A esta altura do campeonato todo mundo já está sabendo que Naíma, uma das gratas surpresas do quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão", da Globo , dispensou sua assessoria de imprensa, cumpriu os últimos contratos e desistiu dos palcos – pelo menos neste momento – para adotar um estilo de vida totalmente diferente. A história da gaúcha faz lembrar a da atriz Ana Paula Arósio, um dos casos mais emblemáticos de celebridades que abandonaram tudo no auge.

Leia também: "Naquele vai e não vai", diz Mauro Naves sobre acerto e saída da Globo

Naíma
Sergio Santoian
Naíma

"Ser artista nos dias de hoje se resume em ter um 'talento' que não possuo, o de influenciar uma vasta quantidade de pessoas dizendo a elas o que comer, o que vestir, como ser feliz e como atingir a perfeição, além de estar 24 horas no ar em evidência! Esta, talvez, seja a principal razão da minha decisão", explicou a atriz, cantora e compositora, minutos antes de listar outras questões.

Leia também: Ex do funkeiro Kevinho, Flávia Pavanelli desmente negociação com a Globo

Naíma
Marcio Pereira
Naíma

"Primeiro, que não acredito na perfeição e na felicidade cotidiana e ininterrupta, segundo, que não quero passar meus dias procurando maneiras de aumentar meus números de seguidores para poder existir no mercado e, terceiro, essa simbiose entre o público e o privado me incomoda muito".

Entre os mais próximos, Naíma é conhecida por ter uma personalidade, digamos, marcante. Por isso, esta inquietude chamou a atenção de Carmo Dalla Vecchia, com quem dividiu a cena na comédia "Forever Young", que conta a história de seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Eles mostram que, por meio da música, continuam aproveitando a vida.

"Amiga, você é uma rainha que tem um dom e uma técnica que fazem a gente vibrar com sua voz. Estou do seu lado para o que decidir. Se essa for sua decisão, palmas! Se você quiser mudar de ideia um dia, palmas também! Nossa estrada nos faz aprender e isso é o que importa. Que esse processo seja leve, suave e que seu coração fique cada dia mais feliz. Te amo", ressaltou o intérprete de Paul, de "Órfãos da Terra". 

Naíma
sergio santoian
Naíma

Nos últimos tempos, Naíma estava às voltas com a divulgação do álbum "Poesia Insana", brilhando como Hannah Chaplin, em "Chaplin - O Musical", e no elenco da turnê de "Forever Young". "Estou buscando evoluir como ser humano, minimizar meus defeitos e aprender coisas novas sobre novas pessoas e novos lugares, porque no último ano a decepção foi enorme com que já conheço", avaliou ela, que vê a internet como uma das principais armas da intolerância contra opiniões adversas.

Bons ventos

Gilmelândia
Divulgação
Gilmelândia

Gilmelândia é do tipo de artista que não consegue ficar parada. Com mais de 20 anos de carreira, a cantora mostrou durante o encerramento da "Beauty Fair" que é preciso estar sempre se reinventando. Mais do que isso: deu uma 'palinha' do bloco "+ Q Beleza" que será uma das atrações do pós-carnaval 2020 de São Paulo.

A baiana também foi um dos pontos altos da nova edição dos prêmios "Tesoura de Ouro" e "Projeção Nacional", da EP Produções, de Tatiane Berlitz. Além de soltar o vozeirão, ela foi surpreendida com um troféu pelo "conjunto da obra". O evento aconteceu no Clube A Hebraica, no Jardim Europa (SP), e contou com a presença de Renata Banhara e da ex-BBB 11 Janaina do Mar, dentre outros famosos.

Jana do Mar, aliás, está em cartaz com a comédia "Procura-se Uma Virgem", no Teatro Shopping West Plaza - Sala Laura Cardoso (Praça Tomás Morus, 408 - Água Branca, zona oeste de SP), ao lado de Sebah Vieira, Michelly Summer e Pepê, que faz dupla com Neném. Este colunista que vos escreve é lembrado e homenageado no espetáculo durante uma cena em que ela faz com Dan Fontes, ex-participante da décima sétima edição do reality show da Globo . Como não amar?


