Não é de hoje que a jovem loira, magra e de olhos azuis que teve até pouco tempo atrás sua identidade preservada e que registrou um Boletim de Ocorrência acusando Neymar de ter cometido estupro vem chamando a atenção. O crime teria acontecido em Paris, na França, no dia 15 de maio, às 20h20, no Hotel Sofitel Arco do Triunfo, mas o pai do atleta rebateu a acusação e garantiu que o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira está sendo vítima de extorsão.

Leia também: Najila Mendes sobre ex-advogado: "'deu porque quis', vou isentar o estupro'"

Najila Trindade e Estivens Alves estrelam clipe do cantor Zula
Code Vision/ Divulgação
Najila Trindade e Estivens Alves estrelam clipe do cantor Zula

Aos 26 anos, Najila Trindade já protagonizou um dos clipes do cantor de samba e pagode Anderson Gonçalves, o Zula. Trata-se de "Fogo Cruzado", lançado em 2017, com roteiro e direção de Fill Rocha, no qual ela divide a cena com o ex-marido, o bancário Estivens Alves. Pegando carona no caso que rapidamente virou notícia em todo o mundo, a conta no YouTube que pertence a Thalys Bruno publicou o vídeo no último domingo, dia 2 de junho. Até às 13h desta quinta-feira (6), o vídeo somava mais de 750 mil visualizações.

Leia também: Najila está sendo ameaçada de morte por pessoas próximas a Neymar, diz advogado

Najila Trindade e Estivens Alves estrelam clipe do cantor Zula
Code Vision/ Divulgação
Najila Trindade e Estivens Alves estrelam clipe do cantor Zula

Tudo isso vem sendo repercutido pelos internautas e fãs de Neymar. "Najila é expert em atuação, uma atriz", avaliou uma seguidora, aos risos. "Betina de Taubaté com formação em Harvard" comentou outra e a terceira brincou: "no videoclipe está claro o motivo da denúncia contra o menino Ney. Ele não levou o vinho. O cantor, sim". Aguardemos mais desdobramentos desse climão!

Atravessando fronteiras

Gigi Monteiro
Daniel Faviere
Gigi Monteiro

Gigi Monteiro é fã de fotografia e sempre teve seus registros elogiados por amigos. Desde que decidiu levar a sério o trabalho com a câmera, vem se dedicando com afinco e aprimorando seu conhecimento e técnica. Ela participará da Mantova Artexpo 2019 – International Biennal of Contemporary Art, que acontece em Mântua, na Itália, de 9 a 16 de junho.

A fotografia "Pantanal", de 2017 – variação da imagem vencedora do Prêmio Internacional de Arte Raffaello 2018, em Bolonha, foi selecionada para o evento pelos curadores Francesco Saverio Russo e Salvatore Russo e apresenta o visual majestoso do Pantanal mato-grossense. "Dedico-me sem pressa ou pretensão. Busco preservar o frescor dos primeiros passos, vibrando a cada nova etapa e fazendo daquele momento o mais importante que vivi até então".

Evento concorrido em São Paulo

Thiago Rocha e Luiz Bacci
Renato Cipriano

Thiago Rocha e Luiz Bacci

Não é de se espantar que Thiago Rocha, que faz parte da bancada do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, tenha inúmeros famosos ao preparar uma lista de convidados. Pois bem! Foi o que aconteceu em sua festa de 37 anos e 20 de carreira.

De Luiz Bacci a Mariana Godoy, passando por Nani Venâncio, Faa Morena e os integrantes do Katinguelê, todos seguiram o estilo da ocasião: all white, dando um toque clean e sofisticado à celebração. Com o Holy Club como cenário, o apresentador, que está no comando do "Bom Dia Trans", na 104.7 FM, com Tânia Oliveira, Marcelo Cury e Marcelo Batista, revelou que "nem nos meus sonhos mais prósperos pensei em poder reunir tantos amigos que gostam de mim e vibram com minhas conquistas. Não falarei nomes para não ser injusto com ninguém, porque todos são importantes".

Ao final, agradeceu o empenho e a dedicação de Sebah Vieira. "Foi uma noite de sonho", ressaltou à coluna.

Colhendo os louros

Alexandre Pires e Emilia Pedersen
Divulgação

Alexandre Pires e Emilia Pedersen

Emilia Pedersen está alçando voos cada vez mais altos. Após abrir o show da dupla sertaneja Simone & Simaria e da funkeira Lexa na segunda edição do "Rodeio Circuito Delícias de Minas", nos Estados Unidos, a cantora teen dinamarquesa foi uma das atrações da turnê "O Baile do Nêgo Véio", de Alexandre Pires, uma viagem musical aos maiores clássicos dos anos 1990, que passou por Fort Lauderdale, cidade vizinha de Miami, Newark, em Nova Jersey e Lowell, em Massachusetts nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, respectivamente.

