Julio Rocha é uma das estrelas de
Mari Righez
Julio Rocha é uma das estrelas de "Ilha de Ferro", nova série da Globo

Julio Rocha comemora a volta à Globo com uma das produções mais aguardadas de 2019, "Ilha de Ferro". Na trama, aposta quente da emissora, ele vive um mergulhador preocupado com a preservação ambiental e contracena, entre outros, com Cauã Reymond. Os dois são rivais na série de ação. Ano que vem é tempo ainda de volta ao cinema, no longa-metragem cômico "Mulheres de Sorte", no qual será o marido de Susana Vieira. Além disso, com a veterinária Karoline Kleine, festeja a chegada do primeiro filho, José. "Foi uma das notícias mais felizes da minha vida", afirma, sobre a gravidez de cinco meses.

Leia também: Inocentado, Douglas Sampaio discute com ator que defendeu sua ex

Julio Rocha e Karoline Kleine
Mari Righez
Julio Rocha e Karoline Kleine


Julio Rocha e Karoline Kleine
Mari Righez
Julio Rocha e Karoline Kleine

Karol mora em Balneário Camboriú (SC), mas quer que o filho nasça em São Paulo, onde mora Julio. "Teremos casa nas duas cidades", conta ela. Ainda nos planos, oficializar a união. "O legal é que nosso filho estará na festa", destaca o bonitão, que homenageia homens das duas famílias com o nome do primogênito.

Leia também: Luan Santana ganha convite de Eddie Redmayne para assistir "Animais Fantásticos"

Com uma sólida carreira de mais de 20 anos, Julio soma triunfos no cinema, como os longas "SP - Crônicas de uma Cidade Real" e "Eu Odeio Orkut", e novelas globais, como "Belíssima", "Amor à Vida", "Fina Estampa", "Duas Caras" e "Paraíso Tropical". Ainda na emissora, é presença requisitada em atrações especiais como o Dança dos Famosos, do "Domingão do Faustão", e o Super Chef Celebridades, do "Mais Você", o diário de Ana Maria Braga.

Julio Rocha e Karoline Kleine
Mari Righez
Julio Rocha e Karoline Kleine


Leia também: Letícia Spiller deixa bumbum à mostra ao relembrar foto nua

Por fim, a versatilidade de Julio é um dos seus maiores trunfos como ator e não o enquadra em papeis parecidos, o levando sempre a novos desafios. Assim, com a mesma maestria que encarna um galã -- e já foram muitos --, navega com sucesso na comédia no teatro, como no seu elogiado monólogo "Tudo por Ela", e em séries de TV, como "A Diarista" e "Pé na Cova".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!