"Jesus" chegou ao fim e é hora de o elenco aproveitar o descanso merecido após meses se dedicando à intensa rotina de gravações de seus personagens. Mas nem todos vão tirar férias, alguns já emendam novos projetos na TV, no cinema e no teatro.

Leia também: Mara Maravilha destaca importância da família de Silvio Santos em sua vida

Dudu Azevedo é só love com Fernanda Mader, sua esposa
Reprodução/ Instagram
Dudu Azevedo é só love com Fernanda Mader, sua esposa

Dudu Azevedo, por exemplo, o protagonista da trama bíblica da RecordTV, arrumou as malas e embarcou para Israel, Egito e Jordânia, a convite da empresa Viagens Bíblicas, que, aliás, é do marido de Cida Marques, a Dona XT, da extinta "Escolinha do Barulho", que hoje está à frente do Hair Channel, um canal no YouTube com entrevistas, dicas e tudo sobre cabelos. "Zip, zap, bop!", como não lembrar desse bordão?

Leia também: Cenário de casamento de Caroline Bittencourt inspira coleção de joias

Dudu Azevedo
Reprodução/ Instagram

Dudu Azevedo como Jesus, na novela bíblica da RecordTV

Mas Dudu não foi o único famoso, não. Ricky Tavares, que deu vida a Judas Tadeu, personagem cego que é curado pelo Messias e se torna um de seus 12 apóstolos, também carimbou o passaporte e se juntou ao grupo. Foi acompanhado da mãe, já que perdeu seu pai recentemente.

Ricky Tavares
Reprodução/ Instagram

Ricky Tavares

No Instagram da agência de viagem e turismo há uma foto do ator com a legenda: "Muito bom ter você novamente aqui conosco, Ricky". Por falar na novela, que elevou em 27% a audiência da RecordTV no país, ela atravessou fronteiras e estreou nos Estados Unidos. Mas não é só. Desde a estreia, “Jesus” tem liderado no horário nobre da Univision, batendo a Telemundo.

Ao fazer um agradecimento geral minutos antes da exibição do último capítulo, Dudu Azevedo ganhou elogios de anônimos e famosos, como Igor Rickli ("Merecido. Feliz por sua trajetória"), Alcione ("Foi impressionante o seu desempenho. Já estou com saudade dessa novela. Parabéns!") e Thiago Martins (“Você merece, Dudiz. Te amo!”).

Em seguida, publicou uma imagem ao lado da esposa, a médica Fernanda Mader, sobrinha de Malu Mader, no maior estilo "o amor está no ar". "Nas Pirâmides do Egito, no 'rolé de Camelinho' ou em qualquer lugar... meu amor, melhor companhia!". Bacana, né?

De olho na casa mais vigiada do país!

 Diego Wantowsky
Lucas Rafael - Juliano
Diego Wantowsky

Esqueça tudo o que você pensa que sabe sobre Diego Wantowsky, um dos bonitões da última edição do "Big Brother Brasil", da Globo. Formado em Administração, ele mora em Curitiba, mas costuma passar parte da semana em Rio Negrinho (SC), onde mantém uma fazenda.

Seguro e ciente de tudo o que viveu no reality show, atendeu ao pedido da coluna para uma entrevista exclusiva. De um jeito sincerão (como poucos) e sem fugir das perguntas mais, digamos, sem filtro, o ex-brother falou sobre assédio, vaidade, homofobia, ex-colegas de confinamento e muito mais. Vem com a gente!

1. Se você tivesse a chance de voltar à casa, faria alguma coisa diferente?

Cara, não faria nada diferente. Mas evitaria falar tanto em jogo no início. E teria mais cautela com as palavras erradas que, de repente, usei durante o confinamento, porque lá você tem que ter muito cuidado com o que fala. Mas quanto à minha pessoa, personalidade, seria a mesma coisa. 

2. Durante sua permanência no "BBB19", você citou que Ana Clara comprava seguidores. Aí, a jornalista e ex-BBB18 não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada enquanto o entrevistava para a Rede BBB. Bateu arrependimento na hora?

