undefined
Divulgação

Thaeme

Logo após anunciar o nome da bebê que espera, Thaeme, da dupla com Thiago, aproveitou a viagem para Miami e deu um pulo em Orlando. Por lá, ela e o marido, o empresário Fábio Elias, deram o pontapé inicial no enxoval personalizado da tão aguardada Liz e ainda contaram com a assessoria da personal shopper Melissa Biscoto. Um dos destinos foi a MacroBaby! "Sensação maravilhosa! O grande sonho se concretizando. Peguei várias dicas com minhas irmãs e minhas amigas que têm bebês. Elas, inclusive, conhecem a loja, e já mandaram a lista de tudo o que não posso deixar de levar", comentou a cantora sertaneja, que passou por um aborto espontâneo no início do ano.

Leia também: Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019

Aborto e trombofilia

Para quem não sabe, Thaeme descobriu a trombofilia e compartilhou em suas redes sociais alguns cuidados que vem tomando. Um deles é um anticoagulante para prevenir qualquer futura complicação. "Sinto que muitas mulheres não têm conhecimento sobre isso, que é uma das maiores causas de abortos de repetição, e já notei a quantidade de mães que fizeram exame e descobriram também essas questões por minha causa, só pelo fato de eu comentar em mensagens por direct com elas".

Leia também: Manu Gavassi revisita passado em série exclusiva para o Youtube

Ótima fase na carreira

Conrado Helt e Hugo Bonemer
Hermes Willard
Conrado Helt e Hugo Bonemer

Após brilhar em "Ayrton Senna — o Musical", "Yank!" e "Frames — Nossa Diferença Liberta", Hugo Bonemer não quis saber de férias e acabou emendando trabalhos. Além de dublar a série animada “Trolls 2” para a Netflix, estreou na linha de frente do canal L!ke, que apresenta de forma divertida e informativa o que tem de melhor na TV paga e no mundo do entretenimento. Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Hugo acaba de dar voz a Freddie Mercury na dublagem brasileira de “Bohemian Rhapsody”. No longa dirigido por Bryan Singer, quem interpreta o astro do rock é o astro norte-americano Remi Malek. Por fim, recebeu a Cruz da Referência Nacional, homenagem concedida a personalidades da cultura, sociedade, empreendedorismo, comunicação e esporte pela ANCEC. E o melhor: ao lado do não menos talentoso Conrado Helt.

Você viu?

Abrindo o jogo no Instagram

André Bankoff
sergio santoian
André Bankoff

André Bankoff e Lionel Messi têm muito em comum! Assim como o craque da seleção argentina, o ator ama futebol e já jogou pelas categorias de base da Roma, um dos clubes mais populares da Itália, e também pela Ponte Preta, em Campinas, no interior de São Paulo. Mas as semelhanças entre eles não ficam restritas ao futebol e se expandem para conceitos relacionados com a masculinidade. Um antigo tabu, eu diria! Pois bem, assim como o astro do Barcelona, Bankoff também faz xixi sentado. Acredita nisso? Ele, no entanto, deixou claro que mantém o hábito apenas de madrugada. “Confesso que tenho preguiça de urinar em pé quando acordo no meio da noite. Aí, por causa do sono que sinto, sento e boto a ‘pingota’ para baixo. E só é ruim quando o vaso está gelado”, contou, para surpresa dos seguidores e gargalhadas gerais.

Gente que inspira gente!

Viviane Araujo
Reprodução/ Instagram
Viviane Araujo

Em algum momento da vida, todo mundo já escutou aquele ditado: “a palavra dita não tem volta”. Exemplo disso é uma ex-moradora da Vila Vintém, no Rio. É que a moça (que se chama Andreza) não consegue esquecer o dia em que deu de cara com Viviane Araújo na comunidade em que morava. Tentou se aproximar, claro, mas foi impedida por seguranças. Ao perceber toda a movimentação, a atriz pediu para que a deixassem passar. “Vivi agradeceu o carinho, me deu um abraço apertado e ainda falou, olhando em meus olhos: ‘jamais desista dos seus sonhos’”. E tudo foi seguido à risca! “Fiz o curso de Gestão de Segurança Privada e hoje trabalho com eventos”, comentou a fã, sem economizar elogios à artista. "Ela é mesmo admirável e só está colhendo os frutos por tudo de bom que faz por tanta gente, mesmo que só com palavras".

Conta Bandeira

Agatha Pereira Guimarães
Breno Betgantini/ Palmer Assessoria e Comunicação
Agatha Pereira Guimarães

Agatha Pereira Guimarães não está para brincadeira. Aos 20 anos, a DJ quer marcar território de forma ainda mais efetiva no mundo do funk e já comemora o fato de ser uma das revelações do 150 bpm (velocidade das batidas por minuto) em sons mais comerciais. Não à toa, a agenda está cheia de apresentações que inclui não só o Rio de Janeiro, mas Espírito Santo, Minas Gerais e o sul do Brasil. E tem mais! Este não é o primeiro trabalho da carreira da disc jóquei. Ela já fez cursos de design e corte costura e chegou a ter um ateliê. Por isso, se apresenta com looks ousados e inovadores.

Tá com tudo e não está prosa!

undefined
Divulgação

Emília Pedersen

Meio irmão mais velho de Ariana Grande, Frankie Grande acumula funções: é dançarino, ator, cantor, produtor, apresentador de televisão e personalidade do YouTube. Além disso, o mais 'novo amigo de infância' da atriz e cantora Emília Pedersen, que está em plena divulgação do single de seu primeiro álbum pop. Os artistas se encontraram na festa da grife American Apparel e trocaram muitas figurinhas. Emília, aliás, foi eleita uma das mais elegantes da noite. De relógio Chopard, clutch Gucci e sapato Scultz, a dinamarquesa de 16 anos que é apaixonada pelo Brasil, roubou a cena e atraiu muitos flashes em sua direção.

Leia também: Reality show! Veja tudo que vai rolar na grande final do "Revelações Sertanejo"

Cala-te boca!

Em tempos de internet, levantar bandeira sobre qualquer questão faz com que a pessoa fique no papel daquela que não pode dar um passo em falso. Engajada e a mais certinha, sabe? Caso de um famoso, que publicou post onde aparece segurando um cigarro. Tudo bem que a imagem está distorcida, mas dá para perceber uma fumacinha de leve. E isso foi a deixa para uma seguidora falar: “tão natural e fuma?”. “É a erva, galera”, disse outra. Já a parte interessada mandou: “ué, mas é natural”. Xi!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!