Administração do tempo

Thiago Thomé
Divulgação
Thiago Thomé

Nos últimos meses, a agenda de Thiago Thomé consiste em emendar trabalhos. Um exemplo disso é que, além da turnê à frente da banda Funk Samba Club, que mistura ritmos bem brasileiros, ele está comprometido com as gravações de "A Dona do Pedaço", da Globo , na qual interpreta Adriano, o dono da academia hypada da história de Walcyr Carrasco.

Soma-se a isso o lado pai coruja de Antonia, de cinco anos, e o namoro com a atriz, modelo e fitness influencer Tai Brum. Ou seja: rotina das mais intensas!

"Ter um personagem de tamanha magnitude em uma novela que bate 45 pontos de audiência, poder estar com minha filha que cresce mais linda e amorosa a cada dia e poder viver um amor como o meu e da Tai, me faz estar em plenitude", confidenciou o artista, com exclusividade, minutos antes de revelar que "às vezes, penso que não vou dar conta de tudo, mas agradeço a Deus todos os presentes recebidos ao mesmo tempo". Não podia ser mais incrível, né?

Múltiplos talentos

Aline Riscado
Divulgação
Aline Riscado

Rainha de bateria da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel, Aline Riscado acaba de estrelar a nova campanha do Azeite Royal, que está chegando ao Brasil pelas mãos do empresário carioca Eduardo Giraldes. Só para se ter uma ideia: a atriz, que já participou do filme "Farofeiros", da novela "Topissima", do seriado "Vai que Cola" e dos comerciais da cervejaria Itaipava, passou mais de nove horas fotografando em uma mansão do Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. Por lá, cozinhou "de verdade" e ainda aprendeu alguns novos truques de gastronomia com o renomado chef Rodrigo Meirelles. Musa que fala, né?

Mudanças nos planos

Eduardo Pelizzari e  Michel Waisman
sergio santoian
Eduardo Pelizzari e Michel Waisman

Quem conferiu a nova montagem do espetáculo "Manual para Dias Chuvosos", saiu da Giostri Livraria Teatro, na região central de São Paulo, encantado. Com bons atores, um em especial conquistou as plateias: Eduardo Pelizzari, que fez parte do elenco da macrossérie "Jezabel", da RecordTV , na qual interpretava Kaleb.

Você viu?

"Amo a arte, amo estar em cena... Nada, nem ninguém vai me impedir. Teatro é resistência!", escreveu o eleito de Paloma Bernardi na legenda de uma imagem logo após a estreia.

Mas a notícia de que Dudu quebrou o pé e passou por uma cirurgia, pegou muita gente de surpresa. Procurado, o diretor de produção Fabio Camara contou que "Eduardo Pelizzari está bem, mas será substituído nesta temporada por Michel Waisman, e que as apresentações voltam com as suas sessões normais no dia 19 de setembro". Boa sorte a todos!

Job e lazer

Fábio Rios, Flávia Pavanelli e Miled Khoury
João Passos / Divulgação
Fábio Rios, Flávia Pavanelli e Miled Khoury

Com o sucesso de "As Aventuras de Poliana", não é de se estranhar que seus atores atraiam a atenção de grifes e marcas para a realização de trabalhos, não é? Que o diga Flávia Pavanelli, uma das maiores influencers do Brasil, que dá vida a vilã Brenda na novela infantojuvenil do SBT . Ela foi escolhida pela Sawary Jeans para apresentar as novidades do recém-lançado aplicativo da empresa e chacoalhar as redes sociais com live e convidados midiáticos. O resultado? Além do esperado! Isso explica o sorriso estampado no rosto de Pavanelli, do agente artístico Fábio Rios e do proprietário da Sawary, Miled Khoury.

Eita atrás de eita!

