Gentileza, solidariedade, doação e amor ao próximo. Uma coisa é fato: há pessoas que inspiram outras com seus exemplos, histórias e a incansável vontade de fazer o bem. Que o diga o ator e jornalista Alexandre Carlomagno, que integrou o elenco das novelas "Cristal" e "Chiquititas" e do reality show "Casa dos Artistas 4", do SBT.

Leia também: Na gringa, Eduardo Costa se irrita em show e põe seguranças em ação; veja vídeo

Alexandre Carlomagno
Divulgação
Alexandre Carlomagno


Após a notícia da morte do âncora Ricardo Boechat, 66 anos, em um acidente de helicóptero em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, dia 11, ele relembrou um dos contatos que teve com o apresentador do "Jornal da Band" e da rádio BandNews FM e colunista da revista "IstoÉ". Foi em uma época em que estava à procura de novas oportunidades na área de Jornalismo.

"Quando saí do 'RJ Sports', jornal impresso que substituiu o extinto 'Jornal dos Sports', entrei em contato com vários coordenadores de diversas mídias. Dá para contar nos dedos de uma mão os que me responderam. Um deles foi Boechat", comentou, emocionado.

No Instagram, Alê Carlomagno posta e-mail escrito por Ricardo Boechat
Reprodução
No Instagram, Alê Carlomagno posta e-mail escrito por Ricardo Boechat


"Caro Alexandre. Em defesa de minha saúde, mental e física, consegui afastar-me de qualquer assunto relacionado à seleção de pessoal para o Jornalismo da Band. Fiz questão de ficar distante dessa área quando de minha transferência para São Paulo, há quase nove anos. Assim fiz para poupar-me da responsabilidade de contratar profissionais, privilégio que impõe, inevitavelmente, a missão de demitir. Fui chefe muitos anos no Rio de Janeiro, contratei muita gente, mas, também, precisei mandar colegas embora. Guardo lembranças amargas desse período. Assim, quando me chegam solicitações/consultas como a sua, repasso-as a quem de direito na redação. Espero, sinceramente, que a sorte lhe sorria. Abraços, Boechat”.

Por fim, Alê desejou: "Mestre, descanse em paz". E ainda frisou: "Saiba que sim, a sorte me sorriu".

Emoção da reta final

Jacqueline Fernandes e Márcio Kieling
Shalimar Winkler/Divulgação
Jacqueline Fernandes e Márcio Kieling


Conhecido especialmente pelos papéis na novela "Malhação" – na qual deu vida ao Perereca em 1999 e 2000 — e no filme "2 Filhos de Francisco", de 2005 — quando interpretou o cantor Zezé Di Camargo, Márcio Kieling, de 40 anos, está ansioso para a chegada de seu primeiro filho, Lucas. O bebê é fruto do relacionamento do ator com Jacqueline Fernandes, que está com 38 semanas de gravidez. "Estamos na expectativa, porque queremos parto normal e não sabemos a data exata. Fiz com o Márcio um curso de gestante. Foi muito bom e aprendemos muito. Estou me sentindo cansada, com dificuldades para dormir, andar e até respirar, mas estamos muito felizes", destacou a atriz e ex-bailarina do Faustão, durante ensaio com a fotógrafa Shalimar Winkler.

Cunhada de Veveta em São Paulo

Rodrigo Rodrigues e DJ Cady
Divulgação
Rodrigo Rodrigues e DJ Cady


Ana Clara Cady, ou melhor, a badalada DJ Cady, irmã de Daniel, marido de Ivete Sangalo, foi uma das convidadas do coquetel de inauguração da extensão do SP Hostel Club. Por lá, ela fez questão de conhecer os quartos tipo cápsula, que lembram muito os do Japão. Mais do que isso. Não abriu mão de prestigiar Rodrigo Rodrigues, um dos sócios do local.

Leia também: 15 perguntas! Rafinha Bastos fala de polêmicas, vida na gringa e família Camargo

Você viu?

A coluna, que não é boba nem nada, quis saber: "Cady vai animar a festa?". "Hoje não, mas já estamos pensando em alguns eventos ao ar livre, porque os adeptos das sunset parties não param de crescer. Vamos tentar alinhar alguma data com a agenda dela no Brasil", adiantou o empresário mineiro, minutos antes de destacar que uma das propostas do hostel é atender a turma que gosta de festas, por isso, oferecem o bar que fica aberto à noite para os "esquentas". Mas engana-se quem pensa que as perguntas pararam por aí! "Já teve gente famosa hospedada aqui?". "Sim, alguns youtubers e ex-participantes do 'The Voice Brasil'", respondeu Rodrigues, sem citar nomes, apesar dos insistentes pedidos.

