Todos querem ter Franciny Ehlke! Pelo menos no sentido figurado, já que, agora, a youtuber paranaense assina uma coleção "que é a sua cara" para a Planet Girls, da multitalentosa Adriana Restum. O coquetel de lançamento reuniu uma turma bacana no showroom da marca, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo: Flávia Pavanelli, Aritana Maroni, Gessica Kayane, nacionalmente conhecida como Gkay, entre outras influencers e instagramers de sucesso.

Leia também: "Corrupção e descaso da classe política me tiram do sério", afirma Hugo Bonemer

Flávia Pavanelli, Adriana Restum, Gessica Kayane e Franciny Ehlke
Lucas Morais - Divulgação
Flávia Pavanelli, Adriana Restum, Gessica Kayane e Franciny Ehlke

Por falar na ex-namorada de Kevinho, que estreou na TV como a vilã Brenda na novela infantojuvenil "As Aventuras de Poliana", do SBT , a coluna flagrou uma cena inusitada: Pavanelli chegando sem chamar muito a atenção. Tudo por causa do novo visual!

Após três anos com os fios curtos, ela abandonou o corte "long bob" e surgiu com os cabelos mais longos. Simpática e solícita, falou com a imprensa presente e negou a notícia de que está reservada para uma das próximas produções da Globo . "Fiz testes. Quem é escalado assim é estrela da grandeza de Tony Ramos", destacou, aos risos, confirmando os planos de continuar na carreira de atriz.

GKay e Flavia Pavanelli
Divulgação/Lucas Morais
GKay e Flavia Pavanelli


Uma das presenças mais esperadas da noite, GKay apareceu quase duas horas após o início do lançamento, mas bastante acessível. Fenômeno na web, a artista, que está no elenco da série "Os Roni", no Multishow , possui atualmente quase 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 5 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Com o famoso bordão "E aí gente linda que me assiste, que me adora, que não me adora, mas que está me assistindo…", a paraibana faz questão de sempre levantar a bandeira das mulheres dentro do humor.

Mamãe de primeira viagem

Lívia Zuccaro
Divulgação
Lívia Zuccaro

Repórter do "Brasil Urgente", de Luiz Datena, na Band, Lívia Zuccaro não cabe em si de tanta felicidade. O motivo? O nascimento de seu primeiro filho, Dom, com 3,560 kg e 51 cm, pelas mãos do obstetra Emerson Barchi Cordts, do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Procurada para descrever a sensação de ser mãe, ela começou dizendo que pensava que conhecia o amor, mas quando teve a primeira troca de olhar com o bebê, ainda na mesa de cirurgia, foi como se nunca tivesse existido antes, ou melhor, como se tudo que tivesse feito e vivido, suas alegrias, tristezas, lutas e batalhas, tivessem um propósito que estava traduzido ali.

"Como mulher, neste mundo moderno, tinha muitas dúvidas quanto à gestação. Ainda tenho. Pensava que poderia me perder, que ia deixar a minha vida tão atribulada e que gosto tanto de lado, e tinha dúvidas se a gravidez teria o poder de talvez me fazer até infeliz neste sentido. Engano meu”, disse.

Leia também: Claudete Troiano comemora sucesso na TV e elogia concorrentes da tarde

“Em questão de dias, minha cabeça trabalhou de uma maneira que nunca havia trabalhado. Estou aprendendo dia após dia a cuidar de uma nova vida, ou melhor, de duas novas vidas, já que me sinto praticamente uma nova pessoa muito mais realizada que antes", derreteu-se.

Fila do gargarejo

Emilia Pedersen e Vanessa Da Mata
Divulgação
Emilia Pedersen e Vanessa Da Mata

O "prom" não é muito comum no Brasil, mas lá nos Estados Unidos faz o maior sucesso e é tipo "a festa do ano" do High School. As garotas passam meses pensando no vestido perfeito, o penteado mais lindo e, claro, quem será seu acompanhante, mais ou menos o príncipe encantado da noite.

Que o diga a atriz e cantora teen dinamarquesa Emilia Pedersen, que viveu essa rica experiência dias atrás. Mas na versão contrária! Isso porque a dona do hit Turn It Up foi a rainha escolhida por Ethan Paliwoda, seu amigo de longa data. Como manda o figurino, o rapaz foi buscá-la em sua casa e ainda a presenteou com uma pulseira coberta com flores.

Por fim, mas não menos importante, Emilia prestigiou o show de Vanessa da Mata no palco da casa Sony Hall, em Nova York, nos Estados Unidos. Ao final da apresentação, fez questão de posar para fotos e uma série de selfies com a estrela brasileira.

