Caroline Bittencourt era um pouco de tudo. Modelo, esposa, filha e uma mãe dedicada. Mas por ser um exemplo para muitas mulheres, Carol, como era chamada nas redes sociais, foi convidada pela marca brasileira de fashion fitness Vestem para estrelar a campanha de Dia das Mães e ajudar a traduzir em imagens o conceito de legado.

Leia também: Cenário de casamento de Caroline Bittencourt inspira coleção de joias

Ao lado da mãe e da filha, Caroline Bittencourt estrelou campanha de Dia das Mães
Reprodução/ Instagram
Ao lado da mãe e da filha, Caroline Bittencourt estrelou campanha de Dia das Mães

O resultado? Um ensaio repleto de amor, cumplicidade, sororidade e empatia. Apostando na importância de ensinar e aprender, viver e compartilhar, ela chegou a publicar uma imagem em seu Instagram no dia 29 de março: "De hoje! Três gerações! Amei fotografar com a minha mamys e a minha filha", festejou a musa, minutos antes de receber uma série de elogios. A gravidíssima Pathy Dejesus, por exemplo, respondeu, aos risos: "mentira. Tudo irmã". Já Gigi Monteiro mandou um "maravilhosas".

Leia também: Mara Maravilha destaca importância da família de Silvio Santos em sua vida

Três gerações da família Bittencourt no especial de Dia das Mães da Vestem
Luís Gustavo Store
Três gerações da família Bittencourt no especial de Dia das Mães da Vestem

Aos 37 anos, Caroline Bittencourt morreu após se afogar em um passeio de barco com o marido, o empresário Jorge Sestini, no litoral de São Paulo, no dia 28 de abril, quando uma forte tempestade caiu na região. Por conta do triste ocorrido, a grife optou pelo cancelamento do trabalho.

Caroline Bittencourt  e filha
Luís Gustavo Store

Com Isabelle, Caroline Bittencourt posou para a nova campanha da Vestem

"Em nome de toda família Vestem, deixamos aqui nossos mais sinceros sentimentos para todos os familiares e amigos da nossa querida Carol Bittencourt . Nossa grande parceira, ela era muito estimada por todos, sempre com sua simplicidade e jeito alegre de ser. Pedimos a todos orações de apoio aos familiares e amigos nesse momento. Em respeito à família esta campanha não será lançada. Fica aqui a nossa homenagem", diz um dos trechos de um comunicado, acompanhado de alguns cliques de Luís Gustavo Store.

De olho na casa mais vigiada do país!

Maycon Santos
Wheber - Juliano Mendes Assessoria

Maycon Santos

Envolvido em polêmicas, que renderam até uma investigação policial, o vendedor de queijos Maycon Santos, de 27 anos, natural de Piumhi, no interior de Minas Gerais, mais conhecido pela passagem pelo "Big Brother Brasil 19", da Globo, topou conversar com a Coluna Marcelo Bandeira.

Mais atento para não acabar em maus lençóis por alguma declaração controversa, ele respondeu às perguntas da entrevista com poucas palavras e muito cuidado. Ao repercutir as declarações da época de confinamento, ressaltou que mudou e está mais cauteloso. E a gente, lógico, mostra tudo para vocês. Vem que está demais!

1. Qual a primeira coisa que devo fazer se for a Piumhi, Minas, sua cidade natal?

Provar a comida feita pela minha mãe. É muito boa e eu já estou com saudade (risos).

2. Como foi crescer sem a presença de seu pai? Em que medida isso influenciou na sua vida?

Foi um pouco difícil, porque sempre resolvi minhas coisas sozinho para não preocupar a minha mãe, que já tinha muitos problemas. Mas ela é espetacular: fez o papel dela e de meu pai com maestria.

3. Qual a sua opinião sobre o atual culto à aparência? Há exagero na preocupação com a imagem?

A minha opinião é a de que a minha imagem é o meu produto. Então, tenho que cuidar, né?

Maycon Santos
Wheber - Juliano Mendes Assessoria

Maycon Santos

4. Por conta das polêmicas que suas opiniões causaram durante o confinamento, pensa em mudar o tom e ficar mais light?

Sim, já mudei! Estou prestando mais atenção no que vou falar para não dar margens para brincadeiras de mau gosto ou outras interpretações.