 Diego Wantowsky
Lucas Rafael - Juliano

Diego Wantowsky

Pedi desculpas para Ana Clara, porque foi uma colocação totalmente inadequada, mas não fiz por mal! Só fiquei assustado "cara, não acredito, impossível ela ter 8 milhões de seguidores", mas agora vi que é possível! Hariany é um exemplo, ela já está com 4 milhões em pouco tempo... só que aquele número era muito longe da minha realidade. Tinha 7 mil seguidores, era uma pessoa do interior, foi por desconhecimento. Hoje eu a conheço, sei a pessoa sensacional que é e posso ver que conseguiu por puro mérito.

3. Teve vontade de voltar às boas com algum participante com quem se indispôs? Se sim, qual?

Na verdade não tive nenhum problema grave com nenhum participante, então, não me indispus. Eu e a Hana tivemos alguns atritos, mas nada demais. Então, está tudo certo!

4. Após dar sua opinião sobre o público gay, você foi criticado por Mara Teles, da edição de 2018 do programa, o que achou da fala dela?

Diego
Lucas Rafael - Juliano

Diego Wantowsky

Não sei o que ela falou, mas em relação ao público gay: "não tenho nada contra, pelo contrário. Tenho loja de móveis e trabalho com muitos gays. Não tenho nada contra mesmo". Foi uma colocação totalmente equivocada, mas está tudo resolvido e já pedi desculpas por isso.

5. Você acha que alguns comentários de Paula von Sperling Viana, a grande vencedora, tiveram mesmo um tom de racismo e de intolerância religiosa?

A Paula é uma pessoa sensacional. Pude conhecê-la melhor nesse fim de semana agora, porque fui até a casa dela. Ela não é racista e não tem nada de intolerância religiosa. Foram colocações indevidas e deve ter falado alguma coisa por desconhecimento mesmo, mas de forma alguma é racista.

6. Qual conselho você daria para os novos participantes do "Big Brother Brasil"?

Cara, o conselho é que entrem lá e tenham calma. Acabei entrando, acabei sendo eu, queria jogar, queria me manifestar. E as pessoas que ficaram quietas principalmente no começo foram ficando para a final, então, no começo do jogo a melhor coisa  é você ficar mais na sua, observar mais. E só a partir do meio do jogo começar a se manifestar. Se ainda estivesse lá, faria isso para não sair na quarta, quinta semana...

7. Quais são os seus projetos futuros?

Tenho a minha loja de móveis, meus trabalhos na fazenda e os meus jobs como modelo, além de alguns novos projetos em andamento, mas ainda não posso comentar. Estou superfeliz com tudo o que está acontecendo!

8. Como está sendo o assédio das pessoas na rua?

Diego
Lucas Rafael - Juliano

Diego Wantowsky

É muito bacana! Até achei que esse assédio fosse acabar bem antes pelo fato de ter sido eliminado cedo, mas sou sempre bem recepcionado, as pessoas falam muito bem de mim e isso me deixa muito tranquilo. Mesmo tendo saído com um mês e pouquinho de programa, sou super reconhecido até hoje! É super bom ver as pessoas te valorizando, falando bem de você, fico superfeliz!

Você viu?

9. Você é vaidoso? Usa cremes? Faz tratamento estético? 

Sou vaidoso, me cuido sempre, para andar com a barba alinhada, o cabelo alinhado, mas quanto a creme e tratamento estético, não faço muito, não. Fiz dias atrás uma limpeza para dar uma renovada na pele, essas coisas básicas, sabe? Mas nada muito drástico.

10. Como lida com redes sociais? Qual o seu limite entre o público e o privado?

Ultimamente tenho mostrado praticamente tudo nas minhas redes sociais. Só tenho o cuidado com os muitos momentos em família, porque acho que não há necessidade de mostrar para as pessoas, mas o meu dia a dia, as coisas que faço e o que tenho projetado para a minha vida tenho publicado na boa.

Não sei por que você se foi...

Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim de Raul Gil
Reprodução/ Instagram

Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim de Raul Gil

A confirmação da morte de Yasmin Gabrielle, de 17 anos, famosa pelas diversas aparições quando criança no programa do apresentador Raul Gil, deixou muita gente triste e desolada. A adolescente sofria de depressão e há suspeita de suicídio.

