Que Mauro Naves é um dos repórteres mais experientes e um dos rostos mais conhecidos da cobertura esportiva, não é nenhuma novidade! Mas que ele comentou pela primeira vez sobre o seu afastamento da emissora dos Marinho após 31 anos de dedicação e colaboração e a repercussão da nota oficial lida por William Bonner no "Jornal Nacional" do último dia 5 de junho, sim!

Mauro Naves, Patrícia Naves e Pollyana Morbach
Rafa Bonete
Mauro Naves, Patrícia Naves e Pollyana Morbach

Durante bate-papo com a apresentadora Pollyana Morbach, responsável por entrevistar celebs para o canal do Spa Médico Tour Life, em Montenegro, a 50 km de Porto Alegre, o carioca abriu o coração sobre o tema e confessou estar vivendo o "7 a 1" de sua vida, em alusão à derrota da seleção brasileira para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão, em Belo Horizonte. Também falou sobre longevidade, vida a dois com a atriz e ex-modelo mineira Patrícia Naves, lado avô coruja e, claro, novos voos profissionais.

"Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade: "o que fazer?" e "que caminho buscar?". Estava tenso, muito ansioso e tal! Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar... A respiração estava curtinha, acho que agora já está indo até o abdômen (risos). Eu saio transformado e cheio de energia para buscar novos caminhos. Foi um momento muito importante pra mim, diria fundamental, porque estou passando o '7 a 1' da minha vida. Essa saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso", concluiu ele, que, era chamado pelos colegas de "presidente".

Fiscais de post alheio

Lucas Malvacini
Reprodução/Instagram
Lucas Malvacini

O que era para ser apenas uma homenagem fofa no Instagram virou espécie de tribunal para Lucas Malvacini. O modelo mineiro, vegetariano, e que chamou a atenção da mulherada ao interpretar o 'anjinho' de Félix, em "Amor à Vida", da Globo, escreveu "Mãe Natureza, perdoe meus irmãos que ainda estão no sono da ignorância, na ilusão da ganância, na vida material e superficial. Perdoe aqueles que, primitivamente, ainda matam para se alimentar e, nesse ciclo cruel, insano, contribuem para sua devastação, para o extermínio de bilhões de vidas inocentes e indefesas". Muitos ao lerem a postagem, mostraram que levam jeito para "juízes". Um deles, disse: "Quanta falta de informação. Só quer aparecer! Fez uma ponta em novela e se acha ator! Quantas árvores já plantou? Quantos churrascos já comeu? Bora repensar seus conceitos". Já uma outra: "Tu és um ridículo! Não enxerga os interesses escusos por trás de tudo isso e que a culpa não é do Bolsonaro, seu imbecil?". Menos, gente!

Ela não para!

Ana Hickmann
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann

Ana Hickmann é uma daquelas artistas com talento de sobra, que investem igualmente nas três carreiras e deixam os fãs até na dúvida: ela é, na verdade, empresária, apresentadora ou modelo? Para a coluna, a resposta está na ponta da língua: "Plural, um verdadeiro sucesso".

Prova disso é que a estrela da RecordTV passou três dias intensos no Santa Clara Eco Resort, em Dourado, no interior de São Paulo, fotografando para a campanha da marca de jeans que leva seu nome e usou algumas frases para descrever as imagens, entre elas, "que lugar maravilhoso, perfeito para nossa nova coleção outono-inverno 2019-2020" e "obrigada a todos os envolvidos".

Tudo isso, claro, vem sendo repercutido no Instagram. "Simpatia não lhe falta! Estava no hotel e pude ver seu trabalho, parabéns", elogiou uma seguidora. "Ainda mais linda pessoalmente. Super agradável com todos", comentou outra e a terceira brincou: "porque até com um pedaço de pano, ela é linda, meu Deus", ressaltando que estava acompanhando tudo através do Stories.

Roteiro cultural

Eduardo Pelizzari ao lado de de Larissa Ferrara e Marjorie Gerardi
sergio santoian
Eduardo Pelizzari ao lado de de Larissa Ferrara e Marjorie Gerardi

Não há dúvidas de que o ator Eduardo Pelizzari vive excelente momento pessoal e profissional. O eleito de Paloma Bernardi, recém-saído do elenco da macrossérie "Jezabel", da Record TV , na qual interpretava Kaleb, está na nova montagem do drama "Manual para Dias Chuvosos", na Giostri Livraria Teatro.

