Tamanho do texto

A atriz, que está na novela do SBT, era uma das convidadas da festa pilotada pela empresária e designer Adriana Restum. Veja os destaques da coluna

Todos querem ter Franciny Ehlke! Pelo menos no sentido figurado, já que, agora, a youtuber paranaense assina uma coleção "que é a sua cara" para a Planet Girls, da multitalentosa Adriana Restum. O coquetel de lançamento reuniu uma turma bacana no showroom da marca, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo: Flávia Pavanelli, Aritana Maroni, Gessica Kayane, nacionalmente conhecida como Gkay, entre outras influencers e instagramers de sucesso.

Leia também: "Corrupção e descaso da classe política me tiram do sério", afirma Hugo Bonemer

Flávia Pavanelli%2C Adriana Restum%2C Gessica Kayane e Franciny Ehlke arrow-options
Lucas Morais - Divulgação
Flávia Pavanelli, Adriana Restum, Gessica Kayane e Franciny Ehlke

Por falar na ex-namorada de Kevinho, que estreou na TV como a vilã Brenda na novela infantojuvenil "As Aventuras de Poliana", do SBT , a coluna flagrou uma cena inusitada: Pavanelli chegando sem chamar muito a atenção. Tudo por causa do novo visual!

Após três anos com os fios curtos, ela abandonou o corte "long bob" e surgiu com os cabelos mais longos. Simpática e solícita, falou com a imprensa presente e negou a notícia de que está reservada para uma das próximas produções da Globo . "Fiz testes. Quem é escalado assim é estrela da grandeza de Tony Ramos", destacou, aos risos, confirmando os planos de continuar na carreira de atriz.

GKay e Flavia Pavanelli arrow-options
Divulgação/Lucas Morais
GKay e Flavia Pavanelli


Uma das presenças mais esperadas da noite, GKay apareceu quase duas horas após o início do lançamento, mas bastante acessível. Fenômeno na web, a artista, que está no elenco da série "Os Roni", no Multishow , possui atualmente quase 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 5 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Com o famoso bordão "E aí gente linda que me assiste, que me adora, que não me adora, mas que está me assistindo…", a paraibana faz questão de sempre levantar a bandeira das mulheres dentro do humor.

Mamãe de primeira viagem

Lívia Zuccaro arrow-options
Divulgação
Lívia Zuccaro

Repórter do "Brasil Urgente", de Luiz Datena, na Band, Lívia Zuccaro não cabe em si de tanta felicidade. O motivo? O nascimento de seu primeiro filho, Dom, com 3,560 kg e 51 cm, pelas mãos do obstetra Emerson Barchi Cordts, do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Procurada para descrever a sensação de ser mãe, ela começou dizendo que pensava que conhecia o amor, mas quando teve a primeira troca de olhar com o bebê, ainda na mesa de cirurgia, foi como se nunca tivesse existido antes, ou melhor, como se tudo que tivesse feito e vivido, suas alegrias, tristezas, lutas e batalhas, tivessem um propósito que estava traduzido ali.

"Como mulher, neste mundo moderno, tinha muitas dúvidas quanto à gestação. Ainda tenho. Pensava que poderia me perder, que ia deixar a minha vida tão atribulada e que gosto tanto de lado, e tinha dúvidas se a gravidez teria o poder de talvez me fazer até infeliz neste sentido. Engano meu”, disse.

Leia também: Claudete Troiano comemora sucesso na TV e elogia concorrentes da tarde

“Em questão de dias, minha cabeça trabalhou de uma maneira que nunca havia trabalhado. Estou aprendendo dia após dia a cuidar de uma nova vida, ou melhor, de duas novas vidas, já que me sinto praticamente uma nova pessoa muito mais realizada que antes", derreteu-se.

Fila do gargarejo

Emilia Pedersen e Vanessa Da Mata arrow-options
Divulgação
Emilia Pedersen e Vanessa Da Mata

O "prom" não é muito comum no Brasil, mas lá nos Estados Unidos faz o maior sucesso e é tipo "a festa do ano" do High School. As garotas passam meses pensando no vestido perfeito, o penteado mais lindo e, claro, quem será seu acompanhante, mais ou menos o príncipe encantado da noite.

Que o diga a atriz e cantora teen dinamarquesa Emilia Pedersen, que viveu essa rica experiência dias atrás. Mas na versão contrária! Isso porque a dona do hit Turn It Up foi a rainha escolhida por Ethan Paliwoda, seu amigo de longa data. Como manda o figurino, o rapaz foi buscá-la em sua casa e ainda a presenteou com uma pulseira coberta com flores.

Por fim, mas não menos importante, Emilia prestigiou o show de Vanessa da Mata no palco da casa Sony Hall, em Nova York, nos Estados Unidos. Ao final da apresentação, fez questão de posar para fotos e uma série de selfies com a estrela brasileira.

