Quase três meses após se casar com o empresário Jorge Sestini na paradisíaca São Miguel dos Milagres, em Alagoas, a atriz, apresentadora e estudante de nutrição Caroline Bittencourt deu as caras (mais uma vez) por lá.

Leia também: Sertanejo Rick coloca sua mansão à venda em Itu por R$ 8 milhões

Caroline Bittencourt
Amaury Simões
Caroline Bittencourt

E por um outro bom motivo! Afinal, em time que está ganhando não se mexe e, salvo algumas exceções, nenhuma grife quer abrir mão das tops que fazem sucesso. Que o diga Andrea Hermann, que está à frente da La Chica de Oro, de Campinas, interior de São Paulo, que criou a nova coleção, intitulada Milagres, também em homenagem a Caroline Bittencourt .

Leia também: Casada com o dono, Daniela Albuquerque diz que não tem privilégios na RedeTV!

undefined
Amaury Simões

Caroline Bittencourt inspira coleção de joias de Andrea Hermann

"Um dia começarei todas as manhãs com essa vista, desejo de vida", destacou a consultora criativa, enquanto conferia as primeiras fotos feitas por Amaury Simões e acompanhava os últimos retoques do não menos talentoso beauty stylist Tandi Steinle.

Mas as novidades param por aí. Em uma combinação de elegância e sofisticação, as peças seguem a preferência da designer de joias por pedras, pérolas e amuletos e focam no misticismo e energia. Correntes, brincos, pulseiras e anéis com pérolas, conchas, gemas e pedras de diferentes significados ganham destaque no preview, que, aliás, já está disponível no e-commerce da La Chica.

"Sintonia fina trabalhar com amigos. Obrigada por tudo. Vocês moram no meu coração", escreveu Andrea Hermann, ao publicar alguns cliques dos bastidores do "shooting" em sua conta no Instagram.

Filho de peixes, peixinho é!

Pedro Novaes e Alanis Guillen
Merched Comunicação
Pedro Novaes e Alanis Guillen

Ao visitar a Central Globo de Produção, mais conhecida como Projac, no Rio, Pedro Novaes não escondeu a empolgação com o passeio. Nem ele e nem Alanis Guillen, sua colega de cena na nova temporada de "Malhação", intitulada Toda Forma de Amar, que estreia dia 16 de abril. "Queríamos interagir com nosso novo local de trabalho e entender tudo que é produzido por lá. Para nós, foi uma grande experiência", destacou à coluna.

Na novela teen, Pedro, que é baterista da banda Fuze e já fez participação em "Sol Nascente", interpretará Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Só que a relação familiar será abalada após o casal adotar um bebê e a mãe biológica aparecer de surpresa. No entanto, vale ficar atento a um pequeno grande detalhe: não é só a beleza de Letícia Spiller que ele herdou, mas também do pai, Marcello Novaes. O rapaz tem 22 anos e se tornou um verdadeiro galã das mídias sociais entre o público mais jovem.

A um passo do altar!

Gabriel Torres, Mara Maravilha e Marcos Guerreiro no workshop Grand Wedding
Divulgação
Gabriel Torres, Mara Maravilha e Marcos Guerreiro no workshop Grand Wedding

Planejar um casamento não é uma tarefa fácil! Existem tantos detalhes cruciais que normalmente os noivos não sabem nem por onde começar. "Ou melhor, não sabiam", disse, aos risos, o estilista Marcos Guerreiro, um dos principais nomes da primeira edição do workshop Grand Wedding, no Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, dias atrás. Ele foi o responsável por convidar e levar a apresentadora Mara Maravilha e o ator Gabriel Torres para lá.

Com um vestido branco, assinado por Bia Wong, a estrela do SBT casou "de mentirinha" com Gabriel, que optou por um terno azul com a assinatura da Guerreiro Style Alfaiataria. "A ideia desse encontro foi para que os interessados conseguissem ver os serviços que precisam contratar em ação, mas os dois arrasaram e roubaram a cena", resumiu Guerreiro.

Dinda que fala, né?

Por falar na ex-apresentadora do vespertino "Fofocalizando", ela realizou no último domingo (7), no salão de festa do prédio em que mora, em Alphaville (SP), o chá de fraldas do Heitor, primeiro filho da maquiadora Mayra Batista com o produtor de TV Valter Tavares, que é seu amigo de muito tempo e também ex-funcionário. O nascimento do bebê está previsto para o começo de junho. Ou seja: a contagem regressiva já começou...

Tirando de letra

Sérgio Malheiros e  Sophia Abrahão
Reprodução/ Instagram
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão

Se já é difícil enfrentar os desafios da vida por si só, que dirá quando se é criticado. Uma das saídas? Usar a mesma técnica de Sérgio Malheiros, o eleito de Sophia Abrahão. Ao ler "você é lindo, amado, mas hoje em dia não se usa mais peito peludo", o ator aceitou o pedido de desculpa da seguidora do Instagram pelo ataque de sincericídio e naturalizou o processo do feedback.

"Sophia também dá uma reclamada. Eventualmente passo a máquina, mas confesso que normalmente esqueço", escreveu, usando emoji de risada. Os internautas, claro, não perdoaram. "Ser atacado por uma crítica e não entrar na defensiva não é fácil, mas lhe colocará um degrau acima na escala evolutiva", dizia um dos comentários.

Você viu?