Ao lado de Larissa Ferrara e Marjorie Gerardi, ele faz parte de um trio que passa uma semana confinado em um apartamento por causa de um período de muita chuva e caos na cidade de São Paulo. Com humor ácido e linguagem rápida, os personagens acabam revelando seus defeitos e neuroses. O texto e direção estão por conta de Dan Rosseto e a direção de produção sob os cuidados de Fabio Camara. Em cartaz até 25 de outubro.

Sucesso na web

Fábio Santana
Divulgação
Fábio Santana

Fábio Santana tem muito o que comemorar! Aos 22 anos, o carioca é um dos ícones do meio de digital creators. Responsável por um dos perfis mais famosos no Instagram, o "Sou Eu Na Vida", que acumula quase 8 milhões de seguidores, entre eles celebridades como Ludmilla, Fernanda Souza e Bruna Marquezine, ele fez um hobby virar um grande negócio. Não à toa, adquiriu sua independência financeira e é constantemente procurado por grandes marcas para trabalhos publicitários e criação de conteúdo.

"Quando tinha acabado de atingir meu primeiro milhão de seguidores, a Giovanna Ewbank fez stories e um vídeo no YouTube recomendando o meu perfil, sem nem ter contato comigo. Me deu muita visibilidade. Agora a página cresce sozinha e em parceria com outros influenciadores", detalhou o publicitário, que se dedica também a outras três contas: "Vida Social?", "Nunca Nem Vi!" e "Estou Mais para Rede Social".

Você viu?

Música & badalo

Ana Paula Barros posa ao lado de Vitor Junior, da Trendy FM
Divulgação
Ana Paula Barros posa ao lado de Vitor Junior, da Trendy FM

Lembrada até hoje por conta do "Domingo Legal", do SBT , onde fazia a locução e as reportagens do programa comandado por Gugu Liberato, Ana Paula Barros já trabalhou nas ondas do FM (Fluminense, Transamérica, Jovem Pan e Band , entre outras emissoras de rádio) e integrou o time de apresentadores do Shoptime, do SporTV , da Rede Gospel e da extinta Rede Mulher de Televisão , que pertencia ao Grupo Record . Hoje, por exemplo, mora em Jacksonville, a cerca de 550 km de Miami, nos Estados Unidos, mas segue firme e forte na radiofonia.

Questionada sobre a vida no exterior, a possibilidade de aprimorar a carreira e, of course, buscar novas oportunidades, ela, que é casada e tem três filhos, contou que assinou com a Trendy FM , uma empresa americana que ama o brasileiro e a sua cultura. "Vai ter informação, bate-papo, entrevistas, prestação de serviço, prêmio e muita diversão", adiantou Ana Paula que foi categórica ao afirmar que é o início de um projeto ousado. Ponto pra todo mundo!

Momento ímpar

Andrezza Massei
Rodrigo Negrini
Andrezza Massei

Destemida quanto aos desafios profissionais, Andrezza Massei, que está celebrando quase 20 anos de carreira, já foi uma cômoda de castelo, uma integrante do grupo Dynamos, uma dona de bar e de taberna, uma aviadora, uma freira, uma megalomaníaca, uma bruxa dos mares, uma atriz decadente do cinema mudo e agora vive uma personagem eternizada pela TV há quase 50 anos, Dona Clotilde, também conhecida como 'bruxa do 71', à convite da produtora de "Chaves - Um Tributo Musical", que chegou ao Teatro Opus, em São Paulo, dia 23 de agosto.

"O mais prazeroso é que sou muito fã de 'Chaves', desde nova, então remete bastante minha infância. Acho que as pessoas vão se surpreender, entender que não se trata de uma cópia, e ao mesmo tempo gostar de ver os personagens ali, reconhecidos em um ou outro detalhe, pois estamos lidando com tudo com muito carinho e pesquisa, conhecendo sobre o interior de cada um e o valor que possuem para o mundo do 'clown', da comédia e do Bolaños, que tem uma história linda. Acredito que será uma relação divertida com os fãs. Torço para que se formem plateias e aconteça uma troca, um intercâmbio de públicos, pois o musical só tende a trazer coisas boas, despertando interesses e aumentando a cultura do país", avaliou a atriz e cantora, conhecida por estrelar grandes musicais.

Tiro e queda

Renata Banhara
Divulgação
Renata Banhara

Muitas celebs gostam de usar o espaço de status do WhatsApp para deixar uma frase bonita ou dizer como estão se sentindo. Letras de músicas, citações de famosos pensadores, frases de autoestima… Tudo isso serve para dar aquela contextualizada! Já outras gostam de um papo reto e não abrem mão das "diretas já!". Exemplo disso é a modelo Renata Banhara, que até pouco tempo atrás mantinha o seu com a legenda: "Odeio que me enviem vídeo. É chato e demorado. Se quiser pego lá no YouTube. Grata".