Uma ex-participante do reality show rural "A Fazenda", da RecordTV , chamou a atenção de muitos convidados de uma festa de aniversário realizada em São Paulo. É que a moça parecia ter feito jejum o dia todo: não parava de comer um minuto sequer! Também não saia de perto da mesa de salgados. Tudo bem que o cardápio era incrível e dava água na boca, mas... uma fonte da coluna comentou que teve vontade gritar "miga, sua louca. Chega, né? Tem os outros". Eu ri.   

Turma animada

Emilia Pedersen e Lucas Jagger
Gege Banderas - Alô Você Magazine - Divulgação
Emilia Pedersen e Lucas Jagger

Passados quinze dias do "Brazilian Day in New York", que completou 35 anos e levou milhões de pessoas à Sexta Avenida, o megaevento continua em pauta. Por que? Notou-se claramente a presença de um público mais jovem. Exemplo disso é a dinamarquesa Emilia Pedersen, revelação da música pop, que tem feito sucesso com Turn It Up , seu single de estreia, além de Lucas Jagger, que já nasceu sob os holofotes por ser filho de Luciana Gimenez com um dos maiores astros do rock de todos os tempos, Mick Jagger, do Rolling Stones. Os dois badalaram pela área vip do BR Day 2019 e posaram para os fotógrafos de plantão.

Também passaram pelo local os três netos de João de Matos, nome forte por trás da festa verde e amarela. Para quem não sabe ou se lembra, Claudine de Matos, filha do empresário brasileiro, era casada com Raphael De Niro, aclamado como um dos reis do mercado imobiliário nova-iorquino e filho do astro Robert De Niro. 

Nova geração

Lupper
Divulgação
Lupper

Lupper é um dos grandes nomes da atualidade na cena do rapper nacional e acaba de lançar o clipe da música "Tarde Demais", em parceria com o não menos talentoso Misael, que começou no rap ao lado do irmão no grupo Pacificadores. Nesta produção, ele não poupou criatividade e investimento na construção da narrativa audiovisual, apresentando uma densa experiência de sons e imagens.

Rodado em Angra dos Reis e com mais de 500 mil views só no YouTube, uma das principais plataformas de divulgação do projeto, o vídeo mostra o universo da ostentação, glamour, sedução e paixões. Os internautas, claro, não economizaram nas mensagens. "Esses caras estão vindo com tudo", "está parecendo jogo da seleção brasileira, cada produção é um feriado" e "melhor combinação: Lupper feat Misael", foram alguns dos recados deixados.

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira

• A primeira temporada do "Programa Claudete Troiano" chegou ao fim, mas os fãs das noites de sexta da TV Aparecida agora terão a companhia de Amanda Françozo e do "Revelações Sertanejo 2019". Na edição de breve despedida, Clau recebeu a morena, que deu à luz Vitória, no último dia 14 de agosto, e adiantou detalhes da nova edição do reality show musical que terá a missão de buscar novos talentos pelos próximos três meses.

• Pelé MilFlows falou pela primeira vez sobre o nascimento de seu filho, Enrico Lourenço, que veio ao mundo em uma maternidade de São Caetano do Sul, no ABC paulista, pesando 2650 kg e medindo 46 cm. O bebê é fruto da relação do rapper, que acaba de confirmar participação no Rock in Rio Brasil, com a modelo Caroline Santos. "Tem sido uma experiência incrível, única! Sempre quis ser pai, mas não imaginava que seria tudo o que está sendo. É indescritível", afirmou. Por fim, mas não menos importante, MilFlows lançou há pouquíssimos dias seu primeiro EP solo. Com oito love songs, "Louco de Amor" já soma mais de 1 milhão de plays.

• No último fim de semana, a companhia circense Universo Casuo, de Marcos Casuo, apresentou o "Grand Spectacle Du Cirque" no palco do Teatro Alfa, na zona sul de São Paulo. Famosos como Negra Li, Alex Morenno e Luisa Mell, entre outros, aplaudiram a apresentação que teve parte da verba arrecadada revertida para o Instituto Luisa Mell, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. "Estamos anestesiados com tantos feedbacks que recebemos, quanto amor", destacou Casuo, que está entre os 10 melhores 'clowns' do mundo.

