Com mais de 15 anos na área da beleza, Vinícius Santarelli Rossetti é um case. Seus "cílios alongados e bem preenchidos", suas "pálpebras esfumadas em tons acobreados" ou sua "pele iluminada e bem natural" fazem a cabeça da mulherada daqui e de fora. Exemplo disso é Melanie Jayne Chisholm, a Mel C, do grupo Spice Girls! "Ela está apaixonada pelo trabalho do Vini e o elegeu como seu maquiador oficial no Brasil após realizar teste com vários maquiadores e cabeleireiros", detalhou uma fonte antenada à coluna.

Leia também: Antonia Fontenelle divide opiniões ao falar de namorada de Rafael Miguel

Vini Santarelli e Mel C
Divulgação
Vini Santarelli e Mel C

A passagem da cantora pelo país faz parte de uma série de shows previstos em diferentes cidades do mundo, uma parceria com a boate britânica Sink The Pink. Um deles foi no desfile oficial da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que reuniu 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, segundo os organizadores. O público foi ao delírio quando ela cantou um trecho de "Wannabe", que fala sobre sororidade (aliança feminina) e foi lançada em 1996 num momento em que a música pop mundial era dominada por grupos masculinos.

Leia também: Modelo que acusa Neymar já protagonizou cenas quentes em videoclipe

Melanie C
Divulgação

Melanie C

"Eu agradeço muito a Deus por mais essa oportunidade, afinal, não é todo dia que cuido de uma Spice Girl. A Mel é uma pessoa iluminada. Me senti muito lisonjeado por ter sido escolhido entre tantos profissionais talentosos", confidenciou o também cosmetólogo e visagista Vini Santarelli, minutos antes de entregar que "Mel C gosta de uma beleza mais clássica" e de selecionar mais uma imagem para postar no Instagram, onde tem quase 100 mil seguidores.

Ele também já trabalhou com as atrizes Marina Ruy Barbosa, Giovanna Antonelli, Nanda Costa, Grazi Massafera, Giovanna Ewbank, a apresentadora Sabrina Sato e a musas fitness Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni.

Parceiros de vida

Gilson e Pollyana Morbach
Divulgação
Gilson e Pollyana Morbach

A empresa Pollyana Morbach Marketing & Esportes marca o reencontro de dois profissionais que trabalharam juntos no passado e, após seguirem rumos diferentes, acabaram se cruzando novamente. Só que, desta vez, olha só que bacana, no altar!

Casados há pouco mais de um ano, a empresária e apresentadora Pollyana Morbach, com passagem pela TV Gazeta e Fox Sports , e o ex-jogador da seleção brasileira de voleibol Gilson Alves Bernardo, o Mão de Pilão, atuam em várias frentes: desde o agenciamento de jogadores e técnicos à consultoria a clubes, passando pelo marketing esportivo e os eventos com atletas do futebol mundial. Soma-se a isso o trabalho com o Spa Médico Tour Life, no município de Montenegro, no Rio Grande do Sul, focado em revitalização celular, desintoxicação e introdução a hábitos saudáveis de vida.

Gilson e Pollyana Morbach
Divulgação
Gilson e Pollyana Morbach

"Não tem fim estético", como fez questão de frisar Polly, que ficará responsável por gravar com os convidados do espaço: há muita gente bacana na lista estrelada do casal. Ah, e o primeiro vídeo em breve estará no ar!

Emendando trabalho

Luisa Bresser
Lucas Lima/ Divulgação

Luisa Bresser

Destaque do elenco feminino de "Billy Elliot" como a espevitada Debbie Wilkinson, Luisa Bresser não descansa após a última sessão da peça, um dos maiores fenômenos da Broadway, em cartaz até este fim de semana em São Paulo. Alça voo ainda mais alto ao assumir Summer Hathaway, um dos principais papéis da nova montagem do Atelier de Cultura, "Escola do Rock".  No novo musical, já em fase de ensaios, ela será a melhor aluna da escola onde o revolucionário professor Ned – papel de Cleto Baccic, que volta à cena após triunfar em "Annie" –, monta uma banda.

