Ao longo de toda a sua trajetória, Carlinhos Maia nunca teve muito tempo para errar. É daquelas pessoas que vai atrás e faz acontecer. Exatamente por isso, o humorista será um dos homenageados da edição 2019 do "Portuguese Brazilian Awards", que acontece nesta terça-feira, dia 9, no imponente Castle Hotel & Spa, que fica a apenas 40 minutos de Manhattan, em Nova York. 

Leia também: Conheça o maquiador que conquistou a confiança da ex-Spice Girl Melanie C

Carlinhos Maia embarca para os Estados Unidos a trabalho
Renata Miranda
Carlinhos Maia embarca para os Estados Unidos a trabalho

Desta vez, o comando ficará a cargo de Patrícia Maldonado e Luigi Baricelli, que diversificou sua carreira e hoje atua principalmente como comunicador. Em Orlando, onde vive com a mulher e os filhos, o ex-galã da Globo administra uma produtora e uma empresa que desenvolve suplementos alimentares. "Admiro muito os dois e fiquei feliz com a resposta positiva deles", revelou a empresária artística Marcília Luzbet, nome forte por trás do evento, durante conversa com a coluna.

As empreitadas não param por aí. Carlinhos já está em solo americano e, pela primeira vez, apresentará o espetáculo "Fiquei Famoso" por cinco cidades. "Poder representar o meu Brasil e a minha querida vila nos Estados Unidos é sensacional", destacou o recém-casado, que viajou acompanhado da mãe, da amiga Branca Maia, mais conhecida como Branca, a Diva, e do marido, Lucas Guimarães.

Carlinhos Maia e Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment, responsável pela turnê
Renata Miranda
Carlinhos Maia e Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment, responsável pela turnê

Para Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment , produtora responsável por contratá-lo, o clima também é de ansiedade e alegria. "Estamos vivendo a era digital e o público que mora aqui conhece, acompanha e vibra com as conquistas do Carlinhos. Estamos recebendo muitas manifestações de carinho". Très cool!

Do jeito que o povo gosta

Antes mesmo de ser gravado, o DVD "Um Novo Romance", de Allisson Rodrigues, já era aposta de sucesso. Agora é oficial! Na última quarta-feira (3) o cantor, que tem chamado a atenção no atual cenário da música sertaneja, subiu ao palco do Terra Country Interlagos, na zona sul de São Paulo, para a realização de um sonho.

Como dizia Michael Jackson: "É importante respeitar o público, que quer ouvir aquelas músicas que ele conhece do jeito que se acostumou". Com a participação de um time de peso, que incluiu Roberta Miranda, Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique, Léo Magalhães, Bruno do Bem, que faz dupla com Marrone, Marcos e Belutti e César Menotti e Fabiano, Allisson cantou inéditas e relembrou hits de sua carreira, como Don Juan  e Regaton , da trilha da novela "Carinha de Anjo", do SBT .


Um dos momentos mais esperados e aplaudidos foi quando o sertanejo dançou colado com Antonia Fontenelle e, ao final da apresentação, tascou um selinho na atriz e apresentadora do "Na Lata", presenteando a com uma rosa vermelha. "Que noite sensacional! Obrigado, São Paulo", exaltou o artista, sob a direção de José Renato Castro, o Rosa, da dupla com Rosinha. Cheio de ideias, já possui planos para o futuro de sua carreira e garantiu que isso vai se manter por muitos anos. Voa, garoto!

Leia também: Suposto affair de Luana Piovani chega de Portugal e evita falar sobre atriz


Mais saúde

Paula Lima
Divulgação

Paula Lima

Ícone da MPB, Paula Lima tem alguns segredos para manter seu cabelo sempre perfeito tanto nos palcos quanto nas sessões de fotos: usa produtos que reparam, reestruturam e condicionam. "Além de lavá-los com xampu e máscara, aplico o leave-in", detalhou.

A cantora revelou ainda nunca ter feito cirurgia e botox, apenas criolipólise, radiofrequência e criofrequência, que são tratamentos modernos e eficazes para secar medidas. Além disso, passou a ingerir alimentos mais saudáveis após voltar para os "braços da dieta".

"Frutas, tapioca, arroz integral, coisas sem gordura, mas não tenho neurose nas festas de família", disse, aos risos. Paula também malha de três a cinco vezes por semana e não fica sem o crossfit e o muay thai, que, segundo ela, fazem maravilhas por sua saúde física e mental.

A arte de receber bem!

Sandro Barroso, Junior Donatto e Bruno Astuto
Reprodução Instagram
Sandro Barroso, Junior Donatto e Bruno Astuto

Ex-comentarista do "Mais Você", ao lado de Ana Maria Braga, onde falava sobre celebridades, moda e estilo de vida, Bruno Astuto pilotou um jantar de confraternização para profissionais do mercado de festas e casamentos, em seu apartamento, no Jardim Europa, em São Paulo.

Via Instagram, o jornalista, que assumiu, em março, um cargo equivalente ao de diretor de marketing do Grupo JHSF e passou a ser responsável pela comunicação do shopping Cidade Jardim, explicou o motivo da confraternização.