Ao postar fotos ao lado do ex-vocalista do Só Pra Contrariar, ela não escondeu a alegria e tampouco economizou elogios. "Pessoa incrível", "desempenho fantástico" e "viajar em turnê com Alexandre Pires foi incrível", destacou a artista pop, que é ativista social em prol de crianças carentes pelo mundo, especialmente no Brasil, e dona dos hits Turn iT Up , Lately   e Hit Me Again .

Momento ímpar

Ao lado do filho e do marido, Ana Hickmann faz pose para selfie
Reprodução/ Instagram
Ao lado do filho e do marido, Ana Hickmann faz pose para selfie

Antes de viajar à Terra Santa, onde conduziu a cerimônia especial de lançamento da Record Internacional em Israel, através da operadora HOT, no canal 166, Ana Hickmann, o marido e o filho curtiram dias de relax no Santa Clara Eco Resort, em Dourado, uma das melhores opções para quem busca o sossego do interior em meio à natureza. Por lá, a empresária, modelo e apresentadora viu o Alezinho, de cinco anos, aprender a andar de cavalo.

"Que emoção", detalhou a estrela, na legenda de uma imagem em que o garoto aparece ao lado do pai, o empresário Alexandre Correa. Ela também postou selfies e publicou vídeos nos Stories. Um deles foi compartilhado no Instagram do hotel. "Visita mais do que encantadora aqui no Santa Clara Eco Resort, a linda @ahickmann e família". Quem também esteve no empreendimento recentemente foi o apresentador César Filho, companheiro de Ana, Ticiane Pinheiro e Renata Alves no comando do "Hoje Em Dia". Um luxo só!

Bons momentos

Chris Kardel, Vivian Leonel, Luciano Nassyn (com Lorenzo) e Juliana Nespatti
Geovani Moreira e Glauce Paes
Chris Kardel, Vivian Leonel, Luciano Nassyn (com Lorenzo) e Juliana Nespatti

Os ursinhos voadores estão com tudo! Seja aviador, baloeiro ou piloto, eles viram uma opção e tanto para tema de festas. Que o diga o cantor Luciano Nassyn, do emblemático Trem da Alegria, grupo infantil que fez sucesso entre as décadas de 1980 e 1990.Ao lado da mulher, a empresária Vivian Leonel, ele buscou inspiração no clássico infantil para comemorar o primeiro aniversário de seu filho, o fofo Lorenzo.

Com organização da assessora de eventos Chris Kardel e décor assinado por Chiara Marcelli, o agito aconteceu no Buffet Kid Recanto, na Vila Romana, em São Paulo, e contou com a presença da atriz Vivi Fernandez, do ex-Polegar Alex Gil e da cantora Sarajane, considerada precursora do axé.

Cereja do bolo

Felipe Araújo canta com Léo Jabá, o anfitrião da noite
Ananda Souza
Felipe Araújo canta com Léo Jabá, o anfitrião da noite

Prestes a completar sua primeira temporada na Grécia, o jogador Léo Jabá comemorou mais que seus 21 anos de vida, na segunda, dia 3, no Espaço Ônix, em São Paulo. Titular absoluto do PAOK, o ex-alvinegro aproveitou a data para festejar antecipadamente e no melhor estilo "arraiá" a quebra de um longo tabu: sua equipe conquistou o campeonato local após 34 anos, deixando para trás os poderosos clubes AEK, Olympiacos e Panathinaikos.

Dono de hits como Atrasadinha e A Mala é Falsa , o cantor sertanejo Felipe Araújo foi um dos pontos altos da comemoração, colocando a ex-panicat Babi Muniz, a ex-BBB Jaqueline Grohalski e o empresário Jota Amancio, grande amigo de Neymar Jr, entre outras celebs do mundo futebolístico, para dançar. A organização ficou sob os cuidados do cerimonialista Junior Donatto.

Bebê a bordo!

Renata Maranhão celebra a boa notícia ao lado do marido, o executivo   Gustavo Romboli
Divulgação

Renata Maranhão celebra a boa notícia ao lado do marido, o executivo Gustavo Romboli

Lembrada até hoje por conta da ótima atuação à frente do "Leitura Dinâmica", da RedeTV! , Renata Maranhão anunciou que está grávida pela primeira vez. A jornalista e apresentadora espera há 17 semanas por uma menina e fez um relato emocionante sobre o sonho de ser mãe: "Desejei muito viver este momento. Estou pronta para sentir aquele amor avassalador que todos os pais tanto falam. Curtindo cada centímetro de barriga que cresce, cada ultrassom, a formação das mãozinhas, as perninhas que esticam, o narizinho. Tudo é muito emocionante e novo! Tenho 45 anos, mas as dúvidas, sensações e expectativas são as mesmas de uma mãe de 20. Não muda nada", explicou a multitalentosa, que é casada há oito anos com o executivo Gustavo Romboli, após o chá revelação.