"Asim como para o 'Billy', fiz vários testes para 'Escola do Rock'. Sempre quis viver a Summer e, a cada fase que seguia para frente nas audições, meu coração disparava", conta a estrelinha de 12 anos.

O apoio dos pais, o empresário Daniel Bresser e a designer de brindes premium Jeniffer Bresser – responsável por um dos convites de casamento sensação deste ano, a caixa com gavetas entregue aos padrinhos da digital influencer Thassia Naves – foi fundamental. "Assim como seus irmãos, Luisa é criada para aceitar com alegria os sins e força e humildade os nãos da vida", conta Jeniffer.

Dividida entre os ensaios e aulas de dança, sapateado e atuação com os melhores mestres do Brasil, Luisa não esconde o entusiasmo com a estreia que se aproxima. "Agora vou poder mostrar ainda mais, já que Summer tem várias canções e quase não sai de cena", promete.

Novos voos

Alessandra Scatena
Divulgação
Alessandra Scatena

Depois de despontar como assistente de palco de Gugu Liberato no "Domingo Legal" e decolar como atriz e apresentadora em "Sounds of Brazil", "A Turma do Didi", "Casa dos Artistas" e uma atração homônima que era exibida nas manhãs da Rede Brasil de Televisão , Alessandra Scatena potencializou sua veia comunicativa e construiu um novo elo com o público através da web.

De forma leve e descontraída, ela está à frente do programa "O que Tem Pra Hoje?", que conta histórias, mostra acontecimentos, curiosidades, experiências criativas e atualidades em vários segmentos e é exibido toda terça, sempre às 20h, em seu canal no Youtube. Play para conferir!

Anote na agenda!

Allisson Rodrigues
Divulgação

Allisson Rodrigues

Allisson Rodrigues revelou, nas redes sociais, mais detalhes sobre a gravação do primeiro DVD da carreira. "Um Novo Romance" será gravado em 3 de julho, às 21h, no Terra Country Interlagos, na zona sul de São Paulo, com participações mais do que especiais em faixas distintas. Lá estarão Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique, Léo Magalhães, Bruno do Bem, que faz dupla com Marrone, além de Marcos e Belutti e César Menotti e Fabiano.

"Salvem essa data, que o negócio vai ser bom demais", escreveu o cantor e compositor sertanejo na legenda da imagem. Há quem diga, porém, que uma surpresa está sendo guardada a sete chaves. Trata-se de Gabriela Spanic, intérprete das inesquecíveis gêmeas Paulina e Paola Bracho, de "A Usurpadora", do SBT . Se aceitar, a artista venezuelana, de 45 anos, deve cantar o tema de abertura da novela mexicana que a tornou famosa no mundo. "Estou aguardando a resposta dela", limitou-se a dizer, fazendo mistério sobre o dueto.

Sabores e texturas

Bianca Rinaldi e Ana Claudia Caula, proprietária do Veg Up
Wanderson Cruz/ Divulgação
Bianca Rinaldi e Ana Claudia Caula, proprietária do Veg Up

Tatiana Alvarenga, que também é chef de cozinha da apresentadora Xuxa Meneghel, preparou um menu especial para o coquetel de inauguração do restaurante Veg Up, de Ana Claudia Caula, no Barra Shopping, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.Uma das convidadas estreladas era Bianca Rinaldi, que, aliás, escolheu o corte blunt bob, para dar uma repaginada no visual, após encerrar sua participação em "Malhação – Vidas Brasileiras", da Globo . Por lá, ela provou umas das delícias do cardápio e ainda contemplou a alegria da amiga.

"Queremos desmistificar que a comida vegana se resume às saladas, sem graça e gosto, ou serve apenas para pessoas de classe alta. Aqui pensamos muito em inclusão", explicou a proprietária do espaço, após ganhar um abraço caloroso da atriz. Só não vou falar o que teve de sobremesa porque vai ser muita tortura para uma nota só, caro leitor.