Menos, bem menos...

"Gente que se acha o máximo por ter feito o mínimo. Pior tipo!". Foi assim que uma vendedora descreveu o comportamento de um ex-BBB. O cara não foi nada simpático quando esteve na loja a convite da assessoria da marca e parecia ter o rei na barriga. Não deu um sorriso, ficou só de cara amarrada. Detalhe: saiu carregado de sacolas e sem desembolsar um tostão. Já pensou se ele tivesse que pagar pelas compras?

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira

• Conhecido por vestir nomes como Neymar, Bruna Marquezine, Leo Picon, Cleo, Giovanna Ewbank, Alok e Nego do Borel, entre outros, Rômulo Deu Cria customizou e cuidou das produções do videoclipe da música "Já Sofri, Hoje é Risada", de MC Guimê, que, aliás, será lançado ainda este mês. "Um dos figurinos imprime bastante dourado, que representa a vitória e o sucesso da carreira dele. Para contrapor também desenhei algumas lágrimas em um outro look", explicou Rômulo, durante a gravação ocorrida em um estádio de futebol de São Paulo. Très chic!

• João Vitti e Maria Ceiça foram alguns dos famosos que badalaram pelo Teatro Sesc Ginástico, no Rio de Janeiro, na noite de estreia do musical "Company", estrelado pelo ator Reiner Tenente (foto). Com texto de George Furth, direção de João Fonseca, músicas de Stephen Sondheim, direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Victor Maia e produção da CEFTEM, o espetáculo conta com nomes de peso do teatro musical. Espia só! Helga Nemetik, Myra Ruiz, Cláudio Galvan, Cris Pompeo, Wladimir Pinheiro, Joana Mendes, Renan Mattos, Anna Bello, Stela Maria Rodrigues, Victor Maia, Rodrigo Naice, Chiara Santoro e Juliane Bodini. Ah, e fica em cartaz até 29 de setembro.

• Considerado o "rei do Instagram", Carlinhos Maia acaba de ser confirmado como o apresentador da nova edição do "Prêmio Jovem Brasileiro", de Guto Melo. Soma-se a isso o fato de o youtuber e digital influencer estar entre os cinco mais votados em quatro categorias: "Humor", "Melhor Instagram", "Revelação Digital" e "Eu Shippo". Com o tema "Neon", o evento está previsto para o dia 1º de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Já os primeiros shows divulgados são os de Gustavo Mioto e Vitor Kley.

• De uma antiga tradição, para uma nova geração! A Staroup, que ficou famosa nos anos 70 com calças consideradas objeto de desejo do público masculino e feminino, continua rendendo ótimas pautas. Que o diga Keila Lima, que está à frente do vespertino "De Bem Com a Vida", da Rede Gospel de Televisão. Ela recebeu no estúdio do programa a representante da marca de jeanswear Daniela Dian, que falou da retomada da Staroup e destacou as novidades e as tendências da coleção primavera-verão 2020. Para quem não sabe ou se lembra, em 1978, a grife apareceu nos painéis luminosos que faziam parte do cenário da discoteca da novela "Dancing Days", da Globo. Foi um grande marco!

• Queridinho de muitos famosos, o psicólogo e facilitador de diversas práticas energéticas Sandro Donizete, que já acumula mais de 100 classes de Barras de Access, Facelift Energético e Processos Corporais, não cabe em si de tanta felicidade. Além de ter viajado para Argentina, França e Costa Rica, há também um convite para ele mostrar um pouco mais de seu trabalho no Japão. Considerado o 17º melhor facilitador dessas práticas do mundo, Sandro atribuiu todo esse sucesso ao próprio método. "Quem é que não quer facilitar sua comunicação, sua energia, seus relacionamentos, sua criatividade e seus negócios?", questionou o master coach.

• Além do conforto e de uma visão privilegiada, o público da área vip do Rock in Rio 2019 também poderá desfrutar de uma apresentação exclusiva com a Banda Cristelo durante todos os dias do festival. Essa será a sétima vez consecutiva que Glaucio Cristelo e Tay Dantas tocam no evento. Ele é pianista e cantor; ela, violonista e cantora. Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Lucas, de seis anos, filho do casal, que manda superbem no violino, piano, bateria e cajón, será, digamos, a "cereja do bolo". "Eles sempre proporcionaram momentos muito especiais ao evento", comentou Roberto Medina, o homem por trás do Rock in Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!