Uma das maiores intérpretes do Brasil, Ana Carolina aproveitou day-offs para conhecer o Spa Tour Life, especialista em longevidade saudável, que fica em Montenegro, a 50 km de Porto Alegre. Ao lado da eleita, a também cantora Chiara Civello, foi vista desembarcando na manhã deste domingo, 29 de setembro, no Aeroporto Salgado Filho. De lá, as duas seguiram num imponente carro branco.

Leia também: Sucesso no "Domingão do Faustão", Naíma anuncia pausa na carreira

Ana Carolina
Divulgação
Ana Carolina


Umas "stalkeadas" aqui, outras ali, a coluna descobriu que teve uma paradinha antes do destino final: no Urcca's Ristorant. "Deus abençoe a estadia de vocês aqui no Rio Grande do Sul", comentou a empresária e apresentadora Pollyana Morbach, na foto em que aparece ao lado das convidadas musicais e de seu marido, o experiente Gilson Bernardo, o Gilsão Mão de Pilão, que já defendeu a seleção brasileira de voleibol.

Pensa que foi só? Elas optaram pelo protocolo "Semana Detox", que conta com aulas sobre fisiologia do corpo humano, etiologia das doenças, ciência dos alimentos, manejo das emoções e culinária funcional, entre outros procedimentos. O check-out está previsto para essa sexta-feira.

Por falar nisso...

Larissa Erthal, da Band, com Rafaeli Aguilheiro
Divulgação
Larissa Erthal, da Band, com Rafaeli Aguilheiro


Quem também passou pelo Tour Life foi Larissa Erthal, do programa "Terceiro Tempo", da Band, que não economizou elogios sobre a experiência. "Para quem tem curiosidade sobre o método de ganho de saúde, perda de peso e qualidade de vida, estou contando os meus dias por lá no Stories. Vou deixar nos destaques para ajudar vocês com tudo que tenho aprendido", informou a apresentadora, que recebeu ainda os cuidados do badalado Rafaeli Aguilheiro, do salão Raphaelli Hair Therapy, na terra dos gaúchos.

Sonhos e projetos

Gutto Soares, MC Mirella e o funkeiro Dynho Alves
Jhonnathas Franco
Gutto Soares, MC Mirella e o funkeiro Dynho Alves

Que o momento é especial na carreira de Gutto Soares, ninguém duvida. Mas será que, além de bater o primeiro lugar nas rádios do estado do Goiás com a música "Seguro", ele tem outros sonhos? "Claro! Um deles realizei há poucos dias, com a gravação do meu DVD 'Live in Goiânia'", contou, entre uma foto e outra. Já o promoter David Brazil foi atração à parte: apresentou o evento e, antes de subir ao palco, trocou a maior ideia com o cantor.

"Arrasa neste DVD, Gutto. Você e sua família maravilhosa merecem". Entre as participações da noite estavam o sertanejo Pacheco, a MC Mirella e o funkeiro Dynho Alves, que alcançou as paradas com o hit "Malemolência". "Não foi somente um DVD, mas a realização de um sonho de criança", comemorou Gutto, relembrando o início de sua trajetória. Algo me diz que o veremos muito por aí…

Cheia de atitude

Adriane Galisteu
João Passos
Adriane Galisteu

Adriane Galisteu não é do tipo que se intimida com as críticas de haters nas redes sociais. Tanto que sente certo alívio quando consegue responder e mandar alguém para "aquele lugar". "Tento explicar para as pessoas que eu me gosto e, quando a gente se gosta, nada disso atinge. Enquanto estiver namorando de luz acesa, não vou mexer em nada. A hora que tiver que apagar, começo a mexer".

Mas tem mais, muito mais! Além de dispensar carro com motorista quando é contratada para fazer presença vip em eventos em São Paulo, a multitalentosa ainda tem o costume de chegar aos locais dirigindo o próprio veículo. Na contramão de muitas famosas, Galisteu é gente como a gente!

Luz, câmera, ação!

Emilia Pedersen
Divulgação
Emilia Pedersen

Um caminho para a realização de um sonho. Assim pode ser considerada a decisão da cantora teen Emilia Pedersen em fazer um curso de verão voltado para a sétima arte na prestigiada Tisch School of the Arts, um braço da NYU, em Nova York. Por lá, a dinamarquesa aprimorou seus dons e aprendeu mais sobre cinema, produção, roteiro, televisão, atuação, direção e novas mídias.

Martin Scorsese, Oliver Stone e Lady Gaga, por exemplo, já passaram pela Tisch, consistentemente classificada como um celeiro de novos talentos e uma das melhores instituições do mundo. "Atuação, a arte de contar histórias", escreveu Pedersen, na legenda de uma imagem publicada no Instagram. Atualmente, está mergulhada em novos projetos e pronta para alçar novos voos na área, mas ainda sem poder revelar detalhes.

