Um climão tomou conta do show de Eduardo Costa, no último sábado, dia 26, em Danbury, Connecticut, nos Estados Unidos. De acordo com informações iniciais, o cantor teria se irritado com um homem que estava arrumando briga com outro por causa de uma mulher.

Leia também: Fernanda Lima confirma processo contra Eduardo Costa e critica jornalista

Eduardo Costa
Divulgação
Eduardo Costa

Aí, chamou os seguranças e disparou: "Para todo mundo só pra olhar para ele (aquele de cabelo cacheado ali), que está querendo chamar a atenção. Um cara com uma mulher gostosa como essa querendo brigar em festa? Isso deveria arrumar um homem! Tira ele. A moça pode deixar. Tira e dá uns tapas nele para mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar fazer lá atrás. Aqui não é lugar, não", disse, entre assovios, gritos, vaias e aplausos do público.

Leia também: Criminoso que tentou dar golpe em sertanejo Eduardo Costa é preso em Goiânia

undefined
Divulgação

Eduardo Costa

"O outro rapaz que ficou provocando, pode ficar quietinho, porque senão daqui a pouco a gente manda buscar também. Vamos nos comportar como gente civilizada. E põe a corrente para dentro que aqui você não é nada, não. Não está no Brasil, não. Essas correntes de ouro falsificadas não comandam nada. Fica esperto! Aqui é lugar para a gente se divertir. E com certeza esse tipo de gente 'não come ninguém'. Se 'tivesse comendo', estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser", continuou.

Entre alguns fãs, a atitude do sertanejo foi criticada. "Essa do cordão foi demais, mas a falta de respeito com a namorada do rapaz foi pior ainda", disse um brasileiro radicado nos Estados Unidos.


Procurada, a assessoria de imprensa disse que estava entrando em contato com a produção de Eduardo Costa para saber o que houve. "Nos falamos assim que eu tiver as informações".

Gabriel Bartz fala sobre hit e declarações de ator global

undefined
Divulgação

Gabriel Bartz fala de seu novo hit

Fábio Assunção surpreendeu ao se posicionar sobre a música que leva seu nome e traz o seguinte refrão: "Hoje eu vou beber / Hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fábio Assunção". Para quem ainda não sabe, o ator da TV Globo procurou o autor da composição, Gabriel Bartz e a banda La Fúria, e fez uma proposta: toda a verba arrecadada com os direitos autorais do lançamento será destinada a clínicas de reabilitação de dependentes químicos.

Mais do que depressa, a coluna, que não é boba nem nada, localizou Bartz. Bom de papo, ele se mostrou muito consciente quando o assunto é o verdadeiro papel de um artista na sociedade brasileira. Falou de Wesley Safadão, Léo Santana e até sobre a possibilidade de o hit bombar no meio da folia! O resultado? Você confere abaixo!


1. Bateu algum tipo de arrependimento por ter escrito essa letra falando do Fábio Assunção? Se sim, em que momento?

Por não ter feito nada com o intuito de denegrir a imagem dele, não senti arrependimento. Essa, aliás, não seria a palavra mais adequada... Só sei que após o contato que tivemos enxerguei uma causa mais profunda e que ultrapassa o humor. E isso vou fazer questão de sempre destacar!

undefined
Divulgação

Gabriel Bartz fala de seu novo hit

2. Quando foi que você percebeu que a música havia caído na boca do povo e se tornado um sucesso?

Quando o público começou a cantar em meus shows e quando artistas gigantes como Wesley Safadão e Léo Santana passaram a cantá-la em suas apresentações também.

3. Quando o Fábio Assunção entrou em contato com você, qual foi o seu primeiro pensamento: "xi, a casa caiu?".

Você viu?

Não tive uma reação muito precisa: até por não ter nenhuma noção de Direito e por ser muito novo. Mas fiquei muito feliz, pois sou muito fã dele desde muito pequeno.

4. Já que você entrou nesse assunto: qual o personagem que ele fez e mais te chamou a atenção?

Daniel, protagonista da novela "Paraíso Tropical", exibida em 2007. Era muito novo na época, mas me marcou bastante. Hoje não tenho um contato tão grande com a minha família, porque estou morando muito longe, mas acho que essas lembranças (de estar reunido com eles em frente à TV) me trazem sentimentos bons.