5. Ouvi dizer que você retomou a vida de modelo e está investindo na carreira de cantor, mas sem deixar os tão comentados queijos de lado. É isso mesmo?

Sim, verdade. Estou fazendo um pouquinho de tudo, mas não deixo os meus queijos, não.

6. E sobre a denúncia, feita pelo delegado Maurício Mendonça, da 32ª DP (Taquara), na zona oeste do Rio, por zoofilia, crime de abuso sexual e mau-trato a animais. Está menos tranquilo ou mais preocupado?

Prefiro não falar sobre esse assunto.

7. Durante o "Mais Você", de Ana Maria Braga, Isabella Cecchi explicou que a relação de vocês foi "uma sucessão de erros". Ficou chateado com as declarações dela?

Jamais, essa é a opinião dela e as opiniões devem ser respeitadas.

8. Fora da casa, você andou arrastando as asas e tentando dar uns beijos em Luiza Aragão, ex–participante do reality "De Férias com o Ex". As investidas continuam? É namoro ou amizade?

Isso aí foi uma fake news! Eu a conheci, mas não rolou nada de intimidade, nada mesmo!

Maycon Santos
Wheber - Juliano Mendes Assessoria

Maycon Santos

9. Hoje, depois de você ter enfrentado tantos altos e baixos, polêmicas, o que aprendeu sobre reputação?

Que ela deve sempre ser zelada!

10. Tem medo de o sucesso subir à cabeça? Dizem que pra você ver quem é mesmo a pessoa ela tem que ter poder...

Não! O sucesso jamais subirá à minha cabeça e concordo com aquela frase de Maquiavel que diz: "dê o poder ao homem e descobrirá quem ele realmente é."

Nana, neném!

Edson Cadorini e Deia Cypri celebram a chegada de Bella
Thalita Castanha
Edson Cadorini e Deia Cypri celebram a chegada de Bella

A Bella chegou! Com 2,935 quilos e 48,5 centímetros, nasceu nesta terça-feira (7), na Pro Matre Paulistana, em São Paulo, pelas mãos do médico Felipe Lazar Júnior, a filha de Edson Cadorini, da dupla com Hudson, e Deia Cypri. Já seria um sonho se fosse só isso, mas ainda tem mais! A apresentadora fez questão de caprichar nas palavras que legendaram uma das fotos que postou no Instagram:

"Estou vivendo a maior e mais incrível experiência da minha vida! Eu não sabia, mas a primeira hora de vida de um bebê é chamada de 'hora de ouro'. Nesse momento, eu e Bella ficamos acordadas, pele com pele e nos conhecemos de pertinho. Senti seu cheirinho, ouvi seu choro pela primeira vez e pude ver o quão linda ela já é! Meu Deus, o que é isso? Que explosão de sentimentos! Obrigada, Senhor, por me fazer a mulher mais completa desse mundo! Sou mãe de uma princesa e estou em êxtase, inexplicável". Não podia ser mais incrível, né?

Luxo, poder e glória

Emilia Pedersen e Larissa Manoela posam ao lado de amigas americanas
Divulgação

Emilia Pedersen e Larissa Manoela posam ao lado de amigas americanas

Não há dúvidas de que Emilia Pedersen está vivendo uma fase maravilhosa. Só para se ter ideia do poder: a dona do hit "Turn it Up" ganhou uma festa na flagship store da Burberry, em Nova York, Estados Unidos, como parte do lançamento de seu novo single. E como era de se esperar, foi um burburinho dos bons.

Entre os amigos e convidados especiais, a atriz Larissa Manoela, que, por sinal, não economizou elogios. "Evento da Burberry que a linda Emilia arrasou aqui, em NYC. Foi tudo incrível". Por fim, a artista teen dinamarquesa, que vira e mexe é apontada como um "exemplo a ser seguido" – até por conta de seu engajamento em causas sociais –, publicou fotos no Instagram que mais pareciam extraídas de um catálogo de moda. Foi um aplauso atrás do outro.

Rasante da cegonha

Mara Maravilha
Gabriel Torres

Mara Maravilha é ladeada pelos casais Valter Tavares e Mayra Batista e Daniela e Marcio Fabri

Irmão de consideração de Mara Maravilha, o produtor de TV Valter Tavares (recém-casado com a maquiadora Mayra Tavares) está em contagem regressiva para a chegada de seu primeiro filho, Heitor.