"Eles trabalham incansavelmente para tornar inesquecíveis as grandes celebrações da vida – das flores ao bufê, dos doces ao cerimonial, da make ao décor, da música ao bar, são tantas as expertises. Então, achamos que mereciam uma noite como convidados. Festejamos aqui em casa esses amigos que realizam sonhos! Os donos das festas que, por causa do meu marido que pertence a esta turma, conheci e aprendi a admirar", contou.

Um dos homenageados por Bruno e o estilista Sandro Barroso foi o cerimonialista Junior Donatto, queridinho de muitos famosos e responsável por grandes eventos.

Nova musa LGBT

Nikki Valentine
Divulgação
Nikki Valentine

Nikki Valentine pode ter ficado conhecida por sua participação na quarta edição do "The Voice Brasil", mas a cantora já tinha uma trajetória de destaque antes do reality da Globo . Agora a gata quer sedimentar a carreira internacional e passa uma temporada em Paris, na França.

Com a cabeça borbulhando de inspirações, já tem próximos trabalhos a caminho: um deles é apresentar o show da turnê "Papa's Princess World" no palco da The Week, uma das maiores boates da América Latina, em setembro. Só para se ter ideia, esse novo projeto começou em março e já passou por Los Angeles, Califórnia, Nova York, Barcelona, Lisboa, Dublin e Tel Aviv.

"Em 2016, quando terminei a temporada do musical "Divas", ao lado de Luiza Possi e Jennifer Nascimento, tudo o que estou vivendo era apenas um sonho. É gratificante demais ser reconhecida em cada país por onde passo, ver minhas apresentações lotadas e, muitas vezes, com brasileiros me enchendo de carinho", derreteu-se.

Bolo e guaraná

Jesus Luz, Malena e Carol Ramiro
Shalimar Winkler
Jesus Luz, Malena e Carol Ramiro

Moana, a princesa polinésia da Disney, está com tudo! Sua coragem, determinação e habilidade de se colocar no lugar do outro a tornam uma personagem e tanto para tema de festas. Que o diga Jesus Luz, que, ao lado da mulher, a também DJ Carol Ramiro, buscou inspiração na animação para celebrar os três anos da fofa Malena!

Com décor assinado por Fabíola Sodré, que reproduziu ambientes marcantes do cenário do filme, o agito contou com familiares e amiguinhos da escola. "Foi maravilhoso reunir tantas pessoas queridas no aniversário da minha filha. A comemoração em casa deixou Malena muito mais à vontade", comentou o modelo e ator.

Ele fez questão de registrar todos os momentos com Shalimar Winkler, especializada em fotos de grávidas, família, newborn e subaquáticas. Por fim, mas não menos importante, a pequena chegou vestida como a protagonista. Como não amar?

Leia também: Modelo que acusa Neymar já protagonizou cenas quentes em videoclipe

Obra rememorada

Marcus Lima e Almir Guineto
Alline Ourique/Divulgação
Marcus Lima e Almir Guineto

Dois anos após sua morte, Almir Guineto vai ganhar uma merecida homenagem. O sambista, fundador do Fundo de Quintal e autor de muitos sucessos, terá sua obra revisitada por Marcus Lima, nesta quarta-feira (10), às 19h, no palco do Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro. Essa realização da Secretaria Municipal das Culturas e da Fundação de Artes de Niterói (FAN) integra uma programação de projetos em prol da valorização da cultura e da música nacionais. 

No show "Insensato Destino – Marcus Lima canta Almir Guineto", o cantor e compositor faz uma imersão no repertório do sambista, um dos maiores representantes do partido alto e do samba de raiz, chamado de "professor" por nomes consagrados como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, a quem ensinou a tocar banjo.

"Dono de um timbre grave e marcante, foi um artista completo. Revolucionou o samba introduzindo o banjo que ele adaptou com um braço de cavaquinho, dando um som mais encorpado e chamando a atenção pela sonoridade que conseguia. Inventou um instrumento novo, que foi incorporado por vários músicos", explicou Marcus Lima.

A homenagem contará com a participação especial de Almirzinho Serra, filho de Almir Guineto, que após dois anos à frente do grupo Revelação, agora segue em carreira solo. Canções como Caxambu , Jibóia  e Coisinha do Pai , que foram sucesso com ele e outros intérpretes como Beth Carvalho, Alcione e Jovelina Pérola Negra, serão relembradas.


Nova promessa do forró

Edyr Vaqueiro
Márcio Pereira/Divulgação

Edyr Vaqueiro

Edyr Vaqueiro é um daqueles artistas com talento de sobra, que investe igualmente nas duas carreiras e deixam os fãs até na dúvida: ele é, na verdade, cantor ou sanfoneiro? Mas ao receber a imprensa na última terça-feira, dia 2, no Grill Hall Prazeres da Carne, na Vila Clementino, em São Paulo, o potiguar mostrou que é plural, um verdadeiro sucesso.