Leia também: "Naquele vai e não vai", diz Mauro Naves sobre acerto e saída da Globo

Boa fase dentro dos gramados

MC Jajau
Divulgação
MC Jajau


A inspiração não tem tempo e não tem hora! Quando ela junta duas paixões mundiais, então, que são o futebol e a música, é certeza de sucesso. Que o diga o funkeiro MC Jajau, que compôs "O Gabigol Tá Forte" para homenagear o jogador Gabriel Barbosa, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, e do Flamengo, com 32.

"Fiz esse som porque sou fã de futebol, amo o Flamengo e sei a força da nossa nação rubro-negra. Meu sonho é que chegue até a galera do 'Globo Esporte' e no Gabigol. Essa fase do mengão está demais", destacou o músico, dono dos hits "Olha Quem Tá Passando", "Sextou" e "Festa da Mansão", que tocam à exaustão nos bailes das comunidades do Rio de Janeiro.

Intimidade virtual

Isabel Fillardis
Divulgação
Isabel Fillardis

Ao relembrar a capa do ensaio que fez para a "Playboy" na década de 1990 e anunciar que "está lá no meu site com outras bem lindas também", Isabel Fillardis citou um fato inusitado. "Quase não fiz essa edição, vocês sabiam? Lembro que escolhi o Marrocos por ser exótico, mas era bem longe e estava crente que não aceitariam, mas toparam! Foi uma das mais vendidas. Teve até um príncipe árabe querendo me trocar por camelos", revelou, aos risos.

Não faltaram elogios do tipo "beleza natural", "botou muitas garotas no chinelo" e "essa revista é um clássico". Após atuar em "Renascer", "Pátria Minha", "A Padroeira", "Sete Pecados" e "Insensato Coração", entre outras produções da Globo, a atriz assinou contrato com a RecordTV e está no ar na novela "Topíssima", de Cristianne Fridman.

Empoderamento feminino

Romulo Deu Cria e Cleo
Gabriel Meskita
Romulo Deu Cria e Cleo


Cleo não para de inovar. Prestes a iniciar uma nova etapa de seu projeto musical, a artista agora assume a função de produtora executiva do "Cleo On Demand", que teve a sua pré-estreia para imprensa e convidados dia 1º de outubro, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. A cada trimestre, ela irá disponibilizar novos programas e séries com temáticas sociais, arte e cultura, em seu IGTV.

Um dos pontos altos da noite foi a apresentação do reality "Expressão", comandado pelo artista plástico Rômulo Deu Cria, que chama atenção por suas customizações exclusivas e os muitos clientes estrelados. Ah, e Giovanna Ewbank, Sabrina Satto, Luísa Sonza e MC Rebecca já foram convocadas e estão confirmadas como as primeiras participantes da atração.

Você viu?

Leia também: Ex-assistente de palco de Cátia Fonseca tenta sorte nos Estados Unidos

Cenário sertanejo

Aldo Costa e Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique
Divulgação
Aldo Costa e Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique


Se você nunca ouviu falar em Aldo Costa, deveria. Aos 25 anos, o videomaker é bom em causar surpresas e imagens de tirar o fôlego. Não à toa, as produções que levam sua assinatura colecionam milhões de views no YouTube e caíram nas graças de Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique, Althair & Alexandre, Mayck e Lyan e Deuber & Leandro, do hit "Os Bagunceiros", com quem vira e mexe faz uns trabalhos no Home Studio Café, de Itu, no interior de São Paulo.

Mas não é só. Aldo também ficou responsável por registrar a gravação do show "Amor + Boteco", celebração dos 25 anos de carreira da dupla Edson & Hudson, no palco do Credicard Hall, em São Paulo. Todo o material captado poderá ser visto no making-of do novo álbum dos irmãos paulistas e que será lançado no mês de novembro.

Amigas e rivais

O reality "A Fazenda – Nova Chance" chegou ao fim faz tempo, mas a competitividade e as brigas entre participantes, não! Para quem ficou com a pulga atrás da orelha, uma dica: uma é loira e a outra é morena. Uma acusa a outra de perseguição, de falar mal pelas costas, de buscar os mesmos profissionais para cuidar da beleza e de também tentar descobrir detalhes de sua vida através de pessoas próximas. Um maquiador, por exemplo! Já a outra rebate com indiretas no Instagram Stories. Tá puxado!

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira


• Responsável pelo conteúdo da coluna "Que Isso Gordinho", Rodrigo Teixeira compartilhou um post em seu Facebook onde agradece os mais de 1 milhão e meio de visitantes em sua página no jornal carioca "Meia Hora".

"Foram mais de 1 milhão e meio de acessos, 1.529.333 'page views' e 1.393.504 'uniques visitor', os famosos visitantes únicos, que correspondem a 20,26 % da audiência de todo site", diz um trecho da postagem. Com passagem pelos mais diversos veículos, foi no "Meia Hora" que o jornalista alavancou sua carreira. Um sucesso só!