Modo de preparo

Silvio Santos
Divulgação

Silvio Santos

Um dos rostos mais conhecidos do Brasil, o apresentador Silvio Santos é tão popular que já esteve prestes a se candidatar à presidência da República! A simpatia, no entanto, está longe de ser o único trunfo do grande comunicador. Quem garante isso é Vildomar Batista, diretor do recém-lançado programa "Aqui na Band", com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe.

Em uma postagem nas redes sociais, ele falou do famoso cappuccino que é servido no salão de beleza do icônico cabeleireiro Jassa e o classificou simplesmente como o "melhor do mundo". O moço destacou, ainda, que a deliciosa receita é tão especial que até o "dono do baú" fez questão de copiá-la pessoalmente. "Para nós este é um momento raro, mas não para o Silvio Santos que, além de ser um excelente cozinheiro, lava uma louça como ninguém", completou o executivo de TV.

Pequena notável

Myrella Victoria
Divulgação

Myrella Victoria e Taylor, o shi tzu que ganhou nos bastidores de 'Topíssima'

No ar em "Topíssima", da RecordTV , como Jade Medeiros, Myrella Victoria não cabe em si de tanta felicidade. Um dos motivos é o fato de poder contracenar com Sidney Sampaio, que vive seu pai na trama. Ela é fã do ator e já dividiu a cena com o bonitão em "A Terra Prometida". Já o outro é o shih tzu que ganhou do canil que "empresta" a cadelinha da raça spitz alemão, popularmente conhecida como lulu da pomerânia, para "interpretar" Lady Loren, o xodó de Lara, vivida por Cristiana Oliveira.Myrella batizou o animalzinho de Taylor, uma clara alusão ao vilão de Emílio Orciollo Netto.

Por fim, mas não menos importante, a atriz mirim fará presença vip e a alegria dos hóspedes de um badalado hotel fazenda no dia 15 de julho. A gente, lógico, segue na cola de Myrella.

Tempo difíceis...

"Sair do armário é difícil, mas pode gerar menos fofoca do que ficar nele". Com essas palavras, uma modelo que fez muito sucesso em programas de humor e estrelou várias capas de revistas masculinas relembrou um antigo relacionamento amoroso com um cara que não tinha suas preferências sexuais esclarecidas e, por isso, vivia um conflito devido a pressão social. Depois disso, ela passou a ter medo de tudo. Quando falava sobre o episódio, perdia a voz. Mas pressionada por familiares, procurou ajuda psicológica.

Conta Bandeira

Veja mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Veja mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira

• Na semana passada, a apresentadora da TV Gazeta Camila Galetti usou as redes sociais para falar sobre a primeira festa junina do convento Mosteiro da Luz (Avenida Tiradentes, 676), em São Paulo, com organização do designer floral Roberto Rabello e das monjas concepcionistas, que seguirá durante todos os finais de semana de julho, das 10h às 20h.

"Pipoca, vinho quente e curau, qual a delícia junina você mais gosta? Hoje fui prestigiar a comemoração do Mosteiro. Para quem ainda não conhece, uma super oportunidade para curtir um lugar cheio de história! O melhor de tudo é que ainda matei a minha vontade de comer pinhão", destacou a bela, que posou toda-toda para foto. As crianças também têm diversão garantida com pula-pula, piscina de bolinhas, brincadeiras de corrida no saco, ovo na colher, entre outras – tudo supervisionado por monitores especializados.

• Sonhar e acreditar: esses foram os motores que, aliados a muito trabalho e resiliência, colocaram Elany e Emiliana Leão, da empresa brasiliense Indústria do Conhecimento, frente a frente com Tony Robbins, o bem-sucedido coach que já treinou personalidades como Bill Clinton, Nelson Mandela, Leonardo Di Caprio, Hugh Jackman, Serena Willians e Oprah Winfrey.