Espelho, espelho meu...

Insegurança deve definir bem o sentimento de uma apresentadora de TV que saiu em período de férias e foi substituída por outra profissional. Corre a boca pequena que a "titular" pediu para os anunciantes mais próximos não fazerem ações de merchandising em sua ausência. Só que o tiro saiu pela culatra, pois a substituta se deu superbem na atração e ainda encheu o cofrinho. Quando a gente acha que já viu de tudo...

Conta Bandeira

Artistas em destaque em Conta Bandeira
Divulgação
Artistas em destaque em Conta Bandeira

• O momento é de transformações para Perlla. Recém-separada do músico Cássio Castilhol, com quem tem duas filhas, Pérola e Pietra, a cantora aproveitou a nova fase para repaginar também o visual. "Desde que me separei essa é a primeira vez que venho ao salão Espaço Vip. Estava colocando a vida em ordem, mas estou bem e as meninas também. Estou feliz", afirmou ela, que deixou o castanho claro para trás e voltou a adotar o tom preto nos fios.

O responsável pela mudança foi o badalado personal hair Olivier Costa. Mas não é só. Desde que deixou o elenco do reality show "A Fazenda 10", da RecordTV, Perlla já lançou duas músicas, passou a investir em shows mais intimistas (formaturas, eventos e casamentos) e está se dedicando a cursos de maquiagem, uma de suas grandes paixões.

• "O artista não pode estar em posição confortável, ele precisa sempre ser desafiado". Com esse pensamento pontuado, Núbia Oliiver participou de um curso sobre inteligência emocional chamado Método Fênix.

"Foi transformador. No começo relutei, porque trabalhar com seus 'monstros interiores' é complicado, mas confesso que adorei! Sair da zona de conforto é difícil, doloroso e ninguém gosta. Mas nessa imersão de três dias pude me conhecer um pouco mais e ser impulsionada a querer uma versão melhor de mim. Notei uma grande mudança na confiança, autoestima e coragem de encarar a vida e seus desafios", explicou a modelo, que pretende continuar com a prática semanalmente em São Paulo, com auxílio do coach Jean Patrick.

• Inovar é sempre uma tarefa difícil, não é mesmo, caro leitor? Em geral, envolve investimento, tempo e risco. Mas a musa fitness Luciane Hoepers não quer saber dos contratempos e segue remando contra maré. A loira, que tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram e publica vídeos em seus stories sobre amor próprio, agora quer ajudar mulheres que se submetem a relacionamentos abusivos. Tanto que está se formando em seu primeiro curso profissional de coach inteligência emocional no Rio de Janeiro e garante que entendeu isso como uma missão de vida sem fins lucrativos.

• Amanda Ford fechou o mês de maio com tudo! A criadora de conteúdo para a internet foi uma das vencedoras da nova edição do World Bloggers Awards na categoria "estilo de vida". O anúncio da premiação foi feito no Grand Hyatt Hotel Martinez, em Cannes, na França, e contou com a participação dos 22 melhores influenciadores digitais do mundo. "Estou muito honrada em ser nomeada a melhor blogueira de estilo de vida", comemorou a brasileira, muito querida dentro e fora das redes sociais.

• Sabe aqueles artistas que não conseguem viver sem trabalhar? Paulo Rodrigues resume bem esta característica. Responsável por organizar e cuidar de todos os detalhes da turnê que o youtuber Carlinhos Maia fará pela Europa e os Estados Unidos no mês que vem, o humorista não consegue falar do casamento de seu melhor amigo de infância, com Lucas Guimarães, sem se emocionar. "Só eu sei o que eles passaram. Foram muitas lágrimas. Como padrinho, não me contive, chorei mesmo, mas as minhas lágrimas foram de alegria", recordou, aos risos, o também organizador da "festa hollywoodiana", como fez questão de frisar.

Leia também: Veja vídeo que mostra a briga entre Neymar e a modelo Najila Trindade, em Paris

• Quem também se recorda de maneira carinhosa do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que já estão juntos há quase 10 anos, é o humorista Abdias Melo. Ele assumiu o posto de repórter do "TV Fama", da RedeTV!, e foi um dos destaques da noite. Pela proximidade e amizade com celebridades, teve livre acesso e conseguiu entrevistas exclusivas com Tirulipa, David Brazil, Wesley Safadão, Kevinho, Anitta e até Gabriel Diniz, dono do hit "Jenifer", vítima de um acidente de avião em Sergipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!