• Apesar da agenda cheia de compromissos, Mumuzinho não descuida da aparência. Dias antes de embarcar para a turnê na Europa, esticar a viagem e dar uma passadinha por Paris, onde visitou ninguém menos que Neymar Jr., o cantor esteve no consultório do dentista Leonardo David, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Leia também: Ex do funkeiro Kevinho, Flávia Pavanelli desmente negociação com a Globo

Ao final da consulta, ele posou para foto ao lado do doutor, que também atende Nego do Borel, Ludmilla, Ronaldinho Gaúcho, Renato Aragão, entre outros famosos. Très chic!

• Ao lado da não menos talentosa Vitória Ribeiro, Glazba acaba de lançar o remix oficial da nova aposta de Cleo. Trata-se do hit "Melhor Que Eu", cuja letra foi composta pela artista e que já está disponível em todas as plataformas digitais. "Estou muito feliz com essa parceria com a Cleo e a oportunidade de remixar um de seus sons.

Podem aguardar, pois tem muita novidade vindo aí", deixou escapar o DJ, um dos nomes fortes do meio. Só para se ter ideia: ele já remixou "Meu Abrigo", da banda Melim, e "Vontade Louca", de Darfiny, uma das apostas da gravadora Midas Music, de Rick Bonadio.

• 12 de outubro é uma data especial para muitos brasileiros. Pensando nisso, a TV Aparecida preparou uma programação comemorativa e selecionou títulos temáticos para a sessão "Cine Padroeira". Um deles é "Maria, Mãe do Filho de Deus".

O longa-metragem, que vai ao ar no dia 12, às 21h30, tem direção de Moacyr Góes e a participação do padre Marcelo Rossi. No elenco, nomes como Giovanna Antonelli, Luigi Baricelli e José Dumont.

• Destaques da cena da música independente, Francis e Felipe não cabem em si de tanta felicidade. O motivo? Saiu a lista dos indicados ao "Grammy Latino" e os dois estão entre os artistas que representam o Brasil na disputa pelo gramofone.

Os cantores aparecem na categoria de "melhor álbum de música sertaneja" e concorrem ao prêmio ao lado de Paula Fernandes, Marília Mendonça, Luan Santana e Mano Walter. A cerimônia de entrega da vigésima edição do evento acontece no dia 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E aí, será que eles levam?

Leia também"Corrupção e descaso da classe política me tiram do sério", afirma Hugo Bonemer

• Igor Morais está alçando voos cada vez mais altos. Fundador da Kings Sneakers, ele está em plena divulgação do livro "Nada Vem Fácil", da Buzz Editora . A ideia é poder mostrar aos leitores a retrospectiva da marca de tênis e roupas que nasceu em uma pequena loja na Galeria do Rock; e hoje conta com mais de 50 unidades em todo o Brasil, além de um e-commerce.

Para o empresário, o projeto é mais do que um registro sobre negócios e empreendedorismo, uma oportunidade de tirar uma ideia do papel, construir um sonho e fazer a diferença. Foco, persistência e "saber enxergar uma oportunidade" são características que todo empreendedor deve ter, né? Fica a dica!

• Vanessa Rangeli virou queridinha de alguns famosos: Perlla é uma delas! Com a consultoria da profissional, a cantora eliminou 20 kg e vem chamando atenção pela silhueta mais fina. "Sou especialista em mudança de estilo de vida e a primeira consultora fitness do Brasil a desenvolver um projeto de boa forma através do WhatsApp", pontuou ela, minutos antes de citar outra criação sua: o Desafio Detox Turbo, um programa formado por uma equipe composta por nutricionista, personal trainer e fisioterapeuta. Como não amar?

• Considerado um dos males modernos, a nomofobia rende boas pautas e é o termo utilizado para descrever aquelas pessoas que não conseguem ficar longe dos seus smartphones. O termo vem da expressão em inglês "no mobile phone fobia", que em tradução direta significa algo como "medo de não ter um telefone celular".

Não à toa, virou o tema central da conversa entre o psicólogo Wilson Montiel com a apresentadora Jacqueline Stefano, que está à frente do "Nosso Programa", na RIT TV. A gravação aconteceu na semana passada e deve ir ao ar no dia 15 de novembro.

• Nikki Valentine, que já viveu a sensação de ser caloura em um reality show musical, tem agora uma nova missão: julgar! Para quem ainda não sabe, ela faz parte do time dos 100 jurados da nova temporada do programa "Canta Comigo", de Gugu Liberato, na RecordTV .

"Estou revivendo tantas emoções que choro a cada novo talento que sobe para cantar", confidenciou à coluna. Soma-se a isso a turnê "Papa's Princess World Tour", que ainda passará pelo Rio de Janeiro e por Verona, na Itália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!