Mens sana in corpore sano

Gilmelândia arrow-options
Divulgação/Fábio Marconi
Gilmelândia

Para manter a boa forma e garantir equilíbrio entre o corpo e a mente, Gilmelândia, que despontou como vocalista da Banda Beijo, não abre mão da corrida e da musculação. "Amo! Praticar exercícios me deixa disposta e de bom humor", explicou a artista, que, juntou-se a Ninha (ex-líder do Timbalada) e a Reinaldo (ex-líder do Terra Samba), para formar o projeto "Trio Elétrico", que roda o Brasil com shows que relembram os maiores hits do ritmo baiano dos anos 1990 e dos anos 2000.

No quesito make, deu uma dica valiosa. "Toda mulher deve optar por produtos de qualidade e que ajude a hidratar a pele", afirmou. Outra aposta é o Ulthera, que é o atual queridinho das clínicas dermatológicas de São Paulo e do Rio. Isso porque o aparelho é um ultrassom que dá um up na aparência da pele, eliminando rugas e estimulando a produção de colágeno.

Clube da Luluzinha

Vanessa Jackson, Patrícia Limongi, Katia Angélica e Rosana Augusto arrow-options
Divulgação/Márcio Pereira
Vanessa Jackson, Patrícia Limongi, Katia Angélica e Rosana Augusto

Com o apoio do marido, o empresário Paulo Korek Freitas, a cantora gospel Karla Angelica realizou mais um sonho ao ver o projeto "Mais Amor, Menos Fome" sair do papel, na Arena Inamar, em Diadema, no ABC paulista.

Por trás disso tudo e fortalecendo o combustível da solidariedade – a entrada era um 1kg de alimento não perecível, o evento contou com a participação de Vanessa Jackson, Paula Mattos, Soraya Moraes, bispa Sônia Hernandes, Patrícia Limongi e Rosana Augusto, que, aliás, já disputou quatro Olimpíadas, quatro Copas do Mundo, três Pan-Americanos e três Sul-Americanos. "É sempre um prazer ajudar o próximo", contou a medalhista olímpica. Como não amar?

Roteiro cultural

Carol Costa arrow-options
Divulgação/Adriano Dória e Rafael Back
Carol Costa

Um dia a nossa hora chega e é este momento que Carol Costa está experimentando na carreira. Experiente em musicais, a atriz vive atualmente sua fase protagonista como Chiquinha em "Chaves – Um Tributo Musical", que homenageia o comediante Roberto Gómez Bolaños, no Teatro Opus, no Shopping Villa-Lobos de São Paulo. Aqui, o seriado é exibido há 35 anos pelo SBT.

"Tenho muito da Chiquinha. Além do gosto por doces, o temperamento forte, o amor pelos meus pais, a alegria e, claro, o empoderamento feminino", comentou a também bailarina e cantora, feliz com o sucesso da estreia. Ah, e conforme prometido, o espetáculo levou ao palco objetos de cena e relíquias de Bolaños, inclusive a versão original da Vila do Chaves.

Bolo e guaraná

Patrícia Costa arrow-options
Divulgação/Paty Mura
Patrícia Costa

O último domingo foi de muita festa para Patrícia Costa, apresentadora do "Domingo Espetacular", da RecordTV. Ao lado do marido, André Monteiro, ela celebrou o batizado e o aniversário de seu filho, o fofo Pedro, no Dix Club Buffet Infantil, na zona sul de São Paulo. Tema da decoração? Motocross! Aficcionado por esportes radicais, André é piloto, amante do motociclismo e da história toda que envolve este universo.

Leia também: "Não há motivo para ele tirar satisfação", diz Solange Gomes sobre Márcio Garcia

Mas de acordo com Paty Mura, fotógrafa que fez os dois registros com exclusividade, ele garantiu que a escolha foi feita pelo próprio aniversariante. "Meu coração está transbordando de amor e gratidão. O Pedro encheu a minha vida das maiores bênçãos nesse primeiro aninho", comemorou a mamãe de primeira viagem, rodeada das amigas e jornalistas Merie Gervásio, Heleine Heringer e Janine Borba, ex-âncora do dominical.

Fazer o bem sem olhar a quem...

Luisa Mell e Marcos Casuo arrow-options
Divulgação/Universo Casuo
Luisa Mell e Marcos Casuo

Nos dias 7 e 8 de setembro, o Teatro Alfa, em São Paulo,  recebe a renomada companhia circense Universo Casuo com o "Grand Spectacle Du Cirque", idealizado pelo artista Marcos Casuo, o único brasileiro que protagonizou "Alegria", do Cirque du Soleil. As sessões serão às 16h e às 20h, no sábado, e 15h e 19h, no domingo, e parte da verba arrecadada será revertida para o Instituto Luisa Mell, que resgata, cuida e abriga animais abandonados.