Mens sana in corpore sano

Gilmelândia
Divulgação/Fábio Marconi
Gilmelândia

Para manter a boa forma e garantir equilíbrio entre o corpo e a mente, Gilmelândia, que despontou como vocalista da Banda Beijo, não abre mão da corrida e da musculação. "Amo! Praticar exercícios me deixa disposta e de bom humor", explicou a artista, que, juntou-se a Ninha (ex-líder do Timbalada) e a Reinaldo (ex-líder do Terra Samba), para formar o projeto "Trio Elétrico", que roda o Brasil com shows que relembram os maiores hits do ritmo baiano dos anos 1990 e dos anos 2000.

No quesito make, deu uma dica valiosa. "Toda mulher deve optar por produtos de qualidade e que ajude a hidratar a pele", afirmou. Outra aposta é o Ulthera, que é o atual queridinho das clínicas dermatológicas de São Paulo e do Rio. Isso porque o aparelho é um ultrassom que dá um up na aparência da pele, eliminando rugas e estimulando a produção de colágeno.

Clube da Luluzinha

Vanessa Jackson, Patrícia Limongi, Katia Angélica e Rosana Augusto
Divulgação/Márcio Pereira
Vanessa Jackson, Patrícia Limongi, Katia Angélica e Rosana Augusto

Com o apoio do marido, o empresário Paulo Korek Freitas, a cantora gospel Karla Angelica realizou mais um sonho ao ver o projeto "Mais Amor, Menos Fome" sair do papel, na Arena Inamar, em Diadema, no ABC paulista.

Por trás disso tudo e fortalecendo o combustível da solidariedade – a entrada era um 1kg de alimento não perecível, o evento contou com a participação de Vanessa Jackson, Paula Mattos, Soraya Moraes, bispa Sônia Hernandes, Patrícia Limongi e Rosana Augusto, que, aliás, já disputou quatro Olimpíadas, quatro Copas do Mundo, três Pan-Americanos e três Sul-Americanos. "É sempre um prazer ajudar o próximo", contou a medalhista olímpica. Como não amar?

Roteiro cultural

Carol Costa
Divulgação/Adriano Dória e Rafael Back
Carol Costa

Um dia a nossa hora chega e é este momento que Carol Costa está experimentando na carreira. Experiente em musicais, a atriz vive atualmente sua fase protagonista como Chiquinha em "Chaves – Um Tributo Musical", que homenageia o comediante Roberto Gómez Bolaños, no Teatro Opus, no Shopping Villa-Lobos de São Paulo. Aqui, o seriado é exibido há 35 anos pelo SBT.

"Tenho muito da Chiquinha. Além do gosto por doces, o temperamento forte, o amor pelos meus pais, a alegria e, claro, o empoderamento feminino", comentou a também bailarina e cantora, feliz com o sucesso da estreia. Ah, e conforme prometido, o espetáculo levou ao palco objetos de cena e relíquias de Bolaños, inclusive a versão original da Vila do Chaves.

Bolo e guaraná

Patrícia Costa
Divulgação/Paty Mura
Patrícia Costa

O último domingo foi de muita festa para Patrícia Costa, apresentadora do "Domingo Espetacular", da RecordTV. Ao lado do marido, André Monteiro, ela celebrou o batizado e o aniversário de seu filho, o fofo Pedro, no Dix Club Buffet Infantil, na zona sul de São Paulo. Tema da decoração? Motocross! Aficcionado por esportes radicais, André é piloto, amante do motociclismo e da história toda que envolve este universo.

Leia também: "Não há motivo para ele tirar satisfação", diz Solange Gomes sobre Márcio Garcia

Mas de acordo com Paty Mura, fotógrafa que fez os dois registros com exclusividade, ele garantiu que a escolha foi feita pelo próprio aniversariante. "Meu coração está transbordando de amor e gratidão. O Pedro encheu a minha vida das maiores bênçãos nesse primeiro aninho", comemorou a mamãe de primeira viagem, rodeada das amigas e jornalistas Merie Gervásio, Heleine Heringer e Janine Borba, ex-âncora do dominical.

Fazer o bem sem olhar a quem...

Luisa Mell e Marcos Casuo
Divulgação/Universo Casuo
Luisa Mell e Marcos Casuo

Nos dias 7 e 8 de setembro, o Teatro Alfa, em São Paulo,  recebe a renomada companhia circense Universo Casuo com o "Grand Spectacle Du Cirque", idealizado pelo artista Marcos Casuo, o único brasileiro que protagonizou "Alegria", do Cirque du Soleil. As sessões serão às 16h e às 20h, no sábado, e 15h e 19h, no domingo, e parte da verba arrecadada será revertida para o Instituto Luisa Mell, que resgata, cuida e abriga animais abandonados.

