Depois de muita especulação, Regina Volpato resolveu esclarecer os rumores de que estaria por trás do pedido de transferência de Guilherme Uzeda – responsável pela personagem Tia – do "Mulheres" para o "Revista da Cidade", da não menos talentosa Regiane Tápias. "Não discuto nem questiono o planejamento da emissora, mas digo que a Tia é admirada e amada por mim também".

Regina Volpato fala sobre saída da Tia, personagem do humorista Guilherme Uzeda, do programa
Reprodução/Instagram
Regina Volpato fala sobre saída da Tia, personagem do humorista Guilherme Uzeda, do programa "Mulheres"
undefined
Reprodução/Instagram

Guilherme Uzeda

Ao compartilhar o post, ela mostrou que não há clima ruim. Pelo contrário! "Toda movimentação artística é sempre no sentido de reforçar a grade e oferecer o melhor para o telespectador. Aprendi isso durante esse ano em que me juntei à equipe do 'Mulheres'. Mudanças fazem parte, sempre!  E faz parte também do DNA da emissora a harmonia! As equipes se ajudam e torcem umas pelas outras. Tudo é feito para agradar nosso público, que tanto nos prestigia", reiterou a apresentadora.

Leia também: 15 perguntas! Nany People fala sobre carreira, política, namoro e muito mais

Em comunicado, a TV Gazeta informou que "a movimentação entre os colaboradores faz parte de um intercâmbio artístico realizado no período de férias. Durante a programação da emissora, o telespectador pode observar que a prática é comum nesta época do ano".

Talento reconhecido!

undefined
Rodrigo Magalhães
Viviane Romanelli

"As histórias mais inesquecíveis acontecem quando a gente não planeja". Expressão que cai como uma luva e ilustra a reação de Viviane Romanelli, uma das estrelas do "Rio de Prêmios", da Record TV, que recebeu a Medalha Tiradentes, maior comenda da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. "Que chique, que linda, que orgulho. Estou em estado de choque", destacou Vivi.

Para quem não sabe, a mais nova vovó do pedaço (sim, a fofa Helena chegou ao mundo no dia 22 de novembro) está investindo pesado na carreira internacional. E o melhor? Colhendo todos os frutos! A apresentadora bateu o martelo, assinou com a CBTV (primeira emissora brasileira produzida nos Estados Unidos) e está no comando de uma atração semanal, direcionada ao turismo, intitulada "Cidades de Orlando".

Leia também: Osso duro de roer! Maycon Santos garante vaga no "BBB" após duas tentativas

Estreia em grande estilo!

undefined
Divulgação - TalentMix
Ivan Parente

Ivan Parente tem muito o que comemorar! Depois de emplacar personagens de sucesso em musicais, como "Les Misérables", "Forever Young", "Godspell", "Ópera do Malandro" e "Cazas de Cazuza", o ator está fazendo sucesso em uma nova produção: o folhetim "As Aventuras de Poliana", que é assinado por Iris Abravanel e baseado em "Pollyanna", livro escrito por Eleanor H. Porter.

"Tenho uma ótima relação com as crianças do elenco, são todas especiais. Brincamos e nos divertimos muito durante as gravações. Todo o meu trabalho tem sido recompensado principalmente pelo carinho do público mirim", revelou o intérprete de Lindomar, chefe de disciplinas da Escola Ruth Goulart.

Você viu?

Participação especial

undefined
Mateus Fialho
Maitê Faitarone

As experiências boas na vida de Maitê Faitarone não se restringem apenas ao sucesso de seu trabalho como digital influencer. Um exemplo disso? O convite que a nogueirense recebeu para participar do novo videoclipe de Luís Felipe Miranda, ou Lyus, a mais nova aposta da Warner Music no meio da música eletrônica. Trata-se do single "Move On", que quer dizer seguir em frente. "E é isso que sempre devemos fazer para tentar descobrir o que o mundo nos reserva", disse o DJ e produtor, via Instagram.

Mas não é só. As cenas foram rodadas em São Paulo e contaram com outras estrelas teen que bombam nas redes sociais, como Mharessa, a dublê de Larissa Manoela na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT. O lançamento no YouTube aconteceu nesta sexta-feira, dia 18.

Conta Bandeira

undefined
Divulgação
Mel Biscoto e Roberta Zuniga

Até pouco tempo atrás, o nome personal shopper (profissional especializado em compras de roupas) era associado ao de celebridades, como Madonna, Beyoncé e  Kim Kardashian. Mas o jogo virou e abrasileirou!

Quem garante isso é Melissa Biscoto, que vem caindo nas graças das famosas. Perguntada, Mel contou que já prestou assessoria para Karina Bacchi — que faz pedido até por videoconferência — à ex-BBB Adriana Sant'Anna, a cantora Thaeme e a modelo fitness Roberta Zuniga, que, aliás, está por lá agora! O roteiro fashion pela Flórida dura até três dias e inclui visitas em dez lojas.

Não sei por que você se foi...

undefined
Divulgação/TV Aparecida
Cantor Marciano receberá homenagem na TV Aparecida

Sob o comando de Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, o "Terra da Padroeira" deste domingo (20), às 9h, na TV Aparecida, receberá um time de cantores sertanejos para uma bela homenagem ao cantor Marciano, que faleceu nessa sexta-feira (18), aos 67 anos, vítima de um infarto.

Entre as participações estão Dynno e Diego (filho de Milionário, último parceiro do inimitável nos palcos com o projeto Lendas), Maurício e Mauri, Luiz Paulo e Lunan, Trio Alto Astral e Bia Socek.

Leia também: Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019 cheio

Fuén, fuén, fuén...

As conversas que rolam nos bastidores da TV são as melhores e quase sempre impublicáveis, como diria um amigo da coluna. O último quiprocó envolve uma apresentadora que queria pegar o lugar da outra no comando de uma atração diária, mas sem sucesso!

É que uma pessoa de bom senso do alto escalão da emissora percebeu de cara a má intenção da moça e logo deu o grito: "alto lá!". Agora faz todo sentido o apelido nada carinhoso que a criatura recebeu: cobra albina. Ai, gente!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!