Foi em Amsterdam, em um dos eventos de Robbins, em meio a uma dinâmica, que Elany conseguiu conversar e convidar o palestrante a vir ao Brasil. Ela o desafiou e ele aceitou! Com o sucesso e a grande procura, as irmãs repetem a dose, mas agora no Rio de Janeiro, dia 23 de agosto, na Jeunesse Arena. "Foi com muita determinação e foco que conseguimos trazê-lo ao país ano passado. Esse ano esperamos impactar mais de 15 mil pessoas", falou Elany.

• Nesta quinta, dia 27, às 23h15, estreia no Multishow (com exibição dos principais acontecimentos da semana na madrugada de sexta para sábado na Globo ) a nova edição do reality show "Eisenbahn Mestre Cervejeiro", criado e produzido pela Endemol Shine Brasil e promovido pela cervejaria Eisenbahn.

Titi Müller segue firme e forte no comando da atração e acompanhada do júri composto pela sommelier e consultora etílica, Bia Amorim, pelo Beerlover e músico baterista da banda Nenhum de Nós, Sady Homrich, e pelo fundador da marca, Juliano Mendes.

Como prêmio, o ganhador vai ter a chance de ter a sua receita lançada pela Eisenbahn e distribuída para todo o Brasil, além de ganhar um curso de produção de cerveja do Instituto da Cerveja Brasil (ICB), e uma viagem para a Alemanha.

• Essa primeira metade do ano está sendo agitada e concorrida para o empresário artístico Diego Gimenez, mais conhecido como Digão. "Estive nos últimos meses atuando na base de diferentes projetos, trabalhando na criação de alguns conceitos e gravando clipes no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais", comentou o agente, que há mais de sete anos faz parte da equipe do rapper Gabriel, o Pensador.

Mas quem acha que as novidades param por aí, está muito enganado. Um bom exemplo? A parceria firmada com o produtor musical Vini Merola, com quem pretende rodar as principais capitais do Brasil ministrando palestras sobre o direcionamento de novos produtos. Enquanto isso, ele segue com Tico Santa Cruz e Renato Rocha em tour de mídia do single do Detonautas, "Ilumina o Mundo".

• A fama de Anderson Bueno como "beauty design queridinho dos musicais do eixo Rio-São Paulo" atravessou fronteiras e, pela primeira vez em pouco mais de 20 anos de carreira, ele assina o seu primeiro visagismo internacional. Trata-se da nova versão de "A Dama das Camélias", que está em cartaz no Teatro Gil Vicente, em Cascais, cidade à beira-mar nos arredores de Lisboa.

Concebida, encenada e protagonizada por Roberto Cordovani, a peça conta a trágica história da célebre cortesã Marguerite Gautier e é considerada um expoente do romantismo. Completam o elenco os atores Marcos Reis e Guilherme Trajano. Por fim, em agosto, a trupe aterrissa por aqui e cumpre curta temporada no Teatro Shopping West Plaza, na zona oeste de São Paulo.

• Quem se lembra do vídeo que Paulo Vilhena publicou, na noite desta terça, em suas redes sociais, em que aparecia dançando e fazendo estrela completamente nu em praia da Galícia, na Espanha? Pois bem! O comentário da atriz Thaíssa Carvalho era um dos pontos altos na postagem do ator no Instagram.

Leia também: Filho de Simony e Afro-X, Ryan lança clipe com produção da KondZilla Records

O registro desinibido, no entanto, foi removido do ar pelo aplicativo de Mark Zuckerberg. Coube a ela dar a sugestão "já que postou, lança o desafio e marca cinco amigos". Aí, não prestou! A mulherada saiu marcando as "arrobas" dos famosos. Os mais citados foram Caio Castro, Paulo Zulu, Henri Castelli, Alok, Malvino Salvador, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Felipe Titto e, pasme, até o padre Fábio de Mello. Abafa o caso!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!