Marlei Cevada, que integra o elenco do humorístico "A Praça É Nossa", por exemplo, deixou escapar que estava passada com a notícia. Já Maisa Silva, que assim como Yasmin surgiu no programa do "vovô Raul", lamentou o ocorrido nas redes sociais. "Que triste. Eu lembro dela. Espero que ela descanse em paz e seja respeitada".

Andréa Nóbrega, que tem dois filhos gêmeos adolescentes, Maria Fernanda e João Victor, deixou aflorar o lado mãezona. "Meu Deus, uma criança. Que Deus tenha dó dessa alma". Com emoji de choro, Simony tocou em um ponto importante. "Nunca sabemos o que se passa no coração das pessoas, muito triste".

Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim de Raul Gil
Reprodução/ Instagram

Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim de Raul Gil

E Myrian Rios, que está no ar em "As Aventuras de Poliana", do SBT, deixou uma pergunta no ar. "Tão jovem e morrer de depressão? Como isso acontece? Que tristeza!". Pelo Instagram, a família informou que o velório e o enterro aconteceriam na tarde desta segunda-feira, dia 22, em Santa Isabel, na Grande São Paulo.

Onde pedir auxílio?

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias. A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

Como não amar?

Abba The Show
Teresa Nottelmann
Abba The Show

Uma passagem pelo túnel do tempo. Foi exatamente isso o que fez o Abba The Show em sua aterrissagem por São Paulo, no último domingo, dia 21, mais precisamente no Espaço das Américas. Só para se ter ideia do poder: o grupo ainda tem em sua formação os músicos Ulf Andersson e Roger Palm, que acompanharam o quarteto formado por Bjorn, Benny, Agnetha e Frida nos anos 1970.

Com duas horas de duração e participação dos membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, com regência do maestro Matthew Freeman, a apresentação emocionou o público com clássicos do pop, como SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Knowing Me Knowing You. Ah, e detalhe: com casa lotada! 

Bolo e guaraná

Marcelo ao lado de outros convidados, Simone Sampaio parabeniza o chef João Marcelo
Reprodução/ Instagram
Marcelo ao lado de outros convidados, Simone Sampaio parabeniza o chef João Marcelo

Rainha das rainhas do carnaval de São Paulo, Simone Sampaio foi até o Rio de Janeiro única e exclusivamente para prestigiar a festa do renomado chef João Marcelo.

Para quem não sabe, os dois se conheceram durante as gravações da novela "Pega Pega", da Globo, na qual Simone fez uma participação especial no capítulo de estreia. "Registro feliz. Amigos reunidos na mais alta energia para comemorar o niver deste nosso amado", escreveu a multitalentosa, na legenda de uma imagem em que aparece ao lado de atores de "Verão 90".

Pensa que acabou? Não! O anfitrião da noite ainda fez questão de retribuir o carinho à altura. "Aniversário é isso, momento de estar junto de quem gostamos, com quem queremos bem, de forma linda, leve e recíproca. Meus amigos lindos e queridos, que só me enchem de orgulho. Gratidão por fazerem parte deste dia tão especial", postou no Instagram. 

Vem com tudo!

Dalila de Nóbrega e o avô, Carlos Alberto de Nóbrega
Reprodução/ Instagram
Dalila de Nóbrega e o avô, Carlos Alberto de Nóbrega

Não há inspiração mais deliciosa que a família, não é mesmo? Afinal, é com ela que compartilhamos nossas histórias e aprendemos a olhar o mundo através da coletividade. Que o diga Dalila de Nóbrega, neta de Carlos Alberto de Nóbrega e filha de Marcelo de Nóbrega, que está brilhando às quintas na "Praça É Nossa", do SBT.

"Sensuellen não sabe mentir e não tem papas na língua. Faz todos rolarem de rir com situações muito cômicas e engraçadas com seu bordão 'mas eu num guento'", revelou a atriz, que representa a quarta geração dos Nóbrega no humorístico criado em 1957 pelo seu bisavô.