A mistura de simplicidade e agitação o levou das vaquejadas e exposições de animais a baladas e até festas na praia. Prova disso é que já dividiu o microfone com as bandas Garanhões do Forró, Forró Cavalo de Aço, Pegada Forrozeira e Forró Pé de Ouro e ultrapassou a impressionante marca de 500 mil visualizações do clipe da música "A Culpa é da Bebida", que faz parte do repertório do recém-lançado álbum "Alô Meu Lord".

Edyr Vaqueiro faz selfie com jornalistas após coletiva no Grill Hall
Divulgação
Edyr Vaqueiro faz selfie com jornalistas após coletiva no Grill Hall

Simpático, fez selfies e interagiu durante toda a coletiva com os jornalistas, relembrou alguns hits e falou da agenda de shows cada vez mais lotada. Quando questionado sobre seus ídolos e inspirações, não hesitou em viajar pelo tempo e citou a dupla Sirano e Sirino e o cantor Mano Walter, outro ícone do forró.

Cala-te, boca!

Por conta de um retiro nos Alpes suíços, uma cantora não deve estar por dentro dos últimos bafos. Não é que um deles tem a ver com ela? Explico: durante conversa com um apresentador do SBT , um radialista acabou contando que eles tiveram um caso no passado e que a artista acabou engravidando e interrompendo a gestação. Xiii!

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
  • 1.  Willian Murier da Costa ou, simplesmente, Willian Country Dance, já teve sua história contada no palco do "Domingo Show", de Geraldo Luís, na RecordTV , como o cara que ganhou diversos títulos como dançarino country. Em 2018, por exemplo, ele foi eleito o melhor do mundo em concurso realizado em El Paso, no Texas. Agora se dedica a apresentações em eventos tanto no Brasil como em outros países. Vira e mexe, publica foto ao lado de grandes nomes do mundo sertanejo (como essa ao lado de Sorocaba) e pode ser visto nos shows da dupla Pedro Paulo & Alex, que está na fase final da gravação do novo DVD intitulado "Repúblicas Para o Brasil" e comemorando os grandes números alcançados no YouTube com o clipe "Sofrendo ao Quadrado": mais de 10 milhões de visualizações.
  • 2. A segunda semana da atual temporada do "Programa Claudete Troiano" contou com uma convidada comunicativa, divertida e bem poderosa nas redes sociais: Narcisa Tamborindeguy. Na atração, que foi ao ar nesta sexta-feira, dia 5, às 20h, na T V Aparecida , a socialite e os outros participantes discorreram sobre o tema "Internet – Mundo Digital". Narcisa, que tem mais de 450 mil seguidores só em sua conta no Instagram, falou do uso que faz dessas ferramentas e do canal que mantém no YouTube, o "Ai, Que Loucura!".
  • 3. Com apenas 21 anos, Kim Quaresma vem se destacando pela sua versatilidade. Não à toa, comanda pick-ups em bailes de comunidades, festas de celebs e da alta sociedade, chegando a fazer 30 apresentações por mês.  O DJ, que mora no Complexo do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro, já se apresentou no mesmo palco que o funkeiro Nego do Borel, que, aliás, já tem data marcada para gravar o novo DVD: 6 de agosto. Mas não é só. Nas redes sociais, Kim também faz sucesso e acumula quase 200 mil seguidores só no Instagram.
  • 4. Tatuador preferido de celebridades como Viviane Araújo, Antonia Fontenelle, Mari Saad, Bianca Andrade e Aline Riscado, Yurgan Barret, eleito um dos top 10 profissionais do Rio de Janeiro, decidiu disponibilizar sua arte para uma causa nobre: ajudar mulheres que venceram o câncer a superar suas marcas. Ele está à frente do projeto social "Y Rosa", no qual pacientes mastectomizadas, que tiveram câncer de mama e desejam redesenhar suas aréolas, serão atendidas gratuitamente. A terceira edição acontece, pela primeira vez, em Florianópolis, Santa Catarina, nos dias 17 e 18 de julho. Belo gesto!
  • 5. Através da culinária, Olivier Anquier, Érick Jacquin, Emmanuel Bassoleil e Claude Troisgros conseguiram espaços em canais de TV no Brasil. Mas será que mais franceses podem explorar, desta vez, outros assuntos no vídeo? Se depender do apresentador Benjamin Cano, que reside há 10 anos por aqui, sim. "Estou pensando em show de relooking, que nada mais é do que consultoria de imagem. Mesmo já existindo alguns, há ainda muito a ser feito e um toque francês com elegância, harmonia e estética seria um diferencial." Ainda segundo ele, "dá para ser chique sem ser caro". Alguém duvida?
  • 6. Responsável pelo sorriso do youtuber Júlio Cocielo, do apresentador César Filho, da modelo Bárbara Evans, da ex-panicat Arícia Silva, entre outros, o badalado Alexandre Morita Cutolo já participou de alguns programas de TV, como os extintos "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro, e "Jogo da Vida", de Márcia Goldschimidt, nos quais atuou, juntamente com profissionais de outras áreas, no processo de transformação de convidados. Questionado sobre as famosas lentes de contato, lembrou que "dentistas especialistas na área de estética são os mais aptos para indicar e principalmente realizar esse tipo de procedimento".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!