"O espetáculo reúne música, performance, humor e poesia em um só universo. É repleto de cores e movimentos, fazendo uso de efeitos luminosos, sonoros e técnicas especiais. Temos o intuito de resgatar a alegria e os sonhos dos espectadores. Além disso, conto com figurinos e maquiagem elaborados especialmente para as performances, utilizando materiais e recursos de alta tecnologia, música ao vivo, enredo próprio e acrobacias de tirar o fôlego", completou Casuo sobre o show.

Medo, pânico e correria!

Um ator de "Carinha de Anjo", do SBT , deixou escapar que já recusou proposta de trabalho só pra não dar de cara com um diretor famosão! É que, além de se achar acima do bem e do mal, o dito cujo tem o costume de destratar elenco e equipe. Aí, não deu liga. Ao ouvir o relato, um amigo comentou: "O que você tem na cabeça?". Ele, mais que depressa, rebateu: "calvície". Eu ri!

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira arrow-options
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
  • A Colcci, de Montes Claros, Minas Gerais, realizou um petit comité na última terça-feira (20) com a presença do ator Klebber Toledo, recém-saído da novela "Verão 90", da Globo. Além do bonitão, a loja também recebeu os influenciadores Camila Ribeiro, Lorena Nats, Nanda Brant, Melissa Maia, Renata Almeida, Jade Sales e Daniel Migliano. O evento celebrou a chegada da coleção Botanical Lab Primavera 2020.
  • Não é de hoje que a curitibana Melissa Bicosto vem caindo nas graças de gestantes famosas que precisam de uma mãozinha para fazer compras nos Estados Unidos. Trabalhando apenas com o setor de enxoval para bebês, a personal shopper já prestou consultoria para as apresentadoras Karina Bacchi e Sabrina Sato, a musa fitness Roberta Zuniga, a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, entre outras celebs.

Leia também: Ex-Dominó bonitão, Klaus Hee pode integrar elenco de "A Fazenda 11"

  • A empresa está em Miami e atende também em Orlando. "Muito bom trabalhar com o que se ama e ainda passar um tempo com os amigos", escreveu Mel na legenda de uma imagem em que aparece ao lado do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, e da esposa dele, a influenciadora digital Deia Cypri.
  • Sabe aquelas profissionais que não conseguem viver sem trabalhar? Márcia Câmara resume bem esta característica. A nail designer, aliás, foi destaque recentemente no "Domingo Espetacular", da RecordTV. Mas não é só! Questionada sobre o segredo de seu sucesso, disse que "não há". Melhor, há! "Perseverança e muita luta", detalhou. Quem também se rendeu aos encantos do trabalho da especialista, que tem mais de 30 certificações internacionais e virou referência em unhas acrílicas no Brasil, foi a apresentadora Cátia Fonseca, que está à frente do "Melhor da Tarde", da Band .
  • Ludmilla e MC Lan se uniram para lançar "Malokera", funk internacional em parceria com o produtor Skrillex, o rapper Ty Dolla $ign e o DJ TroyBoi. Cantada em inglês e português, a letra mistura o ritmo do funk com influências de rap e música eletrônica.
  • Por falar em Lan, a namorada do cantor, a modelo Natasha Polly, passou recentemente por uma cirurgia com o renomado médico Thiago Marra Netto: colocou próteses de silicone nos seios. Em seu Instagram, ela compartilhou um clique ao lado do cirurgião, junto com a legenda "atencioso comigo desde o início".
  • Aproveitando que o mês de agosto é o do dia dos pais, a atriz mirim Lara Fanganiello, do elenco da novela "Carinha de Anjo", do SBT, armou uma surpresa e tanto para o seu: um fim de semana todo especial no Hotel Fazenda & Resort Cachoeiras de Cavaru, em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro.
  • Por lá, eles andaram a cavalo, curtiram a cachoeira e a piscina, se aventuraram na tirolesa e no slackline, se divertiram na pescaria e no bingo, se esbaldaram na festa caipira e não piscaram os olhos durante a sessão cinema e a apresentação da peça "Aniversário do Chaves". Nem preciso dizer que o senhor Emilio adorou, né?
  • Estúdio por trás de "O Diário de Mika", o Supertoons, de Dario e Elizabeth Mendes Bentancour, profissionais da animação que iniciaram a carreira com Maurício de Sousa ainda nos anos 1980, acaba de anunciar uma grande conquista. Trata-se de um contrato exclusivo com a Animaccord, responsável pelo sucesso infantil mundial "Masha e o Urso".
  • Além da distribuição em plataformas de streaming e emissoras de televisão, tanto abertas quanto fechadas, a empresa russa responderá pelos shows, games e produtos licenciados, tais como brinquedos e papelaria, mas no âmbito internacional! Exibida nos canais Disney Junior, Rede Brasil de Televisão, TV Cultura, TV Escola e TV Brasil , a série aborda o fantástico mundo de descobertas e conquistas de uma garota de quatro anos que, por meio de seu tablet, desenvolve um novo olhar sobre o tema abordado junto com seus amigos brinquedos.