"O espetáculo reúne música, performance, humor e poesia em um só universo. É repleto de cores e movimentos, fazendo uso de efeitos luminosos, sonoros e técnicas especiais. Temos o intuito de resgatar a alegria e os sonhos dos espectadores. Além disso, conto com figurinos e maquiagem elaborados especialmente para as performances, utilizando materiais e recursos de alta tecnologia, música ao vivo, enredo próprio e acrobacias de tirar o fôlego", completou Casuo sobre o show.

Medo, pânico e correria!

Um ator de "Carinha de Anjo", do SBT , deixou escapar que já recusou proposta de trabalho só pra não dar de cara com um diretor famosão! É que, além de se achar acima do bem e do mal, o dito cujo tem o costume de destratar elenco e equipe. Aí, não deu liga. Ao ouvir o relato, um amigo comentou: "O que você tem na cabeça?". Ele, mais que depressa, rebateu: "calvície". Eu ri!

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
  • A Colcci, de Montes Claros, Minas Gerais, realizou um petit comité na última terça-feira (20) com a presença do ator Klebber Toledo, recém-saído da novela "Verão 90", da Globo. Além do bonitão, a loja também recebeu os influenciadores Camila Ribeiro, Lorena Nats, Nanda Brant, Melissa Maia, Renata Almeida, Jade Sales e Daniel Migliano. O evento celebrou a chegada da coleção Botanical Lab Primavera 2020.
  • Não é de hoje que a curitibana Melissa Bicosto vem caindo nas graças de gestantes famosas que precisam de uma mãozinha para fazer compras nos Estados Unidos. Trabalhando apenas com o setor de enxoval para bebês, a personal shopper já prestou consultoria para as apresentadoras Karina Bacchi e Sabrina Sato, a musa fitness Roberta Zuniga, a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, entre outras celebs.

Leia também: Ex-Dominó bonitão, Klaus Hee pode integrar elenco de "A Fazenda 11"

  • A empresa está em Miami e atende também em Orlando. "Muito bom trabalhar com o que se ama e ainda passar um tempo com os amigos", escreveu Mel na legenda de uma imagem em que aparece ao lado do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, e da esposa dele, a influenciadora digital Deia Cypri.
  • Sabe aquelas profissionais que não conseguem viver sem trabalhar? Márcia Câmara resume bem esta característica. A nail designer, aliás, foi destaque recentemente no "Domingo Espetacular", da RecordTV. Mas não é só! Questionada sobre o segredo de seu sucesso, disse que "não há". Melhor, há! "Perseverança e muita luta", detalhou. Quem também se rendeu aos encantos do trabalho da especialista, que tem mais de 30 certificações internacionais e virou referência em unhas acrílicas no Brasil, foi a apresentadora Cátia Fonseca, que está à frente do "Melhor da Tarde", da Band .
  • Ludmilla e MC Lan se uniram para lançar "Malokera", funk internacional em parceria com o produtor Skrillex, o rapper Ty Dolla $ign e o DJ TroyBoi. Cantada em inglês e português, a letra mistura o ritmo do funk com influências de rap e música eletrônica.
  • Por falar em Lan, a namorada do cantor, a modelo Natasha Polly, passou recentemente por uma cirurgia com o renomado médico Thiago Marra Netto: colocou próteses de silicone nos seios. Em seu Instagram, ela compartilhou um clique ao lado do cirurgião, junto com a legenda "atencioso comigo desde o início".
  • Aproveitando que o mês de agosto é o do dia dos pais, a atriz mirim Lara Fanganiello, do elenco da novela "Carinha de Anjo", do SBT, armou uma surpresa e tanto para o seu: um fim de semana todo especial no Hotel Fazenda & Resort Cachoeiras de Cavaru, em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro.
  • Por lá, eles andaram a cavalo, curtiram a cachoeira e a piscina, se aventuraram na tirolesa e no slackline, se divertiram na pescaria e no bingo, se esbaldaram na festa caipira e não piscaram os olhos durante a sessão cinema e a apresentação da peça "Aniversário do Chaves". Nem preciso dizer que o senhor Emilio adorou, né?
  • Estúdio por trás de "O Diário de Mika", o Supertoons, de Dario e Elizabeth Mendes Bentancour, profissionais da animação que iniciaram a carreira com Maurício de Sousa ainda nos anos 1980, acaba de anunciar uma grande conquista. Trata-se de um contrato exclusivo com a Animaccord, responsável pelo sucesso infantil mundial "Masha e o Urso".
  • Além da distribuição em plataformas de streaming e emissoras de televisão, tanto abertas quanto fechadas, a empresa russa responderá pelos shows, games e produtos licenciados, tais como brinquedos e papelaria, mas no âmbito internacional! Exibida nos canais Disney Junior, Rede Brasil de Televisão, TV Cultura, TV Escola e TV Brasil , a série aborda o fantástico mundo de descobertas e conquistas de uma garota de quatro anos que, por meio de seu tablet, desenvolve um novo olhar sobre o tema abordado junto com seus amigos brinquedos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!