Amanda Françozo busca nova voz do sertanejo em reality na TV
Divulgação/TV Aparecida
Amanda Françozo busca nova voz do sertanejo em reality na TV

Está cada vez mais próximo do Brasil conhecer a grande voz da música sertaneja! A final do  “Revelações Sertanejo” , comandado por Amanda Françozo na  TV Aparecida , será ao vivo, dia 30 de novembro, às 20h30.  A emissora católica convidou vários jornalistas para acompanhar o  reality show em seu auditório, na cidade de Aparecida (SP), e conversar, não só com o campeão, mas também com artistas que se apresentarão. E para encerrar esta edição, um coquetel está sendo preparado para homenagear o vitorioso e toda a equipe, que participou desta megaprodução ao longo de quase três meses.

Leia também: Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019 

Olha eles! Rodrigo Costa, Adriana Sanchez, Amanda Françozo e Hugo e Thiago
Divulgação/TV Aparecida
Olha eles! Rodrigo Costa, Adriana Sanchez, Amanda Françozo e Hugo e Thiago

No ar desde o dia 7 de setembro, o reality show musical contou com 100 selecionados, entre inúmeras inscrições de candidatos do Brasil todo. Mas apenas quatro participantes estarão na final disputando o prêmio. Já a escolha será feita pelos jurados: a cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago, e ainda o empresário Ricardo Eloi, que representa o voto popular.

Amanda Françozo posa com candidatos da disputa musical
Divulgação/TV Aparecida
Amanda Françozo posa com candidatos da disputa musical

Leia também: Vem Zoe! Sabrina Sato posa de biquíni ao lado de Duda Nagle 

Premiação no programa

Além do prêmio de R$ 10 mil, da Sono Quality, o campeão levará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. Très chic!

Gente como a gente

Fábio Porchat
Reprodução
Fábio Porchat

Não é de hoje que muita gente (famosos, inclusive) fica intrigada com ‘aquele manual de instrução’ fixado em banheiros públicos. O apresentador Fabio Porchat , por exemplo, já declarou: “o que me assusta não é existir uma placa ‘jogue lixo no lixo’, mas pensar que alguém achou melhor explicar esse detalhe, porque as pessoas simplesmente não estavam entendendo o funcionamento do dia a dia de um sanitário”. Mais recentemente foi a vez da jornalista Carla Vilhena , ex-apresentadora do "Jornal Hoje" e do antigo "SPTV" (ambos da Rede Globo), repercutir o tema com um amigo. “No banheiro de um dos mais luxuosos shopping centers de São Paulo, até a moça da limpeza ficou bastante chocada com o que encontrou por lá. Parece até que a pessoa faz isso de propósito, como uma espécie de vingança contra o mundo, eu acho”. Tá bem puxado, hein? 

Leia também: Brad Pitt acredita que Angelina Jolie está manipulando a mídia e os filhos 

A cegonha vem aí!

undefined
RODOLFO MAGALHÃES/DIVULGAÇÃO

Avó de primeira viagem

Desde que recebeu a notícia de que será avó de Helena, Viviane Romanelli tem descoberto novas sensações, possibilidades e até significados. No dicionário dos nomes, por exemplo, o escolhido para ser o de sua neta quer dizer ‘reluzente’ e ‘resplandecente’. Mais do que isso: garantia de alegrias e momentos felizes. “Estou extremamente radiante, curtindo à beça a ideia. É uma experiência nova na minha vida. Já estou babando antes mesmo de a bebê nascer, imagina quando vier ao mundo”, destacou a apresentadora do programa "Rio de Prêmios", da RecordTV Rio , sem esconder a emoção com a gravidez de sua filha, Natália Romanelli.

Marinheira de primeira viagem, Vivi saiu para comprar berço e cômoda e voltou com cozinha completa para Helena brincar quando ela tiver uns dois aninhos.

Conta Bandeira

Elenco de Louca Terapia
Divulgação
Elenco de Louca Terapia


undefined
Divulgação

Mais que parceiros, amigos


"Louca Terapia", da Cia. dos Reis, encerra temporada dia 29, às 21h, no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo. E o melhor: com casa cheia e sensação de dever cumprido! O elenco conta com Kainan Ferraz (o ex bonitão de Viviane Araújo, lembra?), Filipe Bertini, Thiago Mantovani e Ivo Ueter, também diretor da montagem.

Sucesso

Que as músicas de Matheus e Kauan reinam nas rádios e figuram entre as mais ouvidas no streaming nacional , não são novidade. Mas resumem bem o sucesso da apresentação dos cantores sertanejos no VillaMix Festival Rio de Janeiro. O evento aconteceu no último domingo e reuniu muita gente bacana no palco.  E  no backstage  também! Caso de Leandro Souza, fundador da rede de bares e restaurantes Espetto Carioca. Sócio de Matheus em algumas unidades, o empreendedor sabia todas as letras de cor!

Patrulha no Instagram

Sabe aquele papo de que nem tudo o que reluz é ouro? Então, não é furado, não! Prova disso é que uma famosa resolveu divulgar um remédio para eliminar os quilos extras (sem tantos efeitos colaterais) em seu perfil no Instagram. Até aí, tudo bem! Dias depois, porém, ela redirecionou o mérito de sua redução de medidas para uma clínica de estética. Mas deu ruim, porque as seguidoras mais atentas perceberam a mudança na legenda, chiaram e exigiram uma explicação. E com razão!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!