Pompa e circunstância

undefined
Divulgação

Renata Maron e Zeeba

Para comemorar o quarto aniversário do programa "Bem da Terra", que vai ao ar pelo canal Terra Viva e, também, pela Band Internacional, Renata Maron armou badalo de arromba na sede da emissora dos Saad, no Morumbi, em São Paulo. Tudo na medida certa: churrasco, convidados especiais e presença da plateia.

Voz do sucesso Hear Me Now, Marcos Zebalus, ou melhor, Zeeba, não poderia deixar de começar sua performance com a canção que o revelou ao mundo ao lado de Alok. "Um dos únicos artistas 'brasileiros' a atingir mais de um bilhão (bi mesmo) de views nas mídias digitais, o que tem um dos sons mais executados do mundo e que é o americano mais brasileiro de todos. Foi maravilhoso tê-lo na nossa festa, Zeeba", agradeceu a apresentadora, nas redes sociais.

Novidades à vista! 

undefined
Divulgação - MF Press Global

Filha de Tiririca lança novo single produzido por Joker Beats

Não há inspiração mais deliciosa que a família, não é mesmo? Que o diga Ery Mariano, filha de Tiririca, que sempre acompanhou muito de perto o tanto de trabalho que há por trás do véu inebriante dos holofotes da fama. Ela está em estúdio gravando seu primeiro single, sob os cuidados de Joker Beats, alter ego de MC Koringa. Trata-se do forró Homem Original, que será lançado dia 14 de abril em todas as plataformas digitais.

"É a primeira experiência dela como cantora e tem sido muito bom trabalharmos juntos. Estou produzindo junto com Leo Buchecha, que foi quem me apresentou a Ery", contou Joker, que também dá o ar da graça em uma participação pra lá de especial no clipe.

História de sucesso

Jan Rios
Divulgação
Jan Rios

Arrumar um espaço na agenda do apresentador, locutor e queridinho das publicidades Jan Rios para uma conversa não é uma tarefa simples. Mas ele nem ousa reclamar. Afinal, está vivendo o melhor momento de sua carreira. Depois de quatro anos à frente de programas diários especializados em artesanato, o rapaz bateu o martelo com a RedeTV! para assumir o posto de repórter do portal e de algumas atrações da casa.

"Que alegria assinar com a RedeTV! e poder voltar para o mercado publicitário a todo vapor", comemorou o multitalentoso Jan, que é apaixonado pelo que faz e estrela de campanhas para as marcas Brahma, Itaú, FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas, Vult Cosmética e Cemar - Companhia Energética do Maranhão, entre outras. Uma potência.

Teatro & pensata 

Paulo Betti, Sérgio Marone, Edson Oliveira e Danni Suzuki
Bruno Soares
Paulo Betti, Sérgio Marone, Edson Oliveira e Danni Suzuki

Durante a Semana Santa, na sexta-feira, 19, e sábado, 20, às 20h, o Teatro Cidade Cenográfica de Floriano, no Piauí, o segundo maior a céu aberto do Brasil, será palco da 24ª edição do espetáculo "Paixão de Cristo". Como acontece desde 2002, a montagem terá famosos no elenco: Paulo Betti, por exemplo, será Pôncio Pilatos, já Sérgio Marone interpretará Herodes e Danni Suzuki dará vida a Salomé.

Com organização do Grupo Escândalo Legalizado de Teatro, a produção contará com 350 atores formados nas oficinas e outros naturais da cidade, como Edson Oliveira, que novamente será Jesus. A expectativa do diretor Alisson Rocha é que cerca de 20 mil pessoas estejam presentes nos dois dias de evento.

Queridinho da classe artística 

Daniel de Oliveira e Heitor Castro
Divulgação
Daniel de Oliveira e Heitor Castro

A grande dúvida de qualquer músico iniciante é como conseguir dinheiro e estabilidade por meio do seu talento. Com um mercado cada vez mais enxuto, casas de show fechando por dificuldades financeiras e a pirataria tirando o lucro de artistas, o "pulo do gato" é fugir do óbvio, se reinventar sem medo do desconhecido e, nesse sentido, a internet é uma janela que se abre para quem tem uma ideia na cabeça, uma câmera na mão e muita vontade de empreender.

Este é o caso do multi-instrumentista Heitor Castro, que já vendeu mais de 160 mil DVDs apenas ensinando pela internet, desde o bê-á-bá, até o nível mais avançado na teoria e na prática de violão, guitarra e outros instrumentos de corda.

Com alunos famosos, como Paolla Oliveira, Daniel de Oliveira, Marjorie Estiano, Francisco Cuoco, Claudio Heinrich, Marcelo Bonfá (Legião Urbana) e Caroline Abras, Heitor ganhou, em 2016, o Troféu JK na categoria "Personalidade Brasileira em Educação Digital". Mas não é só. Atualmente, o seu canal no YouTube possui quase 1 milhão de inscritos e mais de 68 milhões de visualizações. Um sucesso só!

Leia também: Engajado em causas sociais, Neymar é voluntário do projeto "Eu Digo X"

Julgamento alheio

Como tudo na vida tem seus prós e contras, as redes sociais também são um perigo para os especialistas na arte de inventar conflitos. Um exemplo? O recado que uma celeb leu ao acessar o Instagram. "Você tinha que se preocupar menos com sua aparência e mais com a da sua filha". Aí, não prestou.

"Você é uma pessoa sem alma, feia, ridícula, podre. Ela é uma criança e está se superando a cada dia, sua palhaça. Lave sua boca ou venha até mim que te ensino". Quem escreve o que quer...

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!