Eliana, Jaque Alves e Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos
Divulgação
Eliana, Jaque Alves e Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos

Pelo visto, a torcida para um possível affair entre Henri Castelli e Rebeca Abravanel não teve o efeito positivo esperado. É que o jornalista Léo Dias mencionou no programa "Fofocalizando" de terça (11) que a filha número cinco de Silvio Santos estaria saindo com o jogador de futebol Alexandre Pato, ex-marido da atriz Stephany Brito. Os dois teriam sido flagrados no Parque do Povo, em São Paulo, e depois em uma sessão de cinema.

Leia também: Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019

Surpresa de  aniversário 

Nessa mesma semana e bem perto desse boom , Eliana conseguiu armar uma entrevista exclusiva (em clima de Natal) com a herdeira do dono do Baú  para o seu dominical. E a gravação aconteceu em sua residência, em Alphaville, na Grande São Paulo. Um dos pontos altos do bate-papo foi a hora do "parabéns a você", já que Rebeca faz aniversário no próximo dia 23. Coube à chef Jaque Alves, que está à frente do badalado Cereja Flor Café Bistrô, preparar um red velvet, o mais famoso bolo americano.

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié
Reprodução/Instagram
Flávia Viana e Marcelo Ié Ié


Pingos no is

Flávia Viana já tinha publicado uma mensagem indicando que o relacionamento com Marcelo Zangrandi havia chegado ao fim. Aí, não demorou muito para que as declarações da ex-BBB ganhassem grandes proporções. Uma delas? O 'sumiço' do humorista e integrante do grupo Open Farra das redes sociais. No Instagram Stories , Ié Ié não escondeu o incômodo com as muitas especulações. "São várias perguntas idiotas dessas que me fazem: 'traição', 'ex namorada', 'vocês brigaram?', 'você bateu?'. Respeito é uma coisa que você tem que ter sempre com o seu próximo. Tenho respeito até com quem não me dou bem", disparou ele. Para quem não sabe, Flávia e Marcelo se conheceram durante participação no reality show "A Fazenda – Nova Chance", da Record TV , e ficaram juntos aproximadamente um ano e dois meses.

undefined
Divulgação

Claudia Pinange e Larissa Manoela

Fazer o bem sem olhar a quem!

Sabe aquelas boas ações associadas aos astros internacionais? Então, já estão disponíveis na versão made in Brazil . Caso de Larissa Manoela , que protagonizou um dos momentos mais fofos dos últimos tempos. É que a atriz resolveu fazer uma visita surpresa para a designer de joias Claudia Pinange , que enfrenta uma batalha contra o câncer. Atravessou São Paulo (saiu da Granja Viana e foi para o Jabaquara), na calada da noite, de cara lavada mesmo (sem maquiagem alguma) e acompanhada apenas da mãe e do namorado. Chegou do nada! "Me controlei para não chorar, mas chorei. Ela não é só um rosto bonito. Tem essência. Reacendeu meus sonhos nas poucas horas em que esteve em casa", contou, com a voz ainda embargada, Claudia.

Leia também: Bebê a bordo! Thaeme revela nome da filha e prepara enxoval em Orlando

Você viu?

Sem papas na língua

Antônia Fontenelle
Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle


Antônia Fontenelle pode ser descrita em uma palavra: intensa. Desde antes de se aventurar (e ser bem sucedida) na carreira de comunicadora, a atriz sempre foi uma das celebridades que nunca teve medo de falar o que pensa, doa a quem doer, seja lá que empresa for. Exemplo? Ao ler "não sei o porquê ainda não está no comando de um programa na TV, você é um espetáculo", a moça deu uma resposta que está circulando até agora em vários perfis no Instagram. "Eu sei, no SBT , as apresentadoras não me aceitariam. Já a RedeTV ! é burra! A Record TV , hipócrita! E a Globo não quer dar o braço a torcer, eles me subestimaram", disse Antônia, fazendo jus ao título da famosa atração que comanda há exatos quatro anos na web — o "Na Lata". Os internautas, claro, se dividiram entre críticas e elogios, como é de praxe em tudo que envolve a polêmica artista, ex do diretor Marcos Paulo (1951-2012). 

Conta Bandeira

Cátia Fonseca
Leandro Teixeira/Band
Cátia Fonseca


Para quem dizia que a situação de Cátia Fonseca não era das melhores na Band , um aviso: a apresentadora grava nesta quinta-feira, dia 13, o piloto de um novo projeto para a emissora dos Saad, além do seu "Melhor da Tarde". Trata-se de um talk show noturno e semanal. "Uma atração que mistura entrevista e game", destacou uma fonte da coluna. A confirmação veio de bandeja junto com um comunicado. "Ainda temos vagas para a plateia. Na quinta (dia 13) teremos uma gravação de um novo programa da Cátia, que será no período da noite". Não será permitido o uso de celular ou qualquer tipo de aparelho eletrônico.  Sorte e  mais sucesso!

Viva a diferença!

Lucas Lucco
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco



Provando que a internet não tem mesmo limites, Lucas Lucco fez a linha cômica de Caio Castro e entrou na brincadeira de internautas no Instagram. Ao ler em seus comentários "dá um pulinho aqui em Uberaba para me dar um beijo, meu neném", o artista mandou logo de cara um "depende". Depois, quis saber mais sobre o esperava na cidade mineira. "Essa piscina aí na foto é na sua casa? Se não for, podemos ter acesso a ela? Outra coisa que quero saber: o beijo pode ser dentro d’água? Precisa levar spray para matar muriçoca? Vai ter whey protein ?". O fato é que, seja no online ou à moda antiga, o cantor conquista fãs e admiradores a cada trabalho.

Leia também: Reality show! Veja tudo que vai rolar na grande final do "Revelações Sertanejo"

Quem avisa, amigo é! 

Procurado por uma famosa para cuidar de seu figurino, um stylist viu a chance como um divisor de águas em sua carreira. Mas a euforia não foi longe. É que ele logo foi chamado de canto por pessoas que tiveram alguns contratempos com a artista: "xi, aquela lá não paga ninguém" e "sai fora, que é rolo". Depois disso, o moço inventou uma desculpa qualquer e "picou a mula".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!