5. Ah, e ainda falando sobre a canção, ouvi dizer que a letra pode sofrer alteração com a ajuda do próprio 'homenageado'. Fato ou boato?

undefined
Divulgação

Gabriel Bartz fala de seu novo hit

Como o próprio Fábio disse: 'ele não tem e nunca teve a intenção de censurar a arte'. Mas já fiz uma nova versão. Aliás, duas! Uma delas com a proposta de levar para algumas empresas e tentar arrecadar uma verba ainda maior com os direitos autorais.

6. Esse acordo para reverter a renda surgiu no meio do bate-papo ou ele já veio com a proposta? O que você achou da ideia?

Não, o Fábio já veio com essa ideia e achei muito nobre da parte dele. A melhor decisão que poderíamos ter tomado. Até porque minha intenção nunca foi lucrar com a música: assim como nunca imaginei tamanha proporção.

7. Andam dizendo por aí que já é o hit do carnaval 2019. Você também acha o mesmo?

Só o tempo e o povo podem dizer. Mas se for, ficarei muito feliz, pois quanto mais a música tocar, mais dinheiro será arrecadado para doar para quem realmente necessita de ajuda.

Todos junto por um só ideal

undefined
Divulgação
Keila Lima posa ao lado de Alexander Gomes

Keila Lima, que está à frente do programa "De Bem com a Vida", da Rede Gospel de Televisão, se juntou à campanha Brasil Nutrido, do Instituto de Assistência das Américas, presidido pelo médico nutrólogo Alexander Gomes. Assim como Baby do Brasil e Viviane Romanelli, a apresentadora gravou um vídeo destacando a importância do projeto e dos cuidados contra a anemia infantil. A doença ocorre quando a concentração de hemoglobina — componente do sangue responsável por transportar oxigênio para todas as células do corpo — diminui e, consequentemente, o abastecimento do gás para os tecidos fica comprometido. Entre as crianças, a causa mais comum é a deficiência de ferro.

Fim de um ciclo

undefined
Divulgação
Maria Cândida deixa "Manhã Leve"

Triste notícia para os fãs do "Manhã Leve": Maria Cândida e a TV Aparecida decidiram pela não continuidade da atração. O motivo que levou as partes a esta decisão, além das novas estratégias de programação da emissora, vem de uma necessidade pessoal da apresentadora. Segundo ela, que completaria dois anos no canal católico em fevereiro, o deslocamento para um estúdio em Aparecida, que fica a 2h30 de São Paulo, tornou-se muito exaustivo. Pesou também o fato de regulamente passar três dias por semana longe da filha Lara, de 13 anos, que ainda requer cuidados com escola e outras atividades. A jornalista segue no comando da atração até o final de janeiro. Em fevereiro, o "Manhã Leve" será reprisado.

Conta Bandeira

undefined
Divulgação

Roberta Miranda tem novas

Considerada uma das principais vozes da música nacional de todos os tempos, Roberta Miranda abriu o ano de 2019 apresentando o vídeo da canção "Tô na Mão de Deus", de Anderson Freire e Dedé de Jesus. A produção traz cenas gravadas no litoral e no Pico do Olho D'água, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo. O lançamento aconteceu no canal da artista no YouTube nesta sexta-feira (25), dia que marcou também a chegada da faixa às principais plataformas digitais. "Certa vez, quando dobrei os joelhos, prometi que iria gravar essa música. Essa letra diz muito, ela é, como se fosse, uma oração. O clipe ficou excelente, traz um roteiro de primeira”, comentou a rainha sertaneja.


Fiscal de post alheio!

undefined
Divulgação

Felipe Titto responde internauta

Muitos conflitos são estabelecidos quando insistimos em opinar em situações em que somos dispensáveis. Que o diga um seguidor de Felipe Titto que, ao dar de cara com o bonitão descamisado no Instagram, não segurou a língua afiada: "Daqui a pouco vai ter tatuagem até no 'fiofó'". Aí, não prestou. A resposta veio em poucos minutos: "Vai ter da minha mão na sua cara de otário também", retrucou o ator e apresentador.

Palcos da vida

Leia também: "Sou um cara visceral e falo o que penso", diz Eduardo Costa após polêmica

Pelo visto, um humorista desconhece a expressão que diz "se ofendeu alguém, deixou de ser piada". É que, ao se apresentar com seu show de stand-up, fez algumas brincadeiras fora do contexto e não teve feeling para perceber que uma das pessoas da plateia era tímida e estava desconcertada. A ficha só caiu quando ela saiu do teatro, pisando duro. A moça falou até em 'consultar meus advogados'. Xiii...

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!