Feliz com a notícia, a cantora e apresentadora fez questão de presenteá-los com o quarto do bebê, com assinatura da Mini Bambini, de Daniela e Marcio Fabri, de Guarulhos (SP).Tanto que abriu um espaço na agenda e foi até a loja ajudar os pais a escolherem os móveis, mas o berço 3 em 1, que é a sensação do momento, foi paixão à primeira vista.

"De início é um 'moisés' que pode ser usado até os seis meses, depois ele vira um berço e por último uma cama", destacou Mara. Mas não é só. Cômoda, kit berço e cadeira de amamentação também completaram o pacote. Um luxo só.

O show tem que continuar...

Talita Cipriano
Divulgação

Talita Cipriano está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em SP, com Rua Azusa, O Musical

Com o sucesso do reality "The Voice Kids", da Globo, não é de se estranhar que seus candidatos atraiam a atenção de diretores e produtores para a realização de trabalhos, não é? Que o diga Talita Cipriano, que abocanhou uma vaga em "Rua Azusa, O Musical", que retrata a segregação racial nos Estados Unidos no começo do século XX. Escrito e dirigido por Caíque Oliveira, está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com sessões de sexta a domingo.

''Preciso cantar, só isso!'', afirmou a jovem, de 15 anos, que é filha de Deise Cipriano, vocalista do Fat Family que morreu no início de fevereiro, aos 39 anos, em decorrência de complicações de um câncer no fígado. Não por acaso, foi assim, em cima do palco – local em que é permitido sonhar sem dormir e viajar sem sair da cadeira – que Talita sentiu que deveria "aprender a viver sem um pedaço". O resultado é a mistura de força e sensibilidade. Uma potência.

Martelo batido

Amanda Françozo
Juan Ribeiro - Divulgação TV Aparecida

Amanda Françozo

Chegou uma novidade fresquinha sobre o "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida: Amanda Françozo será comandante do reality musical pelo segundo ano consecutivo. A emissora fez um ajuste nas gravações para viabilizar a participação da apresentadora, que anunciou a primeira gestação com o noivo – o empresário Gregor Ferreira.

"Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida. E na hora ainda brinquei: 'se vocês toparem uma barrigudinha no palco tô dentro!'. Pretendo, se Deus quiser, trabalhar até o fim da gestação nos dois programas, nas duas tevês, como foi ano passado.

Eles remanejaram as datas, fizeram mudanças na grade para me ter no projeto, então, só posso retribuir com minha dedicação, gratidão e profissionalismo", explicou a morena, que está à frente de uma atração diária de variedades na Rede Brasil de Televisão, o "Vida & Estilo".

Simpatia em dose dupla!

Saulo Matheus, Elana Valenária, Érica Carvalho e Danrley Ferreira
Divulgação
Saulo Matheus, Elana Valenária, Érica Carvalho e Danrley Ferreira

Hoje em dia, os cuidados diários com o corpo, pele e cabelo também fazem parte da rotina do homem moderno, que busca zelar pela aparência para aumentar a autoconfiança. Exemplo disso é Danrley Ferreira, que participou da décima nona edição do "Big Brother Brasil", da Globo. 

Ao lado da também ex-BBB Elana Valenária, o estudante de Biologia aterrissou no Studio Nanno, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Por lá, deram um 'trato' no visual. Mais do que isso! Falaram com todo mundo, distribuíram sorrisos e posaram para fotos com os proprietários do charmoso espaço, Érica Carvalho e Saulo Matheus.

Pelo Instagram Stories, Elana agradeceu o carinho, a recepção e ainda brincou com a manicure. "Unhas feitas e dignidade recuperada. Tudo isso graças a essa linda aqui, ó. Gostaram, meus amores?", questionou a engenheira agrônoma, entre risos e brincadeiras.

Onde há fumaça...

Pontualidade não é mesmo o forte de uma famosa celeb. E isso ficou comprovado dias atrás quando uma fonte antenada ouviu um profissional da área de saúde comentando com uma de suas assistentes que "fulano agenda, não dá as caras e também não liga para dar satisfação" e "quando aparece não está agendado". O engraçado é que não é de hoje que o nome do artista está atrelado a relógio, atraso, furo e afins. Só que sua assessoria sempre passa um pano e bate na tecla da tal perseguição. Ahã!