Não sei por que você se foi...

Deise Cipriano
Reprodução/Instagram
Deise Cipriano


O mercado fonográfico está de luto. Deise Cipriano, vocalista do grupo Fat Family, morreu nesta terça-feira, dia 12, aos 39 anos. Diagnosticada com câncer no fígado em agosto do ano passado, a cantora voltou a ser internada após sentir náuseas, febre, falta de ar, queda da pressão arterial e dificuldade para se alimentar. Por conta do quadro, chegou a ser sedada e entubada, mas não resistiu.

O velório começou com uma cerimônia para os familiares na Assembléia Legislativa. Depois, foi aberto ao público. Já o corpo foi sepultado no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Super querida e respeitada, Deise recebeu, além da filha, Talita, homenagens de diferentes artistas e colegas de profissão. "Sem chão". Foi assim que Simony recebeu a notícia. Em sua conta no Instagram, a ex-integrante do Balão Mágico publicou uma série de vídeos e recordou os mais de 23 anos de amizade. "Perdi uma irmã linda, talentosa, de voz única, cheia de garra e de fé. Te amo", lamentou. Já Xuxa Meneghel relembrou fotos de diversas participações de Deise em seu extinto programa infantil na TV Globo, junto com o Fat Family. "Um anjo lindo de linda voz que vai deixar muitas saudades. Família, força", completou a eterna rainha dos baixinhos.

Conta Bandeira

Fátima Nascimento, Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro
Divulgação
Fátima Nascimento, Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro


"Lindas, queridas e sempre com um sorriso no rosto". Palavras usadas por Fátima Nascimento, que está à frente da Ring Ligth SP, para descrever Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus, que marcaram presença em uma das festas organizadas por Andréa Motta para Pietra Quintela, filha dos empresários Marcos Quintela e Deborah Quintela e uma das estrelas da novela "As Aventuras de Poliana", do SBT. Só para se ter ideia: a atriz mirim atingiu a impressionante marca de 2 milhões de seguidores no Instagram e não escondeu a animação: "feliz demais por essa conquista". Pensa que acabou? Não! Tici, que estreia no comando do reality show "Troca de Esposas", nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 22h30, revelou o nome que escolheu para a filha que terá com o jornalista César Tralli: Manuella. A coapresentadora do "Hoje em Dia" contou a novidade por meio de uma brincadeira de forca em seu canal no YouTube.

Tá com tudo e não está prosa!

Claudete Troiano
Divulgação/TV Aparecida
Claudete Troiano


Com o lançamento de sua grade 2019, a TV Aparecida retoma novas temporadas de programas já consagrados nas noites de sexta-feira. A primeira produção a ser exibida é o game show "Tudo em Família", apresentado por Rogério Chiaravalli. A nova edição estreia dia 8 de março, às 20h, e fica no ar até 14 de junho.

A segunda estreia dessas temporadas tem como estrela Claudete Troiano. A apresentadora, além de ganhar mais 25 minutos diários — a partir de 06 de março — em seu já consagrado "Santa Receita", terá um segundo programa na emissora. O semanal estreia em 21 de junho na grade noturna. O formato contará com convidados para um bate-papo com Claudete, música e atrações especiais.

Leia também: Pingos nos is! Regina Volpato dá sua versão para saída da Tia do "Mulheres"

E em setembro, o reality musical "Revelações Sertanejo", que foi um sucesso no ano passado, tendo revelado o cantor sertanejo Vinicius Mendes, estará de volta com muitas novidades.

Gato por lebre

Com a possibilidade de adquirir celular novo e pagar com publipost, um famoso se viu no meio de um fogo cruzado! Isso porque o dono da loja virtual que ofereceu o mimo é um velho conhecido da polícia e está acostumado a aplicar vários golpes. Mas como a celeb recomendou o perfil da 'empresa', algumas pessoas compraram aparelhos e outros itens. Aí, a conta desapareceu, o cara sumiu do mapa e muitos agora estão cobrando uma posição do artista. Então, fica a dica: todo cuidado é pouco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!