Ellen Roche e Dra. Ana Lucia Beltrame
Divulgação
Ellen Roche e Dra. Ana Lucia Beltrame


São vários os motivos que podem levar uma pessoa a optar pelo congelamento de seu material genético . A atriz Ellen Roche , por exemplo, congelou seus óvulos para tentar preservá-los dos efeitos da idade. "Não sei quando pretendo chamar a dona cegonha , mas resolvi 'congelar' esse sonho. Tive a sorte de ser orientada pela minha ginecologista e especialista em reprodução humana , Dra. Ana Lucia Beltrame", destacou a eleita do nutricionista bonitão Rogério Oliveira, após consulta na Clínica Ella Saúde, em São Paulo. Para quem não sabe, o casal assumiu o romance no final de 2017 e, após um breve término, reatou em junho e ficou noivo em julho. Mas não é só. Quem também se animou com a ideia foi Izabella Camargo, ex-apresentadora de telejornais da TV Globo: "Show. Quero fazer isso também".

Leia também: Reality show! Veja tudo o que rolou na grande final do "Revelações Sertanejo"

Pare o mundo

Kell Smith
Divulgação
Kell Smith

Pelo visto, Kell Smith , do hit Era Uma Vez , ainda não se acostumou com a internet que "dissemina mais ódio do que amor". Prova disso? A resposta que a cantora deu para um internauta, que sugeriu que ela calçasse as sandálias da humildade. Isso porque, segundo ele, Kell saiu correndo de uma apresentação e não parou para fazer selfies. "Se o lugar não oferece estrutura, segurança e permissão para receber os fãs da melhor forma, que o show e toda a mensagem passada sejam o suficiente", falou, antes de pedir mais cuidado nos apontamentos desconexos.

Cheio de estilo!

Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro
Divulgação
Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro

A moda dos cabelos platinados não chama a atenção apenas das mulheres. O público masculino também se identifica com essa tendência e quer aderir. Então, não se espante se Cauã Reymond deixar para trás qualquer lembrança de seus recentes personagens e exibir um novo visual. É que Túlio Rocha , do canal Irmãos Rocha, recebeu a aprovação do ator em sua fase 'descolorido'. Os dois se encontraram durante evento em São Paulo e trocaram figurinhas. "Ele elogiou meu cabelo e disse que queria fazer igual. Gente fina demais", revelou o digital influencer, que também potencializou a beleza de Cauã. "Se tiver a metade da dele daqui a alguns anos, vou ficar feliz".

Evento concorrido

Dr. Carlos Casagrande e Letícia SabatelLa
Divulgação
Dr. Carlos Casagrande e Letícia SabatelLa


Você viu?

Referência nacional em cirurgia de rejuvenescimento facial e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o cirurgião plástico Dr. Carlos Casagrande usou o Instituto Lerner, em São Paulo, para exercitar seu lado de 'distribuidor de autógrafos'. Quando? No lançamento dos livros " Regras da Beleza"  e " Plástica da Face" . Entre um carinho aqui e uma dedicatória acolá, ele recebeu admiradores e amigos, como Letícia Sabatella, Bia Doria e Amanda Françozo. Os exemplares adquiridos durante o evento tiveram toda a renda doada para a ONG Américas Amigas , que luta pela redução da mortalidade do câncer de mama. 

Leia também: Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019

Conta Bandeira

Vitor, Edson e Vitória
Paulo Pedron/Divulgação
Vitor, Edson e Vitória


Vitor e Vitória , filhos de Edson , da dupla com Hudson , começaram a cantar ainda pequenos.  Pois bem! Crescidos e mais maduros, eles estão em plena divulgação do novo DVD, gravado no Estudio VIP, em São Paulo. O projeto conta com 14 faixas inéditas e a produção de Euler Coelho. Mas muito se engana quem pensa que as novidades param por aí. Na semana passada, por exemplo,  os dois se apresentaram no palco do Villa Country. E de forma especial, diga-se de passagem. Tanto que ganharam uma nova data na casa: 20 de dezembro.

Leia também: Bebê a bordo! Thaeme revela nome da filha e prepara enxoval em Orlando

Hit parade

undefined
Paulo Roberto Lopes/Divulgação

Guga

É de Guga a quarta música mais tocada (no segmento samba) nas rádios de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Trata-se de Serumaninho , lançada no início do mês e composta por nomes conhecidos do meio, como Ferrugem, Diney, Davi Vianna e Rony Lucio, do grupo Tá na Mente. O levantamento foi feito pela empresa de aferição Crowley Broadcast Analysis do Brasil . "Não tenho palavras para expressar esse momento que estou vivendo", comemorou o cantor.

Menos é sempre mais!

Um famoso pulou a parte da cartilha que diz: "não prometer, na empolgação do momento, o que você não tem condições de cumprir". É que corre à boca pequena que ele só pagou a primeira parte de um prêmio adquirido em um evento com gente bacana. Para piorar, fez o maior 'auê' na época da aquisição. Posou de bom moço, fez post nas redes sociais e depois, parece que deixou a desejar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!