Conta Bandeira

Artistas em destaque em Conta Bandeira
Divulgação
Artistas em destaque em Conta Bandeira

• Sucesso com o quadro A Ciumenta, do humorístico "A Praça É Nossa", do SBT, Renata Brás foi uma das convidadas estreladas da terceira edição do Dia da Beleza, evento organizado pela produtora Julia Marx para homenagear e acarinhar as mães dos pacientes do Instituto ITACI – referência no tratamento do câncer infantil e outras doenças hematológicas raras, em São Paulo, já que o dia delas é comemorado no próximo domingo.

Com muita música, dança, teatro de fantoches, tratamentos faciais e doces da cake designer Andrea Rangel, a festa aconteceu na segunda-feira (6) e foi só amor e diversão. "Obrigada a todos que se doaram para trazer um pouco de alegria a essas mães guerreiras", comentou a atriz, superfeliz com o resultado da ação.

• O sucesso de Carlinhos Maia está atravessando fronteiras. E não é balela, não. Prova disso é que o humorista recebeu Edgar Vivar, intérprete do famoso Seu Barriga, do seriado "Chaves", em sua vila, localizada em Penedo, região do baixo de São Francisco de Alagoas. Sem saber da surpresa, ele até chorou.

Ah, e outro nome do elenco que se emocionou da mesma forma com os muitos elogios recebidos foi o ator Paulo Rodrigues. "Não durmo sem ouvir a sua risada, Paulo. Sem você minha vida não é mais a mesma", resumiu o veterano, que também vive Nhonho, filho do Seu Barriga, na atração. Poderosos que fala, né?

• Quantas vezes você já sentiu vontade de largar tudo para correr atrás dos seus sonhos? Essa é a mensagem que Natasha La Marca passa com seu primeiro single, "Um Dia Vai Fazer Sorrir", que foi lançado junto com videoclipe na sexta-feira passada (3).

Pois bem, em tempos de vidas perfeitas publicadas nas redes sociais, a cantora quer resgatar a essência de cada um, mostrando que todo mundo pode correr atrás do que acredita mesmo diante das adversidades.

"Do mesmo jeito que dói, a vida também faz sorrir. Foi em torno disso que a música nasceu, quis trazer a realidade para que as pessoas possam se encontrar", revelou a artista, com um brilho no olhar.


• O Shoptime está comemorando o seu 24º aniversário e os apresentadores Ciro Bottini, Fabiana Boal, Babi Marttins, Flavia Bonato, Renata Pitanga, Davi Lopes, Adriana Tolentino, Andrea Bueno e Raphaela Palumbo comandaram uma programação especial para celebrar a data em grande estilo.

A comemoração também teve direito a um bolo lindo e todo personalizado. Na foto, Raphaela Palumbo e Davi Lopes – que estão no canal, desde o ano passado, quando participaram do reality show "Procura-se um Apresentador" –, ao lado de Flavia Bonato e Fabiana Boal, puxaram o coro do parabéns.

• Léo Pinheiro passou pela oficina teatral de Oswaldo Montenegro, expandiu como ator e, hoje, volta a investir na carreira de músico. Mas sem deixar a atuação de lado, claro! E isso ficou nítido durante o show de lançamento de seu novo álbum, "Jeca Tatu Tocando Blues", no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

"Estou feliz com o resultado deste álbum. Foram meses de dedicação ao projeto, desde a concepção até a produção e os arranjos finais. Espero que vocês curtam muito e sintam o que quis passar", comentou.

• Famoso na indústria fonográfica por descobrir estrelas – Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr. foram algumas das bandas produzidas por ele –, Rick Bonadio está por trás do sucesso da cantora Darfiny, que está em plena divulgação do single "Rio de Janeiro", em parceria com os DJs Glazba e Camila Peixoto.

Leia também: Dudu Azevedo encerra trabalho em "Jesus" e comemora com viagem a Terra Santa

E tem mais! O videoclipe conta com a direção e a produção de Bruno Duarte e foi gravado durante uma apresentação no Clássico Beach Club, no Rio de Janeiro. A novíssima música brasileira agradece!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!