Fabiana chegou a fazer tatuagem em homenagem a Maradona
Reprodução
Fabiana chegou a fazer tatuagem em homenagem a Maradona


Um dos maiores ídolos da história da Argentina, o jogador Diego Maradona , morreu nesta quarta-feira (25). O craque ficou consagrado pela genialidade dentro do campo, mas, nas horas vagas, era um bom galanteador. Prova é que, em 2005, ele se envolveu com a modelo Fabiana Andrade , ex-namorada de Gugu Liberato, que teria feito até tatuagem em homenagem ao craque.

Em uma viagem que fez ao Brasil no final de 2005, o ídolo argentino foi visto beijando Fabiana em uma festa no carnaval do Rio de Janeiro. Por aqui, a modelo já era conhecida, pois participava de programas do Gugu entre o fim da década de 1990 e começo dos anos 2000. Na época, ela deu entrevista ao Fantástico sobre o flagra e acabou virando uma celebridade também na Argentina .

E não para por aí. Segundo a coluna Retratos da Vida anunciou na época, Fabiana surgiu em um evento com a frase "Soy loco por ti" tatuada nas costas, um pouco abaixo da cintura. A inscrição teria sido uma forma de homenagear Maradona.

Você viu?

Morte de Maradona

O anúncio da morte de Marona foi feito pelo argentino "Clarín". O astro do futebol, que marcou época defendendo a seleção do seu país e o Boca Juniors , não teria resistido uma parada cardiorrespiratória .

Maradona passou mal pela manhã. Seis ambulâncias foram chamadas para atender o ex-jogador, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

Maradona havia deixado o hospital há duas semanas após ser internado para tratar uma hematoma no cérebro. Depois disso o ex-camisa 10 da Argentina foi levado para casa, na cidade de Tigre, região metropolitana de Buenos Aires, para terminar a recuperação. A recomendação médica é que Maradona cuidasse principalmente da dependência química de remédios e de álcool.

Com uma carreira rodeada de polêmicas e o vício em drogas, também atuou como técnico da Seleção Argentina entre 2008 e 2010. Também ocupou o cargo de vice-presidente da Comissão de Futebol do Boca Juniors e foi comentarista esportivo e apresentador de televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!