"A personagem nasceu em um dia em que estava de bobeira na emissora e vi uma peruca muito doida na maquiagem. Aí, fui ao camarim vestida daquele jeito e o meu avô achou graça. Mais do que isso. Fiquei durante as férias de fim de ano compondo meu novo papel e na gravação do piloto do quadro, ele virou e disse que era a cara do programa", emendou, sem esconder o brilho no olhar. 

De olho na telinha  

Logomarca do programa Festa Caipira
Divulgação
Logomarca do programa Festa Caipira

O clima de fé das celebrações da Paixão de Cristo contribuiu fortemente para os bons índices alcançados pela TV Aparecida durante sua programação exibida na Semana Santa. Segundo dados da Kantar Ibope Media, várias celebrações religiosas conquistaram o 5º e 6º  lugares, respectivamente, entre as emissoras abertas na Grande São Paulo.

E tem mais!  No dia 03 de maio, às 19h30, o humorístico "Festa Caipira" estreia novos episódios e coprodução. Protagonizado pelo personagem Tonho Prado, de Adriano Prado, que faz muito sucesso no "Terra da Padroeira", o programa, além de muita diversão, tem em seu formato musicais, convidados especiais e surpresas para encantar e divertir os públicos de todas as idades.

Torta de climão 

Tido como simpático, um ator muito famoso mostrou um lado pouco conhecido do público. E foi quando percebeu que uma repórter de TV não estava por dentro dos últimos acontecimentos de sua carreira. Aí, fez a primeira cara de paisagem durante a entrevista. Só que a coisa desandou mesmo quando ouviu "e as filmagens?". Pra quê? Tanto que respondeu com "quais?". No 'chutômetro', ela mandou "as do filme". "Mas não é filme. É série", retrucou, antes de se despedir e sair de fininho. Xi!

Rapidinhas

Artistas em destaque em Rapidinhas
Reprodução
Artistas em destaque em Rapidinhas

• Em única apresentação, o humorista Léo Lins, do programa "The Noite", do SBT, apresentado por Danilo Gentili, levará o espetáculo "Bullying Arte" ao Teatro Aspro, em Osasco, na Grande São Paulo. Quando? Domingo, dia 28, às 18h.

• Já está disponível nas plataformas de streaming e nas rádios de todo o Brasil, a música No Fundo dos Meus Olhos. A faixa faz parte do Pagode do Pericão e reúne Péricles e Thiaguinho que, ao lado de Chrigor, foi um dos convidados do projeto. 

• Pioneiro e idealizador de técnicas que transformaram a cirurgia estética, o médico Ewaldo Bolívar lançará nesta quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h, seu livro de memórias intitulado "Histórias do Bisturi", na livraria Martins Fontes, em Santos, litoral sul de São Paulo. Autoria da não menos talentosa Raquel Rojas. 

• Após um hiato de 04 anos, a ótima Maria Gadú apresentou Mundo Líquido, seu novo single e videoclipe, nesta segunda-feira, dia 22. No Instagram, a cantora escreveu: "Em homenagem aos povos indígenas, a nossa raiz materna, as cores vivas desse país. 22 de abril, dia da invasão do Brasil".

• Hannah Cecchetto é a estrela do primeiro ensaio da nova coleção da Equus Denim Brand. Quem viu garante que a modelo deu um show no shooting de outono-inverno da grife feminina. Batizada de  Future, a marca buscou inspiração nas mulheres contemporâneas, antenadas, que sabem a importância de se vestir bem e se sentir confiante em todos os momentos. Um luxo só!

Leia também: Casada com o dono, Daniela Albuquerque diz que não tem privilégios na RedeTV!

• O sucesso da inauguração da mais nova loja da Kings Sneakers, no Suzano Shopping, em São Paulo, prova a necessidade de valorizar os youtubers e influencers que podem significar o futuro da comunicação. Motivo? Os corredores estavam lotados de pessoas que se espremiam para conferir as atrações e os lançamentos da marca. Quem mais a coluna flagrou por lá? Matheus Cabrera, o Teteu, que foi partner de Maria Viel Faro, filha de Rodrigo Faro, no "Dancing Brasil Junior", de Xuxa Meneghel, na RecordTV. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!