• Tanto trabalho e dedicação geraram bons frutos para o cirurgião plástico Thiago Marra Netto. Um deles foi o convite para falar mais de seu ofício no recém-lançado "Jantar com as Estrelas", uma releitura do programa "Almoço com as Estrelas", clássico da TV Tupi. Sob o comando da atriz, empresária e, agora, apresentadora Andréa Nóbrega, que fez parte do elenco do humorístico "A Praça é Nossa", do SBT, a atração estreou no dia 10 de agosto na Rede Brasil de Televisão e é exibida todo sábado, às 21h.

• Sarita Federle é exemplo de autoestima elevada e faz questão de passar seus ensinamentos para seus seguidores nas redes sociais. Ela, que coleciona títulos nacionais e internacionais como atleta fitness, abandonou as competições após transtornos alimentares, e hoje influencia mulheres a aceitarem seu próprio corpo. "Manter a autoestima elevada requer alguns exercícios diários, afinal a correria e os acontecimentos do dia a dia muitas vezes nos fazem esquecer de coisas simples que devemos praticar", ressaltou Sarita, que também é empresária e empreendedora.

• Pegando carona no boom da nova edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, a autora Érica Carreiro está com tudo e não está prosa. Uma das razões é o lançamento de "Eu Pus Um Feitiço Em Você", que, segundo ela, tem inspiração no mundo da magia universal. "A obra mistura romance com fantasia em um conto especial de bruxas", detalhou, durante o lançamento oficial de seu projeto infantojuvenil na galeria do Cine Teatro Brasil, em Além Paraíba, Minas Gerais. Pouco tempo depois foi a vez de Érica realizar uma noite de autógrafos na Livraria Cultura, do Vale Sul Shopping, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.  

 • O friozinho, que impera durante o ano todo, as paisagens da Serra da Mantiqueira e as hospedagens românticas fazem de Monte Verde, a 125 quilômetros de São Paulo, um destino atraente. Que o digam o cantor e apresentador Pedro Leonardo e a mulher, a arquiteta e influencer Thais Gebelein, que foram vistos no badalado vilarejo mineiro no último fim de semana. Eles estavam acompanhados de alguns casais amigos, como o fotógrafo Paulo Pedron e a cerimonialista Eliana Pedron, que engrossaram o coro de "parabéns a você" para Thais. Ainda no clique, Valter Gomes, gerente da Pousada Cantos & Contos.   

• Revelação do cenário eletrônico brasileiro, o DJ e produtor Zabot, do sucesso "Roda Gigante", uma parceria com Di Ferrero e Jetlag Music, está exibindo um sorriso de orelha a orelha. Um dos motivos é o lançamento do single e do clipe de "Blue Sky", com a participação do cantor Caelu, pelo selo Liboo. O outro é a impressionante marca de 2 milhões de ouvintes nas plataformas digitais. Isso sem contar a agenda de shows que discorre com sucesso de norte a sul do país. Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí. Ao publicar uma foto com Serginho Moah, ex-vocalista do Papas da Língua, escreveu: "Vem música boa demais por aí". Aguardemos! 

Leia também: Ex-assistente de palco de Cátia Fonseca tenta sorte nos Estados Unidos

• Bons ventos sopram na direção de Tycia, que se divide entre duas paixões: atuar e cantar. Aos 18 anos, a artista, que já fez trabalhos no SBT , está apostando todas as fichas no single "Aguenta Bebê", que é de sua autoria e que conta com a produção de Du Massonetto. "Música que fala sobre ser forte e decidida, perfeita, digamos, para dar um basta na indecisão do outro", explicou a jovem, cantarolando uma parte da letra que diz: "Sou areia demais para o seu caminhãozinho, não mereço ser tratada assim. Agora você vai ter que aguentar... me ver livre, feliz e sem você, já que não soube dar valor". Ui!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!