex-camisa 10 da Argentina foi levado para casa, na cidade de Tigre, região metropolitana de Buenos Aires, para terminar a recuperação. A recomendação médica é que Maradona cuidasse principalmente da dependência química de remédios e de álcool.

Com uma carreira rodeada de polêmicas e o vício em drogas, também atuou como técnico da Seleção Argentina entre 2008 e 2010. Também ocupou o cargo de vice-presidente da Comissão de Futebol do Boca Juniors e foi comentarista esportivo e apresentador de televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!