"João amava Teresa, que amava Raimundo, que amava Maria que amava Joaquim, que amava Lili, que não amava ninguém..." Diferentemente do poema "Quadrilha", de Carlos Drummond de Andrade, na ciranda de amores e desamores do mundo dos famosos não há quem fique só. Um exemplo? A lindíssima Luana Piovani.

Leia também: A fila andou? Luana Piovani posa com amigos e brinca: "Três namorados"

Luana Piovani e Douglas Villas Boas
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Douglas Villas Boas

Luana Piovani  bem que tentou despistar imprensa, fãs e curiosos com vídeos no Instagram dizendo que "estava vendo os comentários no meu último post. Vocês são muito pentelhos. Que coisa chata. Acabei de me separar, por que estão querendo me 'grudunhar' com alguém? Que mania de achar que as pessoas só podem ser felizes com alguém. Vocês não conseguem se imaginar felizes sozinhos? Estou ótima, acabei de me separar. Não quero ninguém, não. Não fiquem me arrumando cacho, não. Eu, hein!".

Por trás da decisão de não assumir o novo romance com o produtor de eventos e bartender paulistano Douglas Vilas Boas  , de 30 anos, é provável que esteja (ou não) o interesse comercial – no vídeo promocional do reality "Luana É de Lua", que estreou há pouquíssimos dias na programação do canal a cabo E! Entertainment Television  , ela aparece rasgando cartazes com notas negativas sobre sua vida pessoal e desligando um conjunto de televisores que exibem reportagens a respeito de seu comportamento.

Leia também: Solteira, Luana Piovani mostra a língua e diz que ela tem “destinatário”

Mas uma fonte da coluna, que tem um currículo de viagens que faz inveja a muito mochileiro experiente, notou a presença do rapaz no mesmo voo que o dela. Eles pousaram no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 9h30, desta quarta-feira (26).

Procurado, Douglas Vilas Boas visualizou a mensagem enviada pelo Instagram Direct Message, não respondeu e muito menos se deu ao trabalho de confirmar ou desmentir a informação de que "tinha ido para Lisboa, em Portugal, e ficado uma semaninha por lá". Como dizem por aí, quem cala consente, não é? A máxima vem desde o século 13.

Outro detalhe: não rolou hospedagem na casa de Luana, conforme destacou um jornal do Rio. Douglas foi direto para um hotel. Por fim, mas não menos importante, amigos do bonitão também não quiseram repercurtir o caso, mas um deles foi categórico ao afirmar que o cara "não é mulherengo, não".

Bateu com um comentário deixado pela irmã, Andréa Vilas Boas: "Admiro os homens que têm a sensibilidade das flores. Isso mostra quão grande é o seu coração. Do bem, honesto, batalhador e, fala sério, muito gato, né? Te amo, meu maninho".

Leia também: Luana Piovani faz nova tatuagem e manda indireta para Scooby

Pais de Dom, Bem e Liz, Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados desde março e, após a confirmação de que a cantora Anitta está em um relacionamento com o surfista, a artista já se pronunciou diversas vezes sobre o assunto: "Só podia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes", ponderou. Mas a vida é assim mesmo e tudo muda num piscar de olhos. Aguardemos mais